1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas d1 Sobrevivente >
  3. Diários do Johnny

História Cronicas d1 Sobrevivente - Diários do Johnny


Escrita por: RogueMacWritter

Capítulo 23 - Diários do Johnny



Meh, o Rogue encheu meu saco pra fazer um diário. Principalmente por causa da doença e talz. Tipo, sei lá, que que eu escrevo? Eu nunca fui tão forte, nem senti tanta fome. Preciso dormir menos agora e sempre durmo bem. Dá pra sair na rua de boas desde que eu não ataque nenhum zumbi. Parece que as vezes um ou outro dá uma de canibal e o resto deles da um paratiquieto nele, devem achar que eu sou o canibal quando eu acerto eles. Praticamente não sobrou gordura no meu corpo (eeee!!!), to parecendo aquelas foto do Bruce Lee. Tá bem mais fácil de ouvir e to enxerrgando melhor no escuro. Parece que me curo mais rápido também.
Mas também tem problemas, os músculos contraem com tanta força que podem se arrebentar, ou pior rasgar os tendões. E golpes tipo soco, chute e com armas podem quebrar os meus ossos. Então eu tenho que passar horas meditando e treinando a força dos golpes pra bater que nem gente normal. Então pra luta, por enquanto, eu só posso usar armas de fogo, arco e flecha e correntes, cordas.
Pelo que parece, só meus ossos não mudaram muito, porque eu não tive problemas em respirar fundo e outras coisas que seres vivos fazem (zumbi caga?).
Não reparei em nada diferente no jeito que eu penso. Acho que isso é bom, mas eu tenho tido vontade de comer carne crua as vezes. Falei isso pro Rogue, ele disse que acha pouco provável eu virar zumbi agora, mas que deve ter algum nutriente no sangue que eu to precisando pra me dar essa vontade. Ele disse que é que nem desejo de mulher grávida, elas querem comidas estranhas por precisar de algum nutriente ali dentro.
Bom, acho que isso chega pra minha cabeça e meu corpo.
Eu tenho passado muito tempo acordado a noite, então quase sempre eu faço a vigia. Aproveitei esse tempo pra fazer meu arco (60 libras de pura maldade), as flechas e ler uns gibis. Do jeito que eu to eu vou tirar a poeira dos livros daqui de casa bem rápido, porque eu to enjoando da DC. Também tenho treinado um pouco de parkour (o que com a minha força é muito mais legal) e condicionado meus ossos e tendões. Pelo que me explicaram, por causa da minha capacidade de mover peso, vai ser mais difícil ganhar volume (foda-se) e eu deveria me preocupar com resistencia para que meu corpo aguente a força dos sinais nervosos. O Ro e a Nat disseram que isso é só teoria, mas eu vou seguir com essa ideia.
Ah, é, eu fiz um passeio pela cidade brincando de tiro ao alvo esses tempos. Parece que quando eles são acertados de longe eles não sabem como reagir...a não ser que tenha barulho, aí o cara que deu o tiro ta ferrado. Deixa eu escrever essa aqui, vai ser legal de contar depois:
Um tempo atrás eu resolvi sair pra correr, foi a primeira vez que eu saía depois da merda que deu com a corrida com as motos. Botei camisa, bermuda e uns tênis, mas...sei lá...não tava bom, resolvi tirar os tênis e ir assim mesmo. Vou até o portão, olho pros lados e não tem nada. Pulo o portão, olho pros lados...nada. Beleza, não vou precisar de arma. E rua a baixo eu vou descalço até o campo de futebol na esquina. Fatiou passou, nada. Sério vei, nenhum zumbi. Bom, vo pra grama e começo a me aquecer. Pelo que me falaram do meu novo corpo eu tenho o condicionamento de um atleta top, então eu preciso do aquecimento de um atleta top também. Sempre é melhor tomar cuidado do que me arrebentar. Algum tempo depois, começo a trotar.
5, 6,7,8,9,10,11,12,15km/h, foda como é mais facil correr agora. Vault, ukemi, kong, sprint. Cara, tenho que agradecer o filho da puta que me deixo essa cicatriz no braço, sério, to amando sa merda.
Estranho, já tem zumbis por perto e nenhum vem atras de mim. É a velocidade? Vou diminuir........
Não, nenhum. Tem um ali na esquina, deixa eu ver. Gestos, imitações, nada. Um empurrão...opa, longe demais, ele foi parar uns 5 metros atrás. EEEEE, ele tá puto, e o resto da cambada também.. Corre. Engraçado, meu pé tá quente, mas tá frio hoje. Olhei pra baixo. Bosta, minha sola ta em carne viva.
Esse foi o primeiro passeio, depois deles cuidarem dos sete bichos que vieram atras de mim, e das minhas solas fecharem, eu saí denovo. O Johnny disse pra eu tomar cuidado com essas banda que eu do, principalmente depois do que aconteceu. Desta vez, saí à noite. Peguei o primeiro turno de vigia, quando a Anna veio trocar eu fui me vestir direito. Casaco, pistola, arco, aljava e flechas, jeans do Rogue (só tu tem jeans com elastano aqui), mochila, tênis (acostumo meus pés depois) e uma lanterna. Cara, sério, com a transformação e talz, parece que eu to jogando Diying Light com cheat. Nenhum zumbi vem atrás de mim e eu posso brincar de DeadPool quando escurece.
Ok, portão de novo. Capuz, máscara, voz grossa, orelhas...eu sou o Batman hehehe. Pulo o portão de novo. To carregando o arco armado que nem a Lara. Direita, esquerda....nada. Beleza, aquecimento.
Caras, sério, se eu não tivesse “invisível” pra Eles, eu já teria me cagado. A lanterna faz o sangue nos olhos deles brilharem...muito tenso, mas ainda não me atacam. Andando pela Wenceslau Escobar eu passo pelo posto...tenso, eu quase morri aqui.
Essa área tá quase limpa por nossa causa. Acho que eu vo mais longe....véi, até o centro ta quase limpo, deve ser culpa dos caras lá no Barra. Olho pra um prédio, acho que dá pra escalar. Alguns minutos depois reparo que já não sinto mais vertigem. Vamos ver, 25 metros? Nunca atirei pra baixo, vamos ver....cima, baixo, meio. Nossa, sério, que tiro de merda, deve ter quebrado a flecha. Olho pra um telhado acima do outro lado da rua. Será que rola? Atiro uma flecha com uma corda mais fina até o outro lado, essa tem um ponta especial de gancho. Puxo, travo na beirada, e o outro lado eu prendo numa antena, eu sou leve o suficiente né?

Se o Joe visse isso ele me matava e o Rogue me trazia de volta so pra me matar de novo. – eu falo dependurado por uma corda a uns vinte e poucos metros do solo, entre dois predios. Pronto, cheguei.


Esse prédio é um pouco mais alto. Lá eu deitei e olhei pro céu. Como cortaram a iluminação nas ruas e acho que dos bairros mais populados, dá pra ver as estrelas. A quanto tempo eu não via elas? Faz um tempo que não saio da cidade. Elas ficam lá de cima olhando pra gente, como se essa merda toda não fizesse diferença pra elas. Nem deve fazer, em algum lugar lá o Dr. Manhatam olha e pensa que nao deve interferir, preguiçoso.
Acordo com o sol nascendo e penso : droga, se eu não chegar em casa o povo vai me matar, ainda mais hoje que eles vão sair.

Aliás, como observação, o Rogue nem nenhum de nós fala do jeito que ele anota no diário. Eu peguei o diário dele pra ler. Tem muita liberdade artística ali, mas acho que todo mundo ve de um jeito diferente uma mesma história, não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...