1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas d1 Sobrevivente >
  3. Naquela Semana

História Cronicas d1 Sobrevivente - Naquela Semana


Escrita por: RogueMacWritter

Capítulo 22 - Naquela Semana


Quando chegamos eles perguntaram onde estava a Nat, a minha expressão foi a resposta. Eles ficaram desconcertados. Roubamos mais alguns veículos da vizinhança, o Tyson e o Ali tem precedentes neste negócio. Por causa disso agora temos uma pequena frota e muita gasolina. Depois do incidente eu passei a treinar todos os dias. Físico e armas brancas com o Johnny e armas de foco com o Matt. Além dos treinos, tudo que eu fiz até agora foi ir e voltar da minha casa com livros. Vou fazer uma viagem ao centro logo, quero juntar materiais, mas preciso dar a volta no barra e na cruzeiro, o trajeto vai demorar quase três horas. Não pretendo passar perto da cruzeiro agora, as meninas responderam enquanto estive fora, estão em Atlântida Sul. Vamos buscá-las na praia. Elas tem algumas provisões então temos tempo para nos preparar. Eu vou refazer essa cidade, à começar pela cara do Fernandez.
   Começamos a planejar, a viagem, a reforma, o ataque, tudo. Porto Alegre vai se tornar meu campo de xadrez, nada mais vai acontecer sem eu saber, nenhum ângulo de plano algum ficará sem revisão. Eu não vou deixar mais ninguém morrer.
Matt acha necessário fazer uma rede de informações entre nós, ele acha que se limparmos algumas lojas de eletronicos e ferragens no centro ele consegue manter uma rede para nós. Então eu, ele, Tyson e Anna vamos ao centro. Enquanto isso, Joe e Ali vão até Atlântida buscar as gurias.
   Hoje saímos, Johnny vai ficar em casa, denovo. Ele ainda precisa aprender a usar sua força sem se machucar, então a sua única arma ainda é o arco e flecha que ele fez, parece que precisar de muito pouco sono tem vantagens. Matt me deu sua biblioteca para lermos antes de sairmos. Seu HD externo tem quase um tera em livros sobre sobrevivêncialismo...ele pode não ter cumprido com o trato sobre o dia Z, mas ele se preparou bem, passei um bom tempo em cima daquilo.
Hora de nos despedir, talvez não nos vejamos por um bom tempo. As armas que Matt trouxe serão postas a um bom uso. Curando a infecção uma bala de cada vez.
   Novamente, nós no portão da casa rosa.
   - Tu vai ficar bem velho? Faz pouco tempo e tudo. Não prefere trocar com o Johnny?
  - Eu quero é me ocupar. De boa, mano, eu vou ficar bem.
  - Ok, mas qualquer coisa, deixa o Matt cuidar dos planos e fica seguro. Se der merda, fica com isso aqui – ele me passa um foguete – eu consegui esse dias... - A cara dele era de que tirou de alguém no posto de saúde. - o Johnny vai ficar cuidando por isso aqui, tenha certeza de que ele consegue achar vocês se der merda.
  - Valeu, espero não precisar - disse com um sorrizinho.
Me despedi de Ali e fui falar com o Johnny.
  - Não vai me dar um beijo de despedida? - eu disse.
  - Nah, não so disso. Mas tenho um presente sim. - Ele disse me estendendo um facão curto de lâmina espessa em uma bainha. - Achei isso numa das minhas corridas. - Ele pode correr entre os zumbis, eles não o atacam desde que ele não ataque um deles. Apelão. - Acho que tu vai se virar melhor se usar isso aqui junto com o cano. Lembra do que eu te falei sobre duas armas?
  - Lembro. Valeu. - boto a bainha na cintura, junto com o cano - Mais algum conselho?
  -Sempre se movendo, jamais pare.
  - Vou lembrar.
  - Vamos? - Disse o Matt após se despedir de Joe.
  - Vamos.
Desta vez estamos bem equipados, nutridos e com mais colegas. O plano é perfeito, sei que não vai sair desse jeito, mas pelo menos...

...eu estou preparado.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...