História Cristais de Sangue


Escrita por: ~


Sinopse:
"A máfia é mais cega que o amor."
Hinata Hyuuga acreditava estar vivendo seu próprio inferno em um mundo material e oportunista, até que um demônio aparece para lhe mostrar que o verdadeiro inferno está no desejo ardente da carne e na proibição da sanidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Máfia, Naruto, Romance, Trafico
Exibições 3.334
Comentários 80
Palavras 57.273
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cristais de Sangue
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pequeno Inferno
4
343
1.548
 
2.
O Russo
2
257
1.745
 
3.
Cigarro
3
238
1.555
 
4.
Porque poderia ser um sequestro
2
238
2.110
 
5.
Quase
1
223
3.552
 
6.
Pecar
2
218
2.242
 
7.
Leopardos
3
200
3.678
 
8.
Capô
2
213
3.273
 
9.
Proximidade
2
185
3.267
 
10.
Como cães
7
181
2.836
 
11.
Inesperado já esperado
6
166
4.861
 
12.
Endorfina
4
163
2.960
 
13.
Ferida Aberta
6
151
4.570
 
14.
Abscesso Rompido
5
119
2.213
 
15.
Não olhar para trás
4
120
3.355
 
16.
Borboletas
6
106
4.409
 
17.
Vidro estilhaçado
9
116
3.394
 
18.
Fatal
12
97
5.705

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TsukiAkemii
Capítulo 17 - Vidro estilhaçado
Usuário: ~TsukiAkemii
Usuário
Eu acordei às 4h da manhã para ler o capítulo hahaaha Voltei para reler, porque essa atualização foi fantástica!
Acreditei que ia ter SasoHina, já que eles estão se aproximando, mas mesmo não tendo hentai, senti que você atendeu alguns dos pedidos que fiz no cap anterior. Ele finalmente parou pra prestar atenção nela e isso é demais! Sasori ta até pensando em mandar a Barbie de volta para a América!!! Então, no fundo, ele a ama um pouquinho, certo? <3
Como ela vai descobrir sobre o e-mail agora? Essa mensagem precisa ser lida pela Hina, ainda mais com um bebê a caminho. Prevejo a Sakura surtando, estou certa? Se em 7 anos ela não gerou um filho do herdeiro da máfia, a Hinata compensou em semanas! Viva a fertilidade!
O mundo só é bonito com SasuSaku, então, querida Sakura, contente-se com o Sasuke que, inclusive, é um gostoso. Aliás, autora, eles são apaixonados um pelo outro ou o relacionamento dos dois se baseia apenas em sexo? Fiquei com essa dúvida.
POR FAVOR NÃO DEIXA ESSA MÁFIA RUSSA FALIR! Eu sei que o politicamente correto seria discordar com o sucesso da máfia, mas pelo menos no universo da literatura nós podemos torcer contra os nossos próprios princípios, né? Não sou a favor do crime, é claro, mas não quero ver o Naruto perder poder.
Ah, uma declaração rápida: eu não me importo em ler capítulos com mais de 6mil palavras <3
Espero ansiosamente pela próxima atualização. Um beijo!
Postado por ~TsukiAkemii
Capítulo 16 - Borboletas
Usuário: ~TsukiAkemii
Usuário
Oh, temos uma encomenda a caminho? Simmm, temos sim. Eu sempre me perguntei como os dois não se preocupavam com preservativos sendo que até o Sasori, no primeiro hentai da fic, pediu uma camisinha à esposa.
Eu adorei o pedacinho narusaku. Naruto é homem, afinal, e ver um homem solteiro recusando sexo é um tantinho raro, ne? Mas você deixou claro o distanciamento sentimental dele, quando Sakura tenta beijá-lo mas ele recusa. Mulher, você é incrível!
Agora, por que o Sasori ta batendo na Barbie? É pelo estresse com os gregos? Que homem pirado.
Quero também expressar minha satisfação em ver Hinata tomando as rédeas da própria vida. Apesar de estarmos em pleno século XXI, ainda tem muita mulher que abaixa a cabeça para o marido e assume o papel de vítima, quando deveria assumir o papel de protagonista. É muito legal e também importante a descrição psicológica que você faz. Hinata era submissa e com o decorrer da história está criando autonomia. Espero que se alguém que esteja com problemas semelhantes aos dela leia essa fic, perceba como a liberdade individual pode ser conquistada.
Bom, eu, por algum motivo, não consigo ter raiva do Sasori, então seria legal que ao se divorciarem, eles conversem, role um hentaizinho delícia, onde ela mostre o seu verdadeiro lado como mulher independente e que o ele reconheça o valor da Hina, se arrependendo de não ter dado o espaço que ela merecia. Ela é inteligente, certo? Poderia tê-lo ajudado com os assuntos da máfia. Quebra esse coraçãozinho siciliano aí! Hahaha ele merece, depois de expô-la ao ridículo.
E ah, a Hinata é americana? Pensei que fosse japa.
Postado por ~TsukiAkemii
Capítulo 14 - Abscesso Rompido
Usuário: ~TsukiAkemii
Usuário
O capítulo foi curtinho, mas foi bom do mesmo jeito.
O que me deixa irada é pensar que o Sasori se sente no direito de manter amantes mas não aceita traição por parte da Hinata. Já pensou o quanto isso é comum na vida real? E ainda acha que uma joia pode consertar tudo! Que patético!
Esses empregados também... Que nojo! Como se dinheiro valesse mais que a própria vida. E ainda invejar uma puta! UMA PUTA! Alguém que precisa se deitar com homens ricos mas nojentos. Como entender? Hahaha
Agora que passou a FUVEST você pode postar com mais frequência, ne? Me dê essa alegria, eu mereço, já que indico sua fic pra meio mundo hahaha
Espero que tenha ido bem nas provas. Um beijo.
Postado por ~WitheCr0w
Capítulo 4 - Porque poderia ser um sequestro
Usuário: ~WitheCr0w
Usuário
Acho que você é a segunda autora que me prendeu assim numa fanfic! Haha
Tanto pelo fato de escreverem deveras bem, e como a história de vocês está bem elaborada.
Parabéns e força! :3