1. Spirit Fanfics >
  2. Cristais de Sangue >
  3. Vidro estilhaçado

História Cristais de Sangue - Vidro estilhaçado


Escrita por: MarceFC

Capítulo 17 - Vidro estilhaçado


Capítulo 16 
Naruto. 
Minato estava na sessão de quimioterapia e isso deu um tempo para Naruto ler o resto da papelada no quarto em silêncio, sendo atormentado apenas por alguns telefonemas de Sakura. 
O pai chegou na cadeira de rodas e estava pálido. Sorriu ao vê-lo.
- Está passando bem? - Naruto levantou para ajudar a enfermeira a colocá-lo na cama.
- Ele pode sentir enjoos. - ela advertiu - Melhor deixar a vasilha perto para se ele for vomitar e qualquer coisa a mais que isso me chama, minha mesa fica no corredor. 
Naruto lembrava do rosto dela. 
- Qual seu nome? 
- Lara. - ela sorriu e saiu do quarto. 
- Paquerando enfermeiras? - Minato sorriu. 
- Não estou paquerando ninguém, aliás, o Sasuke me falou de sua conversa com ele sobre meu casamento com Sakura. - Naruto voltou a sentar. 
 Minato deu de ombros.
- Mas você precisa se casar logo, principalmente agora que eu vou morrer, você precisa de alguém para continuar com a nossa família. - disse. 
- Não quero me casar. - Naruto resmungou. 
- Não é questão de querer, é necessidade. - Minato disse mais sério - Você é filho único e é o único com sangue Uzumaki, se você morrer antes de ter um filho nossa família morrerá também. 
Naruto jogou os papéis no colo do pai como uma mensagem para finalizar a conversa. 
- Yvon está perdendo a reeleição e a gente está em um fio lá dentro. 
- Tente amizade com o Vladir. 
- Ele já disse que vai acabar com o lado negro que domina o governo, tenho certeza que não irá querer nem me ver. 
Minato comprimiu os lábios.
- Consiga votos para o Yvon por opressão, não temos os comerciantes protegidos? Faça-os votar em Yvon para continuar sob nossos cuidados, pesquise os lugares em que ele é mais popular e tente uma investida, se precisar use mais que força pra conseguir votos, mande Yvon mudar de estratégia e contra-atacar esse merda.
- Marcarei uma reunião com o Yvon e já fiz o resto. 
- Se nada der certo, consiga um golpe nas eleições. A Ino ainda está lá dentro, não está? 
- Sim. 
- Ótimo. Mas eu duvido que Vladir vá conseguir alguma coisa se ele subir ao poder, é o nosso dinheiro que entra em jogo ali, a não ser que ele não se importe em enfrentar uma crise econômica. 
- Acho que você está subestimando as estratégias dele. - Naruto ponderou - Ele não falaria que expulsaria o lado negro se não tivesse convicção disso ou se não tivesse certeza que consegue sobreviver sem a gente. 
- Ele consegue sobreviver... Em uma crise e se ele for bom o bastante o quanto diz que é, vai passar por ela e nunca mais será reelegido.
- Creio que ele tem ambições maiores que só um mandato e ainda por cima fracassado. - Naruto comentou.
Minato sorriu. 
- Viu? Todos nós sempre temos algum negócio aberto para negociar. 
Naruto deu um sorriso de lado e suspirou. 
O que seria dele quando o pai morresse? Até ali ele sabia fazer algumas coisas automáticas, como as decisões que tomou antes de vir procurá-lo, porém não pensaria nesse lado da questão do Vladir, nunca passou por sua cabeça a crise que o governo pode enfrentar sem o dinheiro da máfia lá dentro. Os Uzumakis entraram no governo um tempo após a União Soviética e não saíram, foram a única família que era próxima do presidente em gestão e do resto dos políticos, podendo até tomar decisões importantes para o país e não ter que ser preocupar em ser procurada pela polícia por fazer negócios ilícitos. E Naruto seria aquele que perderia os privilégios. 
O que ele estava fazendo ali? Por que não passavam o comando para o Sasuke? Seria tudo tão mais fácil. 
- Você não tem uma reunião para marcar? - Minato o encarou de canto de olho. 
- Claro. 
- Me entregue a vasilha, por favor. 
Antes de levantar, Naruto entregou a vasilha de metal e saiu do quarto apertando os papéis de modo que os nós de seus dedos ficaram brancos.
Precisava entrar em contato com Vladir e com Yvon. 
                               ***
Sakura. 
 
Ela levantou da cadeira e retirou a calcinha, porque sabia que assim faria Sasuke enlouquecer. Caminhou tranquilamente até a sala dele e bateu na porta. Como ele não se pronunciou, entrou. 
- A que devo sua ilustre visita? - ele encostou na cadeira e sorriu de lado. 
- Estava com saudades suas. - ela trancou a porta e se aproximou. 
Ele ergueu a sobrancelha e observou os passos dela cautelosamente. Assim que se aproximou o suficiente ela virou a cadeira dele e sentou em seu colo, apertando as coxas na braçadeira da cadeira. 
- Como foi a noite com o Uzumaki? - ele afastou o cabelo dela para o lado. 
- Ele é um idiota - ela bufou -, me dispensou logo depois. 
- Ele dispensou você? - Sasuke afastou o rosto para encarar o dela. 
- Sim. - ela contraiu os lábios - Chamou um táxi e pediu para eu sair porque estava muito cansado e mais alguma coisa. 
Sasuke beijou o pescoço dela.
- Talvez ele seja gay. - sorriu contra o pescoço dela. 
- Ou talvez ele tenha conhecido alguém... Eu falei pra você que não daria certo o plano de casar com ele, aliás, você falou com ele sobre isso? 
- Inventei que Minato havia falado sobre isso e ele deu a entender que não quer nem pensar sobre. - Sasuke desceu as mãos pelas costas dela - Por que acha que ele conheceu alguém? 
- A mulher da América, acho que o nome dela é Hideaki... Não, Hi- alguma coisa. - deu de ombros - Parece que ele gostou muito dela. 
- Ninguém se apaixona por outra pessoa com apenas algumas transas, Sakura. - Sasuke revirou os olhos- Você é gostosa pra caralho e, além do mais, vocês têm esse caso a uns anos, não? 
- Mas eu estou desconfiada que todo o meu esforço tenha sido jogado fora por uma vagabunda qualquer. 
- Você já pesquisou sobre ela em algum lugar? 
- Olha pra minha cara de quem vai pesquisar sobre vacas na internet. 
Sasuke a beijou e subiu as mãos, segurando sua cintura. 
- Por que você não casa comigo e nós executamos meu plano B? - ele se afastou para olhá-la. 
- Eu tenho duas opções, Sasuke, uma delas é ser mulher do chefe da máfia russa e ter um filho dele; a outra é ser mulher do filho da segunda família mais poderosa da máfia e também ter um filho, que será um possível herdeiro. E eu gosto de sempre ter o melhor. 
- Você está me desprezando então? - ele sorriu de lado. 
- Eu amo você. - ela o beijou- Mas eu também amo poder e dinheiro.
- Não julgo errado.
Ela sorriu e o beijou de novo. 
Ao passar as mãos pela cintura dela, Sasuke deu falta de uma peça e arqueou as sobrancelhas. 
- Supresa... - ela sussurrou e mordeu seu lábio inferior sorrindo.
.
.
.
.
Naruto havia chego apressado e havia pedido para ela entrar em contato com a acessória de Yvon e depois com a do Vladir. Ela não perguntou nada a respeito, apenas fez o que foi pedido e retornou as ligações para a sala dele. 
Seu segundo telefone tocou. 
- Sim? 
- Sakura? É a Ino. 
- Recebeu minha mensagem?
- Estou ligando pra falar dela. Como assim recepcionar aviões aqui? Que aviões? 
- São os aviões de Ópio que o Naruto comprou. 
- E como vou fazer eles passarem pela vistoria? Acha que sou heroína?
- Não, mas não posso ser contra a palavra do Naruto. 
- Posso falar com ele? 
- Ele está ocupado, ligue depois. 
Ino bufou. 
- Diga que eu liguei. 
- Pode deixar. 
Ino desligou e deixou Sakura imersa em papeladas. Era um fato que as coisas não iam bem sem o Minato; muitos assuntos para resolver e muitas coisas para pensar. Ela já estava cansada de realizar as ordens dele e receber reclamações dos ordenados; Ino era uma que fingia não saber o que fazer. 
Ela parou por um momento e olhou para a porta da sala do Naruto. Será que Sasuke estava certo? Era melhor executar o plano B? Por que uma medida tão radical para algo tão simples? Os outros membros desconfiariam de tal coisa se viesse a ser executada, era preciso esperar mais um pouco para tomar essa iniciativa. Ela conseguiria executar seu plano: um filho do herdeiro da máfia russa, quem poderia pedir mais? 
Seu útero valeria ouro e a criança mais ainda. Ela acabaria com essa doença raquítica que vinha sendo o número de herdeiros Uzumakis... Ah, ela daria mais de um filho; viveria para parir crianças sadias e valiosas. Tudo isso só dependia do Naruto e sua relutância de pedi-la logo e ela não conseguia entender o porquê, eles já estavam tendo esse caso há sete anos! 
Ontem ele a deixou preocupada quando pediu para ela ir embora e não quis saber dela no dia seguinte; chegou até a pensar que a mulher com quem ele se encontrava na América mexeu mais do que deveria com ele- pois ele se comportava de uma maneira bem diferente antes de ir-, sua desconfiança só aumentou quando ele hesitava em voltar para a Rússia. 
Olhou para os lados e abriu a tela do seu computador, entrou nos arquivos pessoais, digitou a senha e buscou pela pasta que ela havia feito quando Naruto pediu para ela pesquisar mais sobre a mulher. 
Hyuuga Hinata: seu maior desafio do momento. 
A pasta abriu e revelou todos os documentos que ela fez, foi direto para a única imagem que achou: ela estava junto com o pai e com a irmã. O pior de tudo é que ela não podia negar que a maldita era bonita. 
Fechou os arquivos e quis esmurrar o computador. Ela não perderia um esforço de sete anos para uma qualquer; aquilo vinha sendo o seu 
sonho  e ela não desistiria tão fácil. Nunca se contentou com o segundo lugar.
Naruto saiu da sala.
- Sakura, preciso que me passe o e-mail de Hinata de novo. 
Ela matou a mulher mentalmente. 
- Pra quê? 
- Apenas passe para o meu e-mail. - ele voltou para dentro da sala e trancou a porta. 
Ela digitou com tanta raiva o e-mail que acabou quebrando uma tecla de seu computador. 
                              ***
Hinata 
- Tenten? 
- Calma, deixa eu processar o que eu escutei... Você tem certeza que está grávida? Absoluta? 
- Não, é apenas uma hipótese. - Hinata certificou que a porta do quarto estava trancada e foi para a varanda. 
- E... Aí, meu Deus, tenho até medo de dizer, mas ele é o pai, né? 
Hinata sentou no pequeno sofá branco. 
- Sim, creio que sim... 
- Puta merda. - Tenten mantinha o tom de voz baixo - Você não pode deixar o Sasodi desconfiar, ele vai matar você! Ou o bebê, mas alguém ele vai matar! 
Hinata suspirou. 
- Eu sei disso, mas o que eu posso fazer? Como esconder uma gravidez? 
- Não deixe essa víbora que mora com você descobrir, depois tenha certeza que está grávida e o resto a gente resolve. 
- Você precisa encontrar o Naruto. - Hinata suplicou - Principalmente agora. 
- Eu sei, eu sei, mas é muito difícil conseguir informação sobre ele e ainda sem ajuda! 
Hinata quis chorar. Por que ela não aceitou ir com ele? Por que sentia tanto medo? 
- Quando sua menstruação desce? 
- Ela tem que descer no começo de Agosto, por volta do dia cinco. 
- Então ela ainda não está atrasada... Espere até amanhã. 
- Por quê? 
- Amanhã é dia cinco! Que mundo você tá vivendo? O Sasori te deixou presa em um porão ou algo parecido? Você consegue ver a luz do dia e saber que os dias estão passando? 
Hinata riu. 
- Não estou muito ligada.
Tenten riu.
- Espere até amanhã e depois faça o teste e então me ligue. 
- Tudo bem. 
- Preciso desligar, até. 
Hinata não respondeu, se deteve em olhar o mar e desejar mergulhar nele, assim deixaria tudo para trás e só se preocuparia em ir cada vez mais fundo. 
Sua menstruação deveria vir amanhã sem falta, ela nunca atrasava. Se não descesse, ela procuraria por um teste de farmácia para comprovar a hipótese e caso viesse a dar o maldito positivo, ela iria procurar o Naruto nem que precisasse andar a pé até a Rússia. 
Ela levantou e deixou o celular no sofá, sem notar que recebia a notificação de um e-mail. 
.
.
.
.
.
A refeição já havia sido servida sem o Sasori e Hinata teve o desgosto de ficar sozinha com Barbie, que agora conseguira mascarar os hematomas.
- Foi a primeira vez? - Hinata tentou puxar assunto. 
- Que ele me bateu, sim, mas não foi a primeira surra que levei. - Barbie a olhou de soslaio. 
- Não foi a primeira? 
- Você acha mesmo que puta só abre a perna? Ainda somos mulheres, ok? E sofremos o mesmo mal que todas. É muito comum apanharmos de clientes. 
- Por que você aguenta essa vida? Por que aguenta esses homens? Você é tão jovem. 
- Minha mãe já era puta e eu fui filha de um cliente que ela nunca mais viu. Ela acabou morrendo de overdose e me deixou desamparada aos 15 anos, sabe, não há muita ambição para uma menina sem estudo e dinheiro, o que me restou foi continuar o legado dela ou ir para as ruas. 
Hinata, mesmo querendo não admitir, sentiu pena das opções que Barbie encontrou na vida.
- Você nunca pensou em juntar dinheiro por um tempo e depois sair disso? 
- Eu acostumei. - ela deu de ombros - Depois que você começa acaba gostando do dinheiro fácil, até. 
Hinata encarou o prato de comida. Vendo a realidade de Barbie ela pôde perceber o quanto a sua era boa e confortável. Precisava voltar a viver tranquila ao lado de Sasori, afinal, ela havia escolhido ele a ter ido com o Naruto, então tinha que fazer jus a escolha- por enquanto. 
- Eu sinto muito. - Hinata a olhou. 
- Não sinta, Sasori até que é um bom cliente. - Barbie deu de ombros.
Hinata encarou o prato de comida, não sentia fome, levantou.
- Você nem comeu. - Barbie observou. 
- Ainda estou sofrendo muito da enxaqueca. 
Sem perder muito tempo ela voltou a se enclausurar no quarto. Precisava pensar em um jeito de se aproximar de Sasori sem ter Barbie por perto 
Esperaria ele retornar. 
.
.
.
.
A porta do apartamento foi aberta e Hinata levantou do sofá, já era quase manhã. 
Sasori entrou na sala segurando o celular e parecia nervoso. 
- Que bom que está aqui. - ele largou o celular no sofá- Quero falar com você. 
Ela ficou lívida. 
- Sobre o quê? 
- Sobre o e-mail. 
- E-mail? Que e-mail? É algo sobre o meu pai? 
Sasori parou e observou o rosto dela. 
- Como você sabe que recebi um e-mail? - ela franziu o cenho. 
- Estou supervisando tudo seu, não confio mais na sua palavra. 
Ela arqueou as sobrancelhas. Será que ele sabia das ligações? 
- O que tem o e-mail? - ela o incitou. 
- Não olhou sua caixa de entrada? 
- Não, quer que eu faça agora? 
- Eu mandei apagar o e-mail. 
Ela bufou. 
- Então do que você quer falar se nem tem mais o e-mail? 
- Esqueça. - ele passou as mãos no cabelo e voltou a andar - Estou cansado.
- Está com fome? - ela indagou.
- Sim. 
- Sente, vou esquentar sua comida. - ela caminhou até a cozinha.
- Onde está Barbie?
- Dormindo. 
Ele sentou na mesa e ela colocou a comida no micro-ondas. 
                              *** 
Sasori. 
Como ela não sabia do e-mail que o russo havia mandado? Será que não andava com o celular? Bom, fazia um tempo que ele não a via com um celular em mãos. A mensagem do desgraçando havia mexido com os seus nervos, porém ficara aliviado em saber que ela não viu e que não o responderia. O sujeito até gastou tempo em criptografar a mensagem! 
Seus problemas haviam acabado quanto a esse assunto. 
Hinata voltou com o prato de comida é um pequeno sorriso. Estava abatida.
- Como estão as coisas com os gregos? 
- Estão avançando demais. - ele resmungou - Não sei mais o que fazer.
Hinata sentou ao seu lado e empurrou o prato em sua direção.
- Cerque eles. - ela disse óbvia.
- Como? Estou tentando. - ele largou os talheres e a encarou. 
- Finja que esse saleiro é o território que eles tomaram. - ela a encarou - Pegue seus homens e as melhores armas e cerque o perímetro do território tomado. - ela circulou o saleiro com os talheres e um guardanapo - Fortifique mesmo tudo em volta deles e não deixe ninguém sair ou entrar, assim eles vão ficar enfraquecidos e sem apoio dos gregos do lado de fora. Vão morrer de dentro para fora.
- Mas eu estou fazendo isso! - ele disse frustado.
- Alguma brecha ficou para trás ou seus homens não são tão fiéis assim. 
Ele deixou seu argumento morrer na garganta e se conteve em apenas olhá-la. Era tão bonita e inteligente. 
- Vou cuidar disso mais tarde. 
- Você precisa descansar. - ela colocou a mão por cima da sua - Parece cansado. 
- Estou estressado. - ele passou as mãos no rosto - Ninguém faz porra nenhuma naquela merda.
- É por isso que existem os líderes. - ela sorriu. 
Por um momento, sentiu-se mal por esconder o e-mail dela- um momento passageiro. 
- Coma. - ela exigiu - E depois durma. 
- Me fará companhia? 
- Ficarei aqui. 
- E para dormir? 
- Como assim? - ela franziu o cenho. 
- Posso dormir no seu quarto com você? 
- Mas e a Barbie? 
Ele revirou os olhos. 
- Barbie não é minha mulher. 
- Eu tenho um lugar vago. - ela sorriu.
.
.
.
Ele nem se importou em trocar de roupa ou tomar banho, apenas deitou na cama e tentou relaxar. Hinata deitou ao seu lado e, timidamente, enlaçou as pernas na sua. 
- Durma, Sasori, você deve estar muito cansado. - ela se apoiou nos cotovelos e cobrou seus lábios com um rápido selinho. 
Ele encarou o contorno dela no escuro. 
- Você também deve dormir. - ele sussurrou. 
Ela deixou em seu braço e encolheu ao seu lado. Carinhosamente, ele acariciou os cabelos dela e encarou o teto. Não havia palavras para descrever como ele havia sentido falta dela; Las Vegas foi um inferno que ele estava disposta a esquecer. Talvez até mandaria Barbie embora se as coisas continuassem assim. Sentia falta de uma mulher de verdade ao seu lado. Sentia falta da sua mulher. 
                                   ***
Hinata. 
Ela acordou em um sobressalto e sentou na cama. Rapidamente afastou o cobertor e observou o lençol e depois as calças de seu pijama; não havia sangue em lugar nenhum, não havia menstruação. Então poderia haver um feto. 
Congelou no lugar e olhou para Sasori ao seu lado. O que ela faria? Sentiu ânsia e vontade de desmaiar. 
                              ***
Trecho do e-mail criptografado: 
" Hinata, eu sei que devia esquecer você e o que tivemos, mas eu não consigo. Admito que procurei outra mulher e as coisas só pioram, porque eu procuro você nela. 
Estou aqui para dizer que me sinto como um vidro estilhaçado e no lixo, preciso de você- mais até do que quero admitir. Não quero assustar você em dizer isso e tão cedo, afinal, mal nos conhecemos, mas eu acho que estou apaixonado ou perto disso. 
Falei muito sério quando pedi para você vir comigo e entendo o seu lado, em parte. 
Por favor, se estiver lendo isso peço que me responda e diga se sente o mesmo. Juro que irei te buscar aonde quer que esteja, eu irei atrás de você. 
Agora, se você não me responder irei entender e nunca mais procurarei por você. " 

 


Notas Finais


Então... O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...