1. Spirit Fanfics >
  2. Criticou;Casou >
  3. Lembranças...

História Criticou;Casou - Lembranças...


Escrita por: amoz

Capítulo 1 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Criticou;Casou - Lembranças...

"-Jin segure mais forte,eu te amo

-Eu to tentando,eu te amo,não chora,eu vou ficar com você,vamos nos encontrar.

-Eu....eu te amo Jin.Eu amo muito você.

-Olhe para o céu para lembrar de mim.Vou está sempre ao seu lado"

          -E essa foi minha última conversa 
  que eu tive com ele...(isso me machuca todos os dias),eu sou Anny ,sou uma "jovem" de 15 anos e Jin era meu melhor amigo.Na verdade  única pessoa que eu tinha que realmente sre importava  comigo.Até hoje eu penso nele ,depois deste dia,eu nunca mais o encontrei novamente.Hoje em dia,minha vida se complica mais e mais,meus pais vivem viajando pelo mundo.Eu moro com minha "cuidadora" e umas empregadas,eu vivo com meu próprio dinheiro.Eu tenho que fazer tudo,pra encontrar meu melhor amigo,e único.Eu tinha 10 anos e ele tinha 14 quando nos separamos (que nunca mais encontrei),sei que isso é estranho,eu sou estranha,ele sempre estava comigo nos momentos que eu mais precisei,ele e eu nos conhecemos em uma festa em casa (toda vez que meus pais chegam em casa eles dão uma festa de comemoração), ele me chamou pra dançar e então fomos nos tornando mais íntimos,na escola eu costumava sentar sozinha eu era solitaria e ele começou a sentarv ao meu lado,quando eu era bem pequena,meus pais eles pagavam uma cuidadora pra cuidar de mim eles nunca podiam me levar pra as viagens deles,ela me batia,e me assustavam me metiam medo,eu chorava...ela e as arrumadeiras me levarsm para o cimitério,e me assustaram...tive muito medo...ele me ajudava a esquecer isso e me fazia sorri como ninguém.elas me tiraram ele...
      Um dia eu estava com ele na beira de um lago conversando e do nada elas apareceram e me puxaram.
-Jin segure mais forte,eu te amo- Eu disse ofegante com lágrimas nos olhos.

-Eu to tentando,eu te amo,não chora,eu vou ficar com você,vamos nos encontrar.-Ele disse ainda segurando minha mão.

-Eu....eu te amo Jin.Eu amo muito você, olhe para o cêu para lembrar de mim.Vou esá sempre ao seu lado-ele falou e largou minha mão.Eu senti um aperto no coração e perdi ele de vista.Acho que nem com a morte dos meus pais eu iria sofrer como eu sofri quando me separei dele.
     Eu tenho 15 anos,ele tinha 14 eu tinha 10 anos ja se passaram acho que ele nem lembra de mim...Acho que me esqueceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...