1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Lembrando do Passado

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Lembrando do Passado


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Músicas:

Galaxy - Ladies Code

The Rain - Ladies Code

Sting - Stellar

Boa leitura

2bjos

~👻

Capítulo 8 - Lembrando do Passado


Depois de um sexo bem pornozão com meu Channiezinho vou até a cozinha é faço uma comida, peladão mesmo, eu vou fazer linguiça com 2 ovos, mentira, eu faço Kimchi e levo o Kimchi para o quarto de Chanyeol, ele deitado também sem roupa se nós não estivéssemos cansados já podia rolar um sexo mais né, eu pego o Hashi e dou na boca dele o Kimchi, e a cada vez que eu levava para ele eu gemia deixando ele excitado até deu para ver o negócio dele subindo, ouço meu celular tocar.

- Alô?

- Baek e o seu pai, estamos preocupados com você.

- Pai eu vou durmir na casa de um amigo Ok - digo no telefone olhando para Chanyeol e ele retribui com um olhar malicioso.

- Ok, Tchau.

O meu pai desliga e logo depois vem outra ligação, era Suho puta rica - sim rica.

- Oi Puta.

- Então eu quero fazer uma festa e você está convidado para ir, vai ser depois de amanhã de noite, minha limousine vai passar aí para trazer você é Chanyeol sozinhos e você está aonde?

- eu tô na casa do Channie por que?

- Já avisa logo a ele, mas pera você não está com rai...

- não estou mais - bloqueio ele.

- Ok então avisa a ele.

Desligo.

- Channie, vamos para uma festa depois de amanhã de noite.

- Huum, vai ser aonde?

- Não sei só sei que o Suho falou que a limousine dele ia vir buscar, olha ele de novo bancando o rico.

Vou até ele é dou um beijo na boca dele, eu nunca parei para pensar o quanto ele gosta de mim.

- Channie ... - Hesito - o quanto você gosta de mim?

- Mais de 8000000.

- Desde quando você começou a gostar de mim?

- Eu te crushava, mas você era cheio de amigos que eu não tinha coragem de falar para você - vejo ele lacrimejando.

- Amoor chora não - passo meu dedo no rosto limpando o choro.

Ele vira sua cabeça para seu pênis só para ver ele crescendo com um simples toque, tiro o cobertor que estava em cima e faço mais movimentos excitantes, por um segundo paro de fazer os movimentos e lembro do que aconteceu na festa e no dia seguinte da festa e começo a lacrimejar.

- Baek por que está lacrimejando? - pergunta ele colocando seu dedo nas minha bochechas.

- Eu lembrei...- Hesito.

- Lembrou do que?

- Daquilo que aconteceu.

- Não precisa lembrar isso não vai acontecer mais.

Contínua?


Notas Finais


3bjos

~👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...