1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas de como não se apaixonar! >
  3. Talvez a culpa seja desta sua cara de cavalo.

História Crônicas de como não se apaixonar! - Talvez a culpa seja desta sua cara de cavalo.


Escrita por: Kimmy_Wang

Notas do Autor


Hello sejam bem vindas (os) a minha primeira Yoonseok que vou tentar não apagar no primeiro segundo em que for postada hahaha Minha lixeira de fics já deve estar cheia, mas essa quero deixar longe daquele lugar.

Mas bem, no início de minhas idéias essa fic era pra ser uma Vhope, já que é meu OTP supremo e tals, mas eu não me aguentei, eu morro de amores por Yoonseok. Esse couple me destrói, eles são uns amores hahaha ^..^
Ahaa e eu não sei como vai ser, talvez seja uma short ou seja uma long. Tudo depende de como ela vai decorrer ao longo do tempo hehe

Bom, eu realmente não tenho muito que falar aqui, só espero que vocês gostem e dêem muito amor para ela.

Boa leitura 😊

(ME DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS).

Capítulo 1 - Talvez a culpa seja desta sua cara de cavalo.


Fanfic / Fanfiction Crônicas de como não se apaixonar! - Talvez a culpa seja desta sua cara de cavalo.

M. Yoongi

 

Primeiro passo: Não more com seu melhor amigo e não tenho um gato cujo o nome seja Lúcifer.

 

Ele é alto, magro e totalmente esguio, uma mistura completamente estranha. Tem aquele seu cabelo castanho cortado em formato de tigela — qual eu acho que ele usa de molde — e aqueles dentes incrivelmente brancos e gigantes dando à ele uma característica única, semelhante à cavalo. Sim, cavalo, você leu totalmente certo.

Eu sei que não é nada legal em nomear um apelido como esse à alguém, mas ele não se importa, até mesmo gosta, acredite! Para se ter uma ideia ele às vezes finge relinchar, uma doce criança no corpo de um adulto de vinte e dois anos de idade. Uma outra coisa à destacar sobre ele, é sua alegria. Ah! Eu nunca conheci alguém tão imperativo quanto ele, está sempre para lá e para cá, espalhando felicidade e aquele sorriso intocável de sua face. Isso me enoja, sim, eu sou terrível.

Não gosto de gente que vive espalhando barulho por ai, gosto mesmo é de um sossego e um belo copo de café para meu doce prazer, mas eu o aguento, até por que ele mora em meu apertamento ou melhor, eu moro em seu apartamento, que seja! Nós moramos juntos.

E isso já tem lá seus oito anos. Confesso que logo no início pensei que não o aguentaria, por deus! Se um Jung Hoseok adulto já é terrivelmente insuportável, imaginem um adolescente.

Imaginaram?

Dez milhões vezes mais terrível, eu disse.

Mas em certas vezes ele é até que calmo, fica quietinho no seu canto, eu não escuto sua voz — esganiçada diga-se de passagem — Fico totalmente em paz sem ouvir seus gritos, mas eu disse em certas vezes mesmo. Afinal Jung Hoseok e silêncio não combinam.

Mas, Min Yoongi e “Vontade absurdamente grande de cometer um assassinato contra o seu colega de apartamento/ melhor amigo.” combinam, e muito bem por sinal.

-Jung fucking Hoseok traga esse seu traseiro até aqui seu animal de duas patas. - grito e logo sua face risonha aparece em minha frente.

-O que foi Yoongi? - se fazendo de santo, muito bonito… Fingido de merda.

-”O que foi?” Olha para essa merda. - apontei em direção à bagunça no meu pequeno santuário. - Que porra é essa?

-O que isso parece para você Yoongi? Que eu saiba você não é cego. - dei um tapa de “leve” em sua cabeça e o mesmo pareceu incrédulo.

-Moleque mal criado, eu já disse que pra você é somente Hyung. Qual é, não te deram edução? - bufei alto. - E por que você deixou aquele projeto de capeta solto na casa? Olha para os meus Kumamon’s estraçalhados no chão. - coloquei a mão sobre meu peito e espantei às trágicas lágrimas que queriam se apossar de meus olhos — não, eu não costumo chorar, mas cara eram meus ursinhos.

-Aquele projeto de capeta também é seu, não esquece, e afinal foi você que insistiu em o comprar. Mas bem feito, animais também ficaram ressentidos Yoongi. O Lúcifer é só um gatinho dócil, você deveria parar de o xingar tanto. - reviro os olhos, lá vem ele novamente com seu falso moralismo.

-Gatinho dócil uma ova! Semana passada ele arranhou meu lençol do kumamon inteirinho — sim, eu sou uma cara de vinte e três anos e sou viciado em um urso — E eu acho que ele faz de propósito, claro ele é como você. - aponto para o mesmo e ele franze o cenho. - Os dois adoram me irritar, é como diz aquele ditado “tal pai, tal filho”, mas acho que no seu caso seria mais convicto usar “filho do capeta, Capetinha é”. - empurro o dois de paus parado em minha frente e me jogo sobre a minha cama.

-Min Yoongi você é o rei do drama. - se jogou no outro lado da cama e eu quase caí ao chão.

-Drama minha rola Hoseok! Eu não preciso desse tipo de mimimi, agora quero ver quando o Lúcifer pegar seus bonecos do Bearbricks, quero ver quem é que vai fazer drama. - sorri ao imaginar como ele iria ficar arrasado, choraria de mais, gritaria de mais e procuraria consolo! Pensando melhor é bom que essa gato não ache esses malditos bonecos.

-Deus me livre. - se benzeu umas três ou quatro vezes. - Passei altos perrengues por aqueles bonecos, mas Lúcifer é uma anjinho ele não faria isso comigo.

-Espere e verá Jung Hoseok! Espere e verá. - sorri maleficamente e o mesmo me olhou assustado.

-Vire essa porra de boca pra lá. Namjoon me falou que maldição de amiga naja pega que nem chiclete na sola do calçado - amiga? Naja? Puxei seu cabelo e o mesmo começou a gritar, escandalosamente como sempre. - Mas é claro que você nunca me jogaria um negócio desses, afinal você é o melhor hyung do mundo. - sorriu entre os gritos tentando me convencer e por dó eu decidi soltar minhas mãos daqueles cabelos macios, apenas por dó, ouviram?

-Nojento, eu não sei como ainda te aguento. - revirei os olhos. - E saia de minha cama seu projeto de merda, quantas vezes eu já disse que odeio quando esquentam meu lugar hum? - dei leve chutes fazendo-o sair da cama aos poucos. - E também já deve estar quase na hora de você ir pra sua aula de dança, seja um bom menino para o seu  hyung maravilhoso e vá lá dançar. - sorri falsamente para o outro que já estava de pé no chão.

-Você adora quando eu vou dançar não é? - pobre criança, adorar é muito pouco para o que eu sinto.

-Claro, são quatro horas sem ouvir sua voz, quatro horas de sossego, quatro horas de paz, quatro horas de harmonia, quatro horas de….. - me interrompeu.

-Já entendi Yoongi, mas para o seu azar você vai ter que me engolir. Por que você me ama. - sorriu e virou em direção a porta.

-Meu cú. - aproveitei que o mesmo não olhava e mostrei o dedo do meio diversas vezes.

-Seu cú também. - antes de atravessar a porta piscou atrevido e eu finalmente o mandei se foder, apenas mostrando o meu glorioso dedo.

-Vai logo. - gritei e o outro gargalhou.

-Estou indo, não sinta minha falta. Dois beijos na sua bunda Yoongi. - disse e bateu a porta.

-Otário. - falei com minha cara afundada sobre os meus lençóis e no silêncio à dor da perda bateu novamente. - Meus ursinhos.

~*~

 

-MIN YOONGI. - Escutei seus gritos atravessarem meus ouvidos e quis cortar aquela maldita língua fora.

-O QUE FOI PORRA? - gritei também e abaixei o volume da TV resmungando, logo agora que estava passando um filme bom. Maldito Hoseok!

-O-olha isso. - apareceu na sala com o rosto banhado em lágrimas e gargalhei ao ver o que ele segurava em suas mãos. Era um de seus ursos de brinquedo, totalmente quebrado.

-O que eu disse mesmo? Eu avise que isso ia acontecer, quem mandou fazer gracinha dos meus sentimentos. - tentei parar de rir, pois minha barriga já até mesmo doía.

-Você fez um complô com o Lúcifer não é mesmo? Eu deveria saber, você sempre teve inveja de minha relação com ele.

-Que diabos relação, aquele gato tem o capeta no coro eu já te avisei. Mas agora que você percebeu isso, suma de minha frente que eu quero terminar de assistir o filme que eu ainda nem comecei. - ignorei o pequeno beiço que se formava em sua boca, pois eu já sabia o que vinha pela frente.

-Hyyyyung por favor. - choramingando veio se arrastando em minha frente junto daqueles olhos pidões.

-Não Hoseok. - tentei parecer autoritário. - Você sabe que eu odeio esse tipo de coisa.

-Mas eu estou ferido, meu boneco preferido foi quebrado e eu só quero um colo quentinho com um pouco de cafuné. - pegou minhas mãos e me fez o olhar. E por que eu fui olhar? Por que? Esse homem é um demônio.

-Tá bom! - um grande sorriso se abriu e rapidamente pulou no sofá colocando sua cabeça sobre meu colo. - Mas só por cinco minutos ouviu?

-Sim senhor. - continuou com aquele grande sorriso estampado no seu rosto e por uma obra milagrosa do destino eu quis sorrir também.

-Sabe Hoseok. - mirou aquelas grandes orbes castanhas em minha direção. - Talvez a culpa disso tudo seja desta sua cara de cavalo. - sorri  e o mesmo me olhou indignado dando um forte tapa em minha coxa.

-Idiota. - murmurou e voltou com seu olhar para a televisão e eu fiquei sem entender o por que ele me chamou de idiota. Afinal eu realmente acho que a culpa é de sua mera semelhança com cavalo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado hehe até o próximo capítulo.

XOXO 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...