História CrisThal (um amor de balada) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Thalita Meneghim
Tags Cristian Figueiredo, Depois Das Onze
Visualizações 13
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Carolina


Thalita  (on)

Quando eu li aquele Twitte eu entrei em choque mais óbvio que eu não ia tira conclusões apenas por um Twitte, resolvi ignora,mais logo vi que era verdade no Twitter tinha algumas fotos do Chris beijando uma "fã" ainda no aeroporto do Rio de Janeiro. A sensação que senti era diferente do que da última vez que fui traída não era raiva, era muita,muita tristeza eu soltei meu celular no chão e não consegui segurar as lágrimas.

Christian  (on) 

Cheguei no Rio de Janeiro e em toda viagem eu pensava na Thali, lembrei então do nosso primeiro beijo e sorri bobo. Eu pretendia fazer uma surpresa para Thali e me mudar para Floripa, decidi inventar que viajei a negócios para fazer essa surpresa e comprar alguns presentes. E também ia planejar o mais fofo pedido de namoro.

? Chris!(fala cobrindo meus olhos por trás). Me viro para ver quem é e vejo que era a Carolina com que eu avia ficado em uma balada aqui do Rio e que não saia do meu pé des do dia ocorrido.

C: Carolina ( falei meio sem graça)

Cl: para você e Carol.

C: Carolina eu já disse que eu não quero mais eu estava bêbado naquela noite e não devia ter beijado uma fã, e além do mais eu já estou com a Thalita você não viu?

Cl: vi sim aquela vaca, mais eu te perdoou Chrisinho lindo só que você tem que prometer que não vai mais me trair viu?

C: te trair Carolina agente só ficou uma vez e pra falar a verdade eu nem me lembro direito,e pela última vez eu já estou em um relacionado com a Thali. Falei isso é me virei para ir embora mais ela me chamou.

Cl: Chris posso pelo menos te dar uma coisa. (Eu me virei e para ver o que era afinal ela era uma fã  e eu não podia simplesmente da as costas.)

C: tá bom oqu... fui interrompido por um beijo mais logo me separei. 

C: MENINA VOCÊ E LOCA EU JÁ DISSE QUE EU ESTOU COM A THALITA. 

Cl: aí vai dizer que não gostou Figueiredo? Eu sou bem melhor que essa tal de Thalita que você tanto fala.

Não respondi nada apenas virei as costas e sai andado muito puto. Assim que cheguei em casa comecei a encachotar as coisa, assim que terminei fui olhar meu celular e vi que tinham tirado fotos do beijo e da garota cobrindo meus olhos por trás e varias notícia com as seguinte manchetes:

Parece que o amor de Christian Figueiredo e Thalita  Meneghim era passageiro.

Beijo entre fã e Christian Figueiredo deixam bacanas zangados.

   O ship christal não durou muito tempo.

Eu resolvi ler uma em que conseguiram uma entrevista com a Carolina e esse trecho me surpreende com as mentiras contadas:

Eu e Chris namoramos,antes de ele ir para Florianópolis mais ele pediu para manter segredo para não ser mal visto com a ideia de namorar uma fã  eu me choquei um pouco com as notícia de que ele estava pegando a Thalita Meneghim, mais ele me contou que só estava a usando porque estava com saudades de mim e para satisfazer seu desejo sexual e não era nada sério então resolvi perdoa-lo afinal ele me disse que eu sou insbstituivel e que a tinha enganado dizendo que viria ao Rio a negócios mais na verdade não ia voltar a Floripa. Eu confesso que não queria Ó perdoar tão fácil mais aí ele me puxou para um beijo demorado, bom o resto eu não posso falar aqui e muito pessoal rsrsrs.

Eu não acreditei no que acabará de ler por isso que a Thali não tinha respondido minhas mensagens. Logo agora que eu ia surpreende-la com o pedido de namoro mais fofo do mundo essa Carolina estragou tudo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...