1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas >
  3. Sobre todas as coisas que ela nunca disse

História Crônicas - Sobre todas as coisas que ela nunca disse


Escrita por: Brokenprince93

Capítulo 4 - Sobre todas as coisas que ela nunca disse


Fanfic / Fanfiction Crônicas - Sobre todas as coisas que ela nunca disse

Entre todas as coisas que ela nunca disse encontram-se medos, desejos, arrependimentos, angústias, segredos... Tudo isso guardado em seu peito e revelado por cada choro, cada explosão de raiva e cada dor crônicas que a perseguiu durante a vida.

Entre todas as coisas que ela nunca disse está o medo de falhar, o medo de não ser suficiente, o medo de não ser aceita, o medo de ser quem desejava ser... tantos medos carregados com afinco ao longo de sua existência. Medos que impediram desejos, geraram arrependimentos e causaram angústias. Tantos segredos mantidos por medo de que ninguém a escutasse; ou pior, que escutassem e não se importassem

Entre todas as coisas que ela nunca disse está o desejo de salvar o mundo, os sonhos de ser relevante, ser lembrada e ter uma existência justificada. Desejos enormes para um pessoa tão pequena, desejos e sonhos que a engoliam à medida em que ela foi se percebendo incapaz de realiza-los, à medida em que o mundo foi jogando obstáculos à sua frente enquanto dizia que ela jamais conseguiria atravessa-los. Se existe algo que eu possa dizer em seu favor é que ela tentou; ela não desistiu nos primeiros obstáculos, aguentou todo o sofrimento sozinha enquanto tentava sobreviver às dificuldades. 
Eventualmente, ela caiu. Eventualmente, o mundo a derrubou. 
Se viu muito menor do que seus desejos, se viu muito mais fraca que seus sonhos.

Se viu encurralada pelo mundo.

Entre todas as coisas que ela nunca disse existem os arrependimentos. Por não ter feito aquela tatuagem, por ter guardado o dinheiro ao invés de comprar aquele pacote de viagens, por ter dado mais valor ao trabalho do que às pessoas que estavam ao seu redor, por não ter conhecido as pirâmides do Egito ou as da América Central, por não ter dito "eu te amo" quando teve a chance, por não ter ido àquele show daquela banda que nunca mais voltou à cidade, por ter feito hora extra no natal... E principalmente, por nunca ter sido a pessoa que sempre sonhou; por não ter chegado nem perto disso.

Entre todas as coisa que ela nunca disse então seus defeitos e suas fraquezas, suas alegrias e suas tristezas, suas dúvidas e suas certezas.

Entre todas as coisas que ela nunca disse estão as marcas de uma vida inautêntica, as cicatrizes cobertas por maquiagens e roupas caras de gosto duvidoso. Os sofrimentos encobertos por sorrisos diplomáticos e automáticos, as mentiras mantidas por tanto tempo e que nunca se tornaram verdades.

Entre todas essas coisas que ela nunca disse estão os silêncios que não foram quebrados, os projetos que não foram terminados.

Entre todas as coisas que ela nunca disse, está uma promessa que nunca foi cumprida, uma palavra que não foi mantida, uma existência que nunca foi compreendida.

Entre todas essas coisas, existe uma vida. Que nunca foi vivida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...