1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Festa e Caso de Policia

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Festa e Caso de Policia


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Oi e as músicas que eu indico é:

Very Very Very - I.O.I

Feel Good - SHINee

Sherlock - SHINee

Capítulo 9 - Festa e Caso de Policia


Na hora da festa...

*POV Baekhyun*

Cheguei com Chanyeol e vi todo mundo dançando e esse "todo mundo" tava olhando com cara de nojo para Chanyeol, e eu olho para essas pessoas com cara de Naja matadora para essas pessoas fazendo elas virarem o rosto, vejo Suho bebendo como sempre.

- Oi Suho.

- Não vai beber não? Tá maravilhoso isso aqui.

Vou beber, e o Chanyeol fica sentado vejo uma lágrima saindo do rosto dele pego duas bebidas e vou até ele.

- Por que está chorando?

- Você viu o modo que eles olharam para mim?

- Vi mas...

- Mas você não sentiu o que eu senti.

- Não importa o que eles fizeram ou deixam de fazer, eu sempre vou amar você, agora pega esse copo e põe tudo para dentro - ele pega o copo e toma tudo, ele fez uma careta bem bonitinha.

Então fomos lá pro meio da festa vi Sehun bêbado e Luhan também bêbado, vi que eles rapidamente grudaram seus corpo e entraram num corredor.

- o que você tá vendo? - pergunta o maior.

- Eu tava observando Sehun e Luhan, Luhan já é uma Puta que da para todo mundo e o Sehun e um tarado de bundas grandes.

- Ei! Eu tô aqui sabia.

- Ciumento, continuando... Os dois combinam muito sabe uma Puta e um cara que paga as putas - vejo ele soltando uma risada no final da frase - fico feliz que esteja feliz - quando eu terminei a frase a boca dele já encontrava a minha, e claro eu deixei passagem para a língua dele passar, aquela lingua que parece com uma pitada azeda por causa da cerveja mais ela continua boa.

      💘

- Suho, quero saber onde tem quartos?

- Quarto de Sexo? Olha vários ali - Mostra ele apontando para os quartos.

- Apenas quartos, Chanyeol está com sono.

Já era quase 6 horas da manhã claro que alguém estaria com sono e a festa já estava quase sem ninguém mas tinha gente necessária para refazer a festa dava para ouvir gemidos altos e finos de Luhan, daquela hora até agora eles estavam transando, que pornozão eles, mas minha missão é fazer Chanyeol dormir.

- Me deixa seu chato - ele diz mas eu nem ligo ele tá bêbado mesmo.

Levo ele para um quarto desocupado mais que já foi usado que deu para ver goza para todo lado Jesus Cristo arrumo a cama dele e deixo ele ir dormir como já era de manhã e a casa era de Suho ele expulsou todo mundo menos eu Chanyeol, Luhan, Sehun, Kai, D.O, Lay, Xiumin, Chen, Key e Minho, vou para a cozinha ajudar Xiumin e Suho Cozinharem, vejo meu telefone tocar.

- Alô?

- Filho você tá aonde?

- Eu estou numa festa pai Jajá eu chego aí.

- Ok.

Desligo meu celular é vejo Chanyeol acordando.

- Meu fofo acordou - vou até ele é beijo ele.

- Fofo? Parece que voltaram né - diz a Naja do Suho que estava cozinhando.

- Voltamos sim.

Depois de ajudar no que eu posso na cozinha vou lá fora vejo que Kai e D.O não perdem uma oportunidade de transar e eles transam lá mesmo ele estão nem aí que eu estou ali.

- OLHA O PORNOZÃO GENTE - grito chamando todo mundo existente na casa para ver senhor Kai e senhor Soo transarem.

Vou até um lugar que ficam guardados várias coisas e olho para o chão vejo sangue, SANGUE.

- Gente corre aqui - falo e todos eles vem correndo para onde eu estava e o Soo e o Kai estavam parando de transar e foram ate la pelados mesmo - Se liga nisso.

- Sangue e um Corpo vou chamar a polícia - Minseok falava discando para a polícia.

Contínua?


Notas Finais


Eta gente agora ta virando casos de policia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...