História Cristais de Sangue


Escrita por: ~


Sinopse:
"A máfia é mais cega que o amor."
Hinata Hyuuga acreditava estar vivendo seu próprio inferno em um mundo material e oportunista, até que um demônio aparece para lhe mostrar que o verdadeiro inferno está no desejo ardente da carne e na proibição da sanidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Máfia, Naruto, Romance, Trafico
Exibições 9.154
Comentários 185
Palavras 113.769
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cristais de Sangue
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pequeno Inferno
5
703
1.548
 
2.
O Russo
2
481
1.745
 
3.
Cigarro
3
451
1.555
 
4.
Porque poderia ser um sequestro
2
443
2.110
 
5.
Quase
1
429
3.552
 
6.
Pecar
3
421
2.242
 
7.
Leopardos
4
391
3.678
 
8.
Capô
2
402
3.273
 
9.
Proximidade
2
355
3.267
 
10.
Como cães
7
341
2.836
 
11.
Inesperado já esperado
6
334
4.861
 
12.
Endorfina
4
400
2.960
 
13.
Ferida Aberta
6
285
4.570
 
14.
Abscesso Rompido
5
250
2.213
 
15.
Não olhar para trás
4
254
3.355
 
16.
Borboletas
6
236
4.409
 
17.
Vidro estilhaçado
9
249
3.394
 
18.
Fatal
12
267
5.705
 
19.
Brutal
9
239
5.362
 
20.
Voltar
13
227
6.236
 
21.
Escolha
5
252
5.561
 
22.
Traíra
6
230
3.581
 
23.
Deixar para trás
8
212
4.097
 
24.
Máfia não tem lugar para o amor
5
226
6.867
 
25.
Ser forte
7
205
4.331
 
26.
Perder
11
224
5.127
 
27.
Controle
12
230
6.820
 
28.
Passei
15
179
116
 
29.
Desvio
6
142
4.487
 
30.
Beryl Red
5
96
3.911

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~NaninhaHyuuga
Capítulo 23 - Deixar para trás
Usuário: ~NaninhaHyuuga
Usuário
Estou apaixonada!!! 😍😍😍😍
Amei demais essa fic, a narrativa e o enredo me envolveram tanto q comecei e não parei enquanto não terminei 😍

Faz tempo q não acho um drama complexo e tão cheio de estórias bom assim pra ler, tipo, eu escrevo e na maioria das vezes leio fics mais descomplicadas, romances leves e divertidos, pq tenho dificuldades em me desapegar dos personagens, sempre choro muito, mas não nego q sou apaixonada em estórias dramáticas com sofrimentos e tudo mais, Naruhina dá tão certo com isso ❤ kkkk

Queria ter encontrado a fic no começo para comentar descentemente cada capítulo. Enquanto lia não consegui parar para comentar tudo, então vou tentar ir comentando do q tá mais fresco na minha cabeça 🤔

1- Sasori é um rato digno de pena, eu não o odeio, o acho um reflexo de resposta negativa para os acontecimentos, ele é digno de nojo e pena, é descomunal a diferença de atitudes e pensamentos dele em relação aos outros líderes, como Hiashi e Naruto. Essa vingança dele contra o Hiashi foi mal pensada e deve acabar de vez com a liderança dele como consequência, só tá se afundando em merda.
2- a Hinata me parece muito subestimada por todos, e como vc já mostrou, ela tem um lado muito sagaz pros negócios dá máfia, adoraria q ela desse uma reviravolta nesse sentido, sendo um braço direito nos problemas de Naruto na Rússia e tomando as rédeas dá máfia japonesa, adoraria q Sasori, Sasuke e Sakura tivessem que vê-la triunfando antes de terem o final q merecem.
3- Sasuke e Sakura não me parecem muito organizados quanto ao q querem, parecem querer poder mas sem saber oq fazer com ele, o Itachi está com eles nisso? Ciente do massacre realizado pelo Madara contra os Uzumaki e por dentro dos planos ambiciosos do irmão? Esse casal q diga se de passagem nunca gostei mesmo, consegue me dar ânsia de tão desprezíveis.
4- Sempre amei a Ino, e gostei muito dela aqui, acho q será uma aliada muito importante nessa reviravolta toda, junto com Shikamaru q dará as caras em breve como aliado eu espero kkk
5- Acredito que Hanabi vá servir de base para Sasori ser aceito pelos japoneses como líder após o suposto sequestro de Hinata, e massacre contra os Hyuuga, ela deve sofrer na mão dele, mas imagino q um ser q não dava conta de comandar nem os próprios homens na máfia siciliana, não vá se sair bem tentando comandar mais uma, o Sasori me passa a impressão de um homem nada mais q estúpido.
6- Estou in love com as cenas NaruHina, desde o começo são sempre tão intensas, me lembram a relação de necessidade da Eva e do Gideon no livro Crossfire, é um amor dolorido, difícil de viver, mas altamente necessário independente das consequências, é apaixonante acompanhar e torcer ❤

Bom, acho q já comentei demais, perdoei me pelo tamanho exagerado do review 😅
Amei de verdade a fic e pretendo acompanhar e sempre comentar, parabéns pelo belo trabalho e até o próximo 😘
Postado por ~SonaSweet
Capítulo 23 - Deixar para trás
Usuário: ~SonaSweet
Usuário
MEU DEUSSS! QUE FIC MARAVILHOSAAAA
Tche, ódio mortal pelo Sasori, eu não aguento mais esse cara. Mas não posso culpa-lo, sei lá ele não sabe agir como "chefe", olha a diferença dele pro Hiashi e até mesmo o Naruto. É grandiosa! Ele se deixa levar demais pelas emoções. Ser traído é ruim, mas o cara nunca fez algo de bom pra ela, meu Deus que asno!
Neji morrendo c-c Nossa não merecia, eu gostei do Neji. Espero que esse Italiano de uma figa não faça mal para Hanabi ò.ó
E Tenten precisa agir logo, não vejo a hora da ação chegar com tudoo!
Postado por ~LariLocats
Capítulo 22 - Traíra
Usuário: ~LariLocats
Usuário
Eu tenho que admitir que não sou muito por dentro desses assuntos de máfia :v Mas pelo que eu aprendi com a sua fic de cara eu pensei que foram os Uchihas que foram responsáveis pelo massacre. "A 2° família mais poderosa da máfia Russa...por que não se tornar a 1°?"
.
Espero que o Hiashi encha a cara do Sasori de porrada pelo que ele fez com a filha dele! Tbm pensei na possibilidade da Hinata se destacar nessa guerra e o pai dela perceber que ela não é tão inofensiva assim...afinal..toda rosa tem espinhos, e com isso ela passasse a ser a herdeira da família Hyuuga e ai, com o casamento que ela com certeza vai ter com o Naruto, a máfia Russa e a Chinesa iriam se unir, ficando extremamente fortes :v
Okay..eu passei dos limites..vou ali tomar o meu remédio, já volto.
.
Eu tbm espero que a senhorita não seja malvada o suficiente pra matar o Naruto e deixar a Hinata sozinha com um filho dele!
Postado por ~Salzman
Capítulo 17 - Vidro estilhaçado
Usuário: ~Salzman
Usuário
Eu acordei às 4h da manhã para ler o capítulo hahaaha Voltei para reler, porque essa atualização foi fantástica!
Acreditei que ia ter SasoHina, já que eles estão se aproximando, mas mesmo não tendo hentai, senti que você atendeu alguns dos pedidos que fiz no cap anterior. Ele finalmente parou pra prestar atenção nela e isso é demais! Sasori ta até pensando em mandar a Barbie de volta para a América!!! Então, no fundo, ele a ama um pouquinho, certo? <3
Como ela vai descobrir sobre o e-mail agora? Essa mensagem precisa ser lida pela Hina, ainda mais com um bebê a caminho. Prevejo a Sakura surtando, estou certa? Se em 7 anos ela não gerou um filho do herdeiro da máfia, a Hinata compensou em semanas! Viva a fertilidade!
O mundo só é bonito com SasuSaku, então, querida Sakura, contente-se com o Sasuke que, inclusive, é um gostoso. Aliás, autora, eles são apaixonados um pelo outro ou o relacionamento dos dois se baseia apenas em sexo? Fiquei com essa dúvida.
POR FAVOR NÃO DEIXA ESSA MÁFIA RUSSA FALIR! Eu sei que o politicamente correto seria discordar com o sucesso da máfia, mas pelo menos no universo da literatura nós podemos torcer contra os nossos próprios princípios, né? Não sou a favor do crime, é claro, mas não quero ver o Naruto perder poder.
Ah, uma declaração rápida: eu não me importo em ler capítulos com mais de 6mil palavras <3
Espero ansiosamente pela próxima atualização. Um beijo!
Postado por ~Salzman
Capítulo 16 - Borboletas
Usuário: ~Salzman
Usuário
Oh, temos uma encomenda a caminho? Simmm, temos sim. Eu sempre me perguntei como os dois não se preocupavam com preservativos sendo que até o Sasori, no primeiro hentai da fic, pediu uma camisinha à esposa.
Eu adorei o pedacinho narusaku. Naruto é homem, afinal, e ver um homem solteiro recusando sexo é um tantinho raro, ne? Mas você deixou claro o distanciamento sentimental dele, quando Sakura tenta beijá-lo mas ele recusa. Mulher, você é incrível!
Agora, por que o Sasori ta batendo na Barbie? É pelo estresse com os gregos? Que homem pirado.
Quero também expressar minha satisfação em ver Hinata tomando as rédeas da própria vida. Apesar de estarmos em pleno século XXI, ainda tem muita mulher que abaixa a cabeça para o marido e assume o papel de vítima, quando deveria assumir o papel de protagonista. É muito legal e também importante a descrição psicológica que você faz. Hinata era submissa e com o decorrer da história está criando autonomia. Espero que se alguém que esteja com problemas semelhantes aos dela leia essa fic, perceba como a liberdade individual pode ser conquistada.
Bom, eu, por algum motivo, não consigo ter raiva do Sasori, então seria legal que ao se divorciarem, eles conversem, role um hentaizinho delícia, onde ela mostre o seu verdadeiro lado como mulher independente e que o ele reconheça o valor da Hina, se arrependendo de não ter dado o espaço que ela merecia. Ela é inteligente, certo? Poderia tê-lo ajudado com os assuntos da máfia. Quebra esse coraçãozinho siciliano aí! Hahaha ele merece, depois de expô-la ao ridículo.
E ah, a Hinata é americana? Pensei que fosse japa.