1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas de Luz e Sombra >
  3. Pelo amor e pela dor.

História Cronicas de Luz e Sombra - Pelo amor e pela dor.


Escrita por: NeoAmmy

Notas do Autor


A grande batalha em fim chega a seu clímax e o fim esta próximo, as garotas já em seu limite confrontaram poderosas inimigas e juntas a seus companheiros estão vencendo o mal, mas para se considerarem vitoriosas e salvarem o mundo antes precisam vencer a Rainha negra. Acompanhem agora o último capítulo desta aventura e descubram como ela terminará. Boa leitura.

Capítulo 41 - Pelo amor e pela dor.


Uma enorme campina cheia de flores e grama cercada por frondosos bosques belíssimos, ao longe é possível ver uma bela e antiga construção similar a um majestoso templo e pode ser ouvido barulho de água correndo como um rio próximo, em meio a este cenário magnifico duas garotas estão sentadas entre as flores mexendo no cabelo uma da outra, duas belas jovens ruivas de longos cabelos, olhos verde esmeralda e corpos esplendorosos, uma delas esta tendo o cabelo transado pela outra enquanto sorri, ela usa um vestido branco, fino de pura seda com um corte suave, enquanto sua companheira muito semelhante em fisionomia ao ponto de serem consideradas irmãs gêmeas não idênticas possui seus cabelos soltos num tom mais intenso e suas roupas são um pouco acinzentadas como se lembrasse dum tom prateado fosco.

— Explenda minha bela irmã, não se mexa tanto ou não conseguirei transar seu cabelo direito, você sempre foi muito impaciente. — Fala a jovem de roupas prateadas e cabelos soltos.

— Vitalia minha amada irmã, seu toque suave em meus cabelos faz com que eles balancem em minhas costas, isso me causam sensações incomodas, me faz sorri não da para relaxar. — Fala a garota de vestido branco.

                As garotas começam a conversar de coisas triviais até começarem a provocar uma à outra, quando Explenda se levanta e começa a se dirigir para o templo Vitalia salta sobre ela a abraçando e começa a fazer cocegas nela a fazendo cair no chão e ambas começam a rola entre as flores numa disputa de cocegas, ao termino das brincadeiras elas se entreolham e Explenda acaricia a face de sua irmã que a beija na testa delicadamente, enquanto as garotas trocam caricias suaves e despretensiosas uma sombra negra se aproxima delas.  Logo que percebem a presença desta sombra as garotas se levantam limpão suas vestes sujas de poeira e grama, correm na direção da sombra se curvando diante dela, a sombra lembra um velho homem alto e forte, longos cabelos e barba branca, manto negro com detalhes dourados, esta sombra estica as mãos a frente das garotas que ainda curvadas as seguram respectivamente e beijam em sinal de respeito e gratidão.

— Amado Grande pai que surpresa fortuita o senhor por aqui, nos disse que só regressaria daqui a três luas, teríamos nos arrumado melhor e preparado um baquete se soubéssemos de seu regresso. Perdoe-nos por essa falta terrível. — Fala Explenda como irmã mais velha e responsável se dirigindo ao homem sombrio a sua frente, ainda de cabeça baixa segurando sua mão.

— Não se preocupem queridas filhas eu não pretendo me demorar, na verdade retornei de minha viagem mais cedo, devido um pressagio que tive durante minha jornada, algo se aproxima e isso afetara os doze reinos, é preciso preparar o terreno para as próximas gerações que enfrentaram esta adversidade, então regressei para avisa-las que terei de me afastar um pouco de vocês para cuidar de detalhes sérios e não retornarei para o dia do eclipse como prometido, além disso deixarei cada uma responsável por uma de nossas terras, dentre elas duas em especial, uma para cada, devem administra-las e prepara-las para o futuro, ajudar para que seus moradores trabalhem em seu amadurecimento e desenvolvimento social visando um dia poderem encarar a adversidade que se aproxima, mas lembrem-se que eles precisam amadurecer e aprender a lidar com o que esta por vir. Antes de mais, me responda Explenda o que você sente a respeito de sua irmã? — Após explicar a motivação de seu regresso as jovens o homem misterioso questiona uma de suas filhas sobre seus sentimentos.

— Eu a amo mais do que minha própria vida amado Grande pai! — Explenda olha serena e sorridente para sua irmã e segura sua mão com firmeza e logo responde olhando em seus olhos.

— Muito bem minha amada filha por isso você é a luz dentro do meu coração. Enquanto a você Vitalia o que sente por sua irmã? — Pergunta o homem a sua outra filha.

— Igualmente meu amado Grande pai eu a amo mais do que minha própria vida, Explenda é tudo para mim. — Fala a garota sorrindo e olhando nos olhos de sua preciosa irmã.

— Muito bem querida filha você é vida em meu coração. Eu as criei para darem amor uma à outra incondicionalmente, pois um dia este amor terá que ser testado e preciso que permaneçam unidas contra o que estará por vir, já que mesmo eu as amando como minhas preciosas filhas e belas criações ainda preciso ser justo para com todos a nossa volta e nem sempre poderei estar ao lado de vocês, mas farei o possível para que tudo corra bem, nunca abandonando quem em meu caminho permanecer. Então sejam o pilar que sustenta o coração uma da outra e o calor que as protegem das adversidades, recebam suas terras e zelem por elas até o meu regresso, se tiverem êxito nesta tarefa serão recompensadas. — O homem se levanta e se despede das garotas afagando o cabelo delas em seguida as deixa ali com um destino a ser cumprido.

                Anos se passam e as garotas administram as terras que lhe foram dadas, Explenda usa seus poderes para brilhar como um sol ardente diante do mundo sendo a guia daquelas terras, dando a terra para plantarem, a natureza para enriquecê-los, vento para semear os campos, a água para se refrescarem, o gelo para provar sua dedicação e calor do fogo para que não fracassem, assim como a luz a servir de guia, ela deu a escuridão para que temessem seu fracasso, a musica a aliviar a dor e decepção, o raio para compreenderem a mudança e buscarem o progresso, a mente para controlarem a mudança, o espirito para entenderem a passagem, a morte para valorizarem a vida, as criaturas para os guardarem e acompanharem, a evolução para progredirem e se adaptarem e por fim os metais para construírem seu futuro buscando a competição como meio de progresso,  muitos templos foram erguidos para homenagear sua bem feitora, mas sem nunca verem seu rosto ou saberem sobre sua origem, especulações mudavam sua forma de agradecer e devotar sua fé de região para região naquela terra, muitas guerras ocorreram, muito foi perdido, mas a cada guerra aquele povo se erguia mais forte e evoluído.

                Na terra dada a Vitalia ela acompanhou seu povo nos primeiros anos, ela percebeu suas falhas, seus temores e cuidados, avaliou cada defeito, com medo de contrariar seu pai e obcecada com sua devoção a ele, a garota não aguentou esperar que pequenos toques evoluíssem aquele povo, ela desceu a terra, se proclamou deusa daquele mundo, oprimiu seu povo o forçando a mudança, os treinou para serem fortes, devotos cegos de sua cresça evolutiva, afastou eles da comunhão pessoal tornando eles temerosos e dedicados somente à causa, deu-lhes vida eterna, trazendo os mortos à vida e amplificando seus poderes através de magia, desenvolveu seus corpos para que se tornassem fortes e invulneráveis, competitivos e violentes, buscando apenas pela evolução rápida e continua. Transformando aquela terra calma e pacifica em um mundo armado e opressor pronto para uma possível futura guerra.

                No dia que o velho homem retornou e viu o progresso de suas filhas ele as chamou até o templo e logo que chegaram as duas correram até ele e curvaram-se, beijaram suas mãos como de costume e ambas ofereceram presentes, Explenda lhe ofereceu frutas frescas e um pequeno animal para entretê-lo, enquanto Vitalia lhe ofereceu joias preciosas e um belo manto tecido de fios nobres. Os presentes foram recebidos e as garotas foram afagadas em seus cabelos, o homem se colocou a avaliar o progresso das garotas para lhes dar seu veredito enquanto elas aguardavam ansiosas segurando a mão uma da outra com a mesma dedicação e amor.

— Explenda eu avaliei tanto suas terras como seus presentes, vi que dividiu seus tesouros com o povo daquele mundo, as dadivas foram usadas por gerações e desenvolveram aquelas pessoas, mas vi que ocorreram muitas guerras, aquele povo não sabe a quem eles têm fé e muitas vezes sentem que foram esquecidos, mas a cada adversidade eles evoluem e crescem unidos, ainda não estão preparados, mas um dia podem chegar onde precisam estar. Quanto a seus presentes eles são simples, mas grandiosos, pois eles representam a vida em seu pleno estado. Parabéns minha querida filha.  — Fala o homem olhando serio para a jovem a sua frente.

— Obrigada meu amado Grande pai, me dedicarei para atingir meu objetivo corrigindo minhas falhas, eu prometo. — A jovem agradece e sorri feliz pelos elogios.

— Vitalia eu avaliei tanto suas terras como seus presentes, vi que foi ao seu mundo e controlou seu povo buscando a evolução imediata, evitando as falhas provenientes de tentativas e garantiu a obediência de seu povo, para que eles buscassem a evolução rápida e continua ignorando os riscos e aqueles que fossem fracos demais para atingir o mesmo objetivo, você também concedeu a imortalidade para os mais fortes, trazendo eles de volta a vida após continuas batalhas, Quanto a seus presentes eles são complexos e frios feitos do que foi extraído de melhor de sua terra e desenvolvido explorando o talento de seu povo, eu fico triste que não tenha entendido o que eu pedi, eu ordenei que ensinasse seu povo a progredir com seus próprios pés e estivessem prontos para adversidade, mas ao invés de lhes dar a motivação para melhorarem você lhes deu alguém para temer e obedecer e uma razão para se destruírem, espero que corrija seus erros e possa aprender mais com sua irmã. — O homem misterioso fala duramente com sua filha.

— Sim senhor amado Grande pai, eu aprenderei com minha irmã e corrigirei meus erros. — Vitalia responde a seu pai, enquanto larga a mão de sua irmã o que deixa a garota preocupada.

— Bem meninas eu me distanciarei por mais alguns anos, espero que cumpram com suas obrigações e evoluam em suas missões, mas antes eu lhes faço uma pergunta. Explenda o que você sente a respeito de sua irmã? — Pergunta o homem olhando nos olhos de sua filha.

— Eu a amo mais do que minha própria vida amado Grande pai! — Explenda olha para sua irmã um pouco apreensiva com o que ocorreu a pouco, mas ainda com um belo sorriso no rosto transmitindo sinceridade em suas palavras.

— Muito bem minha amada filha por isso você é a luz dentro do meu coração. Enquanto a você Vitalia o que sente por sua irmã? — Pergunta mais uma vez o homem a sua outra filha.

                A garota não consegue responder por um momento e fica em choque olhando para seu pai e sua irmã ali presentes, ela tenta responde, mas algo a faz hesitar, depois de um tempo ela repete a frase de sua irmã, mas suas palavras não soam sinceras e existe certo rancor sombrio em sua voz que deixa sua irmã ainda mais preocupada. O velho homem fica um pouco decepcionado, mas após pensar um pouco ele decide ignorar, ele se despede de suas filhas e vai embora prometendo retornar para ver os resultados um dia. À noite as garotas que sempre foram extremamente unidas e quando no templo dormiam no mesmo quarto e dividiam a mesma cama, ficaram separadas, Explenda não compreendia o que se passava com sua amada irmã e no dia seguinte elas se despediram de forma simples e silenciosa e cada uma rumou ao seu mundo para cumprir com suas obrigações, mas o sentimento que consumia e obscurecia o coração de Vitalia não a deixou em paz com a distancia, a garota ordenou ao seu exercito que marchasse até o portal criado por seu pai para viajar entre os mundos e usando seus poderes a jovem abriu os portões levando seu exercito para o mundo de sua irmã, uma vez lá ela ordenou que os soldados devastassem as terras e escravizassem o povo dando inicio ao período da historia conhecido como hera das trevas.

                Tudo na terra parecia perdido e Vitalia ao reencontrar sua irmã que não tinha em nenhum momento intercedido por seu povo, apenas se vangloriou de sua criação e de como eles eram mais fortes que os de sua irmã, Vitalia gargalhava enquanto falava em como seu pai estava errado em criticar suas decisões, mas ela estava enganada os mortais do reino de sua irmã não tinham desistido, todos os povos se unirão e com o objetivo de se protegerem eles formaram uma aliança forte e usando seu poder eles combateram os invasores e resgataram seu povo, os inimigos vindos das terras de Vitalia necessitavam das ordens de sua mestra e como não lutavam por nada de valor só pela vitória e pela ganancia eram facilmente subjugados mesmo sendo mais poderosos, o medo de sua morte superava sua vontade de lutar e eles começaram a debandar. Vendo o fracasso de seus soldados e a dependência deles de suas ordens, Vitalia materializa uma grande espada longa de lâmina vasta, com a guarda e o cabo esculpido com detalhes que parecem as garras da escuridão, a garota se prepara para descer a terra mais uma vez e controlar seu exercito que debandava das linhas de batalha, matando o povo que se unia cada vez mais para proteger suas famílias e amigos, neste momento Explenda percebe que a irmã que ela tanto amava tinha perdido a razão e aquele ser que estava em sua frente já não tinha mais nada de gentil e belo como no passado, neste momento a protetora deste mundo avança contra sua própria irmã para proteger sua terra, entrando na frente da ensandecida Vitalia.

— Pare irmão! Você não sabe o que esta fazendo? Nosso objetivo é proteger nossos mundos e ajudar a população a evoluir, não posso permitir que continue com o que esta fazendo! — Explenda se põe diante de sua irmã impedindo que ela vá à batalha.

— Estes mortais imundos me envergonharam diante de nosso amado Grande pai, não posso permitir que continuem vivos! Somos deuses para eles somos superiores! Quanto a você irmã mesmo sabendo disso se interpõe entre mim e minha vingança? Se prefere os mortais do que a mim então não vejo porque conter minha lâmina contra você querida irmã, percebo agora que você nunca me amou de verdade. — Vitalia parte contra sua irmã com fúria e completamente cega de ódio se sentindo traída, com um grande pesar sua irmã então se desvia de sua lâmina e faz o que a pobre Vitalia jamais imaginaria que poderia acontecer, ela saca sua espada e atravessa o peito de sua irmã pondo um ponto final naquela batalha. Se agarrando forte a sua irmã Vitalia da seu ultimo suspiro enquanto observa sua irmã em lagrimas e antes de seu corpo perecer por completo ela profere suas ultimas palavras.

— Isso não acabou mesmo em morte eu terei minha vingança e um dia retornarei para destruir você e seus amados mortais. — Vitalia morre e seu corpo se desfaz sendo perdido para sempre consumido pelo poder da espada de Explenda.

                Após por um fim em sua irmã Explenda contem suas lagrimas e segue para a terra uma ultima vez expulsando os invasores de volta para seu mundo, diante de sua deusa os mortais se curvam e a reverenciam, mas em lagrimas a garota sabe que tudo que ela conhecerá até então estava perdido e que a alma de sua irmã não descansaria até ter sua vingança, neste momento Explenda cria um selo mágico que fecha o enorme portão para os outros mundos e diante dos vinte dois bravos guerreiros e guerreiras ali presentes, os mais fieis entre os mortais e devotos a sua deusa que comandaram a dura batalha para proteger seu povo, a jovem olha para eles e divide seu poder transformando eles em príncipes e princesas que dariam origem as vinte e duas famílias mágicas guardiãs desse mundo. Por um instante todas as lembranças desta vida são refletidas nos olhos de Sarah pela lâmina da espada que Lucrécia esta segurando e ela percebe que sua guerra foi iniciada muito anos antes dela nascer, é então que a verdadeira batalha da garota tem inicio.

                Enquanto isso diante do ultimo pilar de luz esta Scarlet em sua transformação purificada a garota olha para o imenso pilar de luz sombria e vai se dirigindo para destruí-lo, o que ira por um ponto final em toda aquela guerra, quando Scarlet que saca suas armas para atacar o pilar esta prestes a realizar seu golpe, ela acaba ouvindo uma voz conhecida vinda de suas costas, seu coração extreme-se e ela não consegue acreditar, ao se virar se depara com ninguém menos que sua preciosa amiga Ananda, viva e vestindo uma versão completamente negra de sua vestimenta de batalha, Scarlet mal tem palavras para o que esta vendo e fica sem compreender como sua companheira morta na batalha do deserto estaria a sua frente naquele momento.

— Eu a vi morrer! Como você pode estar aqui diante de mim? Eu não posso estar sonhando. — Scarlet fica surpresa com a presença de sua amiga e fica a observando com lagrimas em seus olhos.

— A rainha negra me reviveu para me tornar uma arauto novamente, ela disse que se eu te impedir de destruir o pilar de Luz até o selo se romper ela vai curar minha mãe e me deixará viver feliz em seu novo mundo, então por favor Scarlet se um dia já fomos amigas não fique entre mim e a minha felicidade. — Ananda se refere ao motivo que a trouxe do mundo dos mortos de volta aquele local e isso acaba ficando claro para Scarlet que fica dividida entre sua missão e sua amiga.

— Eu estou muito feliz de vê-la Ananda eu realmente chorei bastante após a sua morte, você era e sempre será minha melhor amiga, mas eu não posso deixar que este pilar continue destruindo este mundo, eu prometi a Sarah que protegeria esta terra, não só ela, mas a minha mãe e muitas outras pessoas contam comigo neste momento e mesmo que me doa bastante levantar meus punhos contra você eu não posso deixar de cumprir com minha missão. — Scarlet vira um pouco seu rosto evitando olhar nos olhos de sua amiga, após responder que não poderá abandonar sua missão em favor da felicidade dela.

— Então você prefere suas novas amigas a nossa amizade? Mesmo sabendo que eu me sacrifiquei por você? Eu não acredito que nossa amizade valha tão pouco Scarlet, nós sempre lutamos juntas contra tudo. Se ousar ficar contra mim mesmo que eu não goste terei que lutar! — Ananda conjura sua lâmina curvada e se prepara para o combate. 

— Você sabe que não se trata de nós eu daria minha vida por você! Para te ver feliz novamente, você sempre foi a melhor entre nós, mas não da! Não posso trair todas as pessoas deste mundo, não me peça isso! — Scarlet chora ao responder a sua antiga companheira que se prepara para atacar.

                Enquanto Scarlet sofre com seu dilema a sua antiga companheira parte contra ela com intensão de feri-la, a princesa rubi esquiva-se do ataque e em seguida segura o punho da amiga com força restringindo por um breve momento os movimentos dela, tenta recobrar sua razão, mas a garota esta irredutível e volta a dar vários golpes em sequencia, Scarlet não querendo ferir sua melhor amiga se limita a esquivar ou bloquear as investidas dela.

— Desculpa minha amiga, mas não vejo alternativa se não usar meus novos poderes contra você, prepare-se! Tentarei não feri-la muito! — Poder sombrio em meu coração eu invoco a fúria da Lâmina sombria! — Ao fazer um movimento com sua arma a garota revivida libera uma energia de sua lâmina em forma de força cortante que voa em direção a Scarlet.

— Pare Ananda eu não posso lutar contra você, mas não posso desistir desta batalha assim! — Scarlet usa suas lâminas para bloquear o ataque poderoso da vilã que quase a joga para trás.

— Desista de lutar e ninguém se machuca Scarlet! Eu não quero lutar contra você, mas não esta me dando escolha! Poder sombrio dentro de meu coração disperse-se em Meteoros sombrios! — Ananda aproveita a brecha deixada por sua companheira relutante para disparar um sequencia de golpes mágicos rápidos o bastante para assemelhar-se a meteoros cortando o céu que atingem de cheio a princesa a jogando longe.

                Vários dos golpes aplicados pela vilã atingem Scarlet machucando bastante se corpo, mas a garota com coragem se levanta e se prepara para continuar a luta. Ananda avança contra sua ex-companheira e vai efetuando movimentos circulares verticais e horizontais alternadamente com sua lâmina, enquanto efetua saltos acrobáticos para estar sempre à frente dos movimentos de sua inimiga que com dificuldade vai bloqueando os muitos ataques de sua adversaria.  Num dado momento da batalha Ananda usa sua magia de fúria da lâmina sombria e Scarlet consegue esquivar deixando seu corpo de lado e completamente ereto, o ataque vai estraçalhando o chão por onde passa e Scarlet aproveita a chance para golpear com suas armas de forma cruzada como uma tesoura o corpo de sua inimiga por impulso, mas quando esta para cortar a garganta de Ananda ela olha para a face da garota e hesita por um momento, logo sua inimiga se aproveita do momento de vulnerabilidade da princesa rubi para atingi-la com seus meteoros mais uma vez, estes causando ainda mais dano ao corpo da princesa que acaba batendo as costas contra a parede e caindo de joelhos.

— Eu te disse Scarlet você não deveria ter tentado me enfrentar, tudo que eu preciso é te impedir de tocar neste pilar e a missão estará acabada. — Ananda olha para sua companheira caída no chão e se prepara para aplicar o golpe final.

— Desculpe Sarah eu prometi que nunca te decepcionaria, mas não da pra machucar a Ananda, não depois de tudo que aconteceu, ela é... Minha amiga. — Scarlet perde um pouco o folego devido aos graves ferimentos e fica olhando sua companheira se aproximando para lhe dar o ultimo golpe. Quando a garota levanta seu braço por um instante e prepara-se para golpear a princesa ela olha decepcionada para sua amiga e vai baixando a vista aos poucos se preparando para se entregar.

— Isso mesmo a culpa é sua por escolher a Sarah e não a nossa amizade, ela era a inimiga e você nos traiu, íamos destruir o mundo juntas! Agora morra Scarlet! — Ananda começa o movimento que acabará com a vida de sua companheira quando Scarlet olha nos olhos dela e parece furiosa.

— Cristal rubi que guarda o meu poder eu convoco todo o poder do tempo acelere minha existência em múltiplas frações Quebre! — Após usar sua magia de aceleração temporal Scarlet consegue esquivar do golpe certeiro de Ananda e depois como num passe de mágica ela golpeia com sua lâmina o rosto da adversaria que faz de tudo para se esquivar do ataque, mas acaba sendo ferida.

— Então resolveu se rebelar contra mim no fim das contas Scarlet? Eu sabia que nossa amizade não significava nada para você! — Ananda abaixada cobrindo com a mão o rosto ferido gira sua lâmina mais uma vez tentando atingir Scarlet que usa sua velocidade para se distanciar.

— Eu não sei quem é você, mas esse jogo acabou sua maldita impostora! Como ousa se passar pela minha querida amiga? Vai se arrepender por isso! Cristal rubi que guarda o meu poder eu convoco todo o poder do tempo estraçalhe o tempo dos meus inimigos com a explosão temporal Quebre! — Scarlet usa seu ataque devastador para golpear sua adversaria que é atingida e jogada longe, mas ao atingir a parede seu corpo se torna uma sombra por instantes e ela assume a forma de uma garota de longos cabelos negros, olhos escuros, pele pálida e roupas coladas de lycra negra com botas e luvas de couro.

— Como você foi capaz de descobrir? Minha imitação foi autentica, mas uns minutos e sua cabeça teria rolado por esse chão! — A vilã sorri, mas demonstra estar decepcionada por ter sido descoberta.

— Por um tempo eu fui mesmo enganada por você, Ananda sempre foi muito durona, mas era bastante sincera e cuidadosa. Você foi capaz de copiar seus movimentos, voz e até jeito de se portar, não só a aparência, mas cometeu dois pequenos deslizes, que ninguém no mundo saberia além de mim. Um deles algo que me irritou a principio, mas ignorei por um tempo já que estávamos em uma situação conturbada e você poderia estar nervosa, mas como isso não mudava logo percebi a verdade, a Ananda não me chamava pelo nome quando estávamos sozinhas e sim de Chrona já que nossos nomes de arauto éramos nós que escolhíamos ela sabia que era um nome que eu gostava e não só uma identidade.  Mas com certeza o que me mostrou que realmente você não passava de uma impostora foi você se apoiar na perna direita para me golpear, Ananda quebrou essa perna num passeio que fizemos a praia, desde então ela dizia que não tinha curado direito ela sempre puxava o peso do corpo para a esquerda. Então sua cobra diga-me quem é você para que eu possa mata-la! — Scarlet revela como descobriu a farsa e aponta na direção do rosto da farsante questionando quem é ela na verdade.

— Meu nome é Astra e sou uma mercenária do submundo contratada para te eliminar, minhas principais habilidades são manipular sombras para assumir a forma de alguém próxima do alvo, eu sou capaz de assimilar toda a vida de uma pessoa para me tornar convincente, infelizmente a personalidade conturbada de sua amiga afastou informações importante, bem eu pretendia te eliminar sem dor como sua amiga, mas vai ter que ser com violência como sua inimiga. — Astra se apresenta e revela como foi capaz de se passar por Ananda deixando claro que a pobre garota continuava morta.

                O ódio da princesa rubi se eleva ao saber que a memoria de sua companheira foi manchada por uma qualquer, que se aproveitou dos sentimentos de amizade existente entre elas, logo Scarlet libera o máximo de seu poder alcançando o nível dois de sua transformação.  Sua capa se desfaz e no lugar dela um lenço cor de sangue envolve seu pescoço e desce por suas costas ficando pendurado, as suas manoplas são aperfeiçoadas ficando maiores e tomando parte de seus braços, as mangas de sua blusa desaparecem, sua saia encurta um pouco e ela recebe uma faixa metálica na coxa esquerda com suportes para pequenas adagas de lamina vermelha com cerdas cor de sangue presas ao cabo, para finalizar a garota recebe uma tiara de prata com um rubi no centro da testa. A princesa então parte para o ataque com muita raiva em seu coração e começa a dar vários golpes na garota que se defende como pode, mas a velocidade de Scarlet supera facilmente a garota que é golpeada varias vezes, por fim a vilã concentra mais uma de suas magias e cria varias copiar de si, Scarlet não se amedronta e usa sua velocidade para atacar todas as copias, mas a cada golpe aplicado na copia da vilã ela se divide formando duas novas.

— Achou mesmo que atingindo o nível dois de sua transformação conseguiria me derrotar? Apenas com isso você não conseguirá pegar uma mercenária experiente como eu, prepare-se! — Astra conjura sua magia e cada um dos muitos clones conjuram uma fúria da lâmina sombria que atingem de uma vez o corpo da princesa rubi causando serio dano e a jogando quase sem vida no chão.

                A princesa tenta se levantar olhando para o pilar de luz e desejando não só cumprir com sua missão, mas também vingar a humilhação passada quando as memorias de sua amiga foram usadas contra ela. Quando esta para reagir os diversos clones usam seus meteoros para atingir de uma vez a garota que é arrastada para trás, porém com um extremo esforço ela se segura de pé.  Neste momento a vilã joga diversas fúrias de lâmina sombria para matar sua oponente enquanto gargalha comemorando a vitória. Ela só não contava que mesmo sem forças Scarlet faria o impossível, assim como sua raiva seu poder começa a aumentar e a garota segura a arma da vilã no ar fazendo com que todas as copias da técnica desapareçam, a lâmina que gira fere um pouco a mão de Scarlet que interrompe a rotação e racha a lâmina a apertando com força e em seguida a destruindo.  O poder de Scarlet começa a se elevar a garota fecha seus olhos, seus ferimentos começam a cicatrizar sozinhos e suas roupas começam a mudar, elas se tornam uma hakama cor de sangue, sandálias vermelhas, uma proteção na cintura feita em couro com o símbolo de engrenagens de relógio a qual no verso seguram as bainhas de suas lâminas, uma blusa justa sem mangas, com proteções metálicas nos ombros que seguram dois lenços vermelhos que servem como capas, luvas de prata minúsculas que cobrem apenas as mãos e os dedos sendo estes pontiagudos, dois rubis presos às luvas, uma espécie de enorme aro de aço adornado com runas e aberto na extremidade superior, feito em metal nas costas, que se assemelha de alguma forma ao tempo com seus adornos de ponteiros e abaixo delas fixadas asas de aço declinadas.

— Como você conseguiu parar meu golpe em alta velocidade? E que roupas malditas são essas? Eu vou mata-la! Segure meus meteoros! — Astra usa seus poderes para criar vários meteoros e atacar Scarlet que simplesmente com o movimento das mãos ela segura cada golpe aplicado e em seguida concentra seu poder.

— Cristal rubi que guarda o meu poder eu convoco todo o poder do tempo acelere e decomponha meu alvo em sua consequência Temporal Quebre! — Ao abrir seus olhos Scarlet revela que despertou a habilidade ocular de sua mãe e seus olhos ficaram vermelhos e com marcas de um hexagrama branco no centro, ela em seguida desfere um poderoso ataque que é esquivado pela vilã, mas não antes dela receber um grave dano no peito que a faz cuspir sangue.

— Maldita princesa rubi! Esta guerra não vale a minha vida! Eu vou embora! — A vilã prevendo a sua própria morte devido aos sérios ferimentos e a diferença de poder entre ela e a princesa decide recuar abandonando a batalha usando sua técnica de se transformar em sombra para escapar do segundo golpe de Scarlet.

                A princesa rubi já muito fraca e debilitada mesmo com os ferimentos curados, decide concentrar suas forças em destruir o pilar, mas ela esta tão exausta que mal consegue ficar de pé, mesmo assim concentra seu poder e com uma enorme rajada de quebra temporal ela consegue devastar o pilar, quando olha para escadaria que seguiria para a torre central ela quase não consegue manter seus olhos abertos e seu corpo pesado indica que ela se encontra no limite, a princesa tonteia e quando esta para cair no chão é amparada por alguém que usa suas costas como apoio, deixando o rosto da garota recostar em seu ombro.

— Opá! Não vai cair agora! Você batalhou duro para conseguir, mesmo que não reconheça nosso pai ainda é nossa irmã e eu não posso deixar uma irmã caída em batalha. — Erika ainda fraca surge para acudir sua irmã e a segura impedindo que ela caísse em meio aquele campo de batalha.

— Obrigada, mas talvez eu não seja digna deste titulo afinal eu já fui uma arauto e tentei matar todas as meninas até mesmo você e Sarah. Que tipo de irmã faz algo assim? — Scarlet se sente envergonhada ao ver o quanto sua irmã ainda fraca de sua batalha se empenha em ajuda-la.

— Você não foi a única a levantar seus punhos contra Sarah, eu também o fiz e me envergonho agora de meu passado e das atitudes de quando conheci as meninas, mas se a joia nos escolheu existe um proposito por trás de nossa existência, quero acreditar que se a Sarah foi capaz de me perdoar eu também posso fazer algo para me sentir perdoada. — Erika expressa seus sentimentos e com isso Scarlet sorri aliviada, em seguida ela ajuda sua irmã a seguir para a torre principal onde Sarah luta contra a rainha negra, já as demais garotas continuam seu percurso sacrificado para o topo da torre principal através das muitas áreas do castelo.

                Enquanto isso no topo do castelo Sarah e Lucrécia duelam com todas as suas forças no que é o embate decisivo desta guerra, as duas percebem que todos os pilares de luzes foram desfeitos e que só o principal resta para por um fim em tudo, mas do lado dos vilões as coisas também estão bem próximas de chegar ao fim, mesmo tendo interrompido a progressão dos pilares o selo já esta gravemente debilitado e logo ele ira ruir. Sarah assumi sua forma perfeita e parte voando contra Lucrécia que abre suas asas mágicas e desvia-se de seu ataque, Sarah começa a usar os poderes unidos das princesas criando suas esferas explosivas e tentando atingir a rainha negra que usa sua magia para criar um campo que a protege contra as explosões, depois Sarah aplica ataques de tornados, gêiseres e lança grandes pedaços maciços de rocha contra o escuto da vilã que se despedaça e elas continuam a batalha. Logo as duas começam uma sequencia forte de troca de golpes com espada Sarah vai usando seu escudo para bloquear os ataques e sua espada para revidar, mas a vilã é muito habilidosa e com os olhos do oraculo ela consegue prever os movimentos de Sarah e evitar ser golpeada.

                A batalha avança com força de ambos os lados, os poderes delas possuem níveis muito próximos, mas Lucrécia tem a vantagem devido aos olhos do oraculo. Que a deixam sempre um passo a frente, Sarah então ergue seu escudo e mostrando que todas as joias já foram reconhecidas como recuperadas ela usa o poder concentrado de todas e dispara uma rajada poderosa de seu escudo que atinge a vilã, que por sua vez usa sua magia ao máximo para bloquear esse ataque escapando por pouco do devastador ataque, graças mais uma vez ao poder do oraculo. Quando a rainha negra começa a contar vitória sobre sua adversaria ela acaba sendo surpreendida por uma rajada de poder similar ao de Sarah e dela que atinge o pilar principal e o estraçalha. Surpresa a rainha negra olha de onde o ataque foi lançado e da escadaria ela percebe Erika e Scarlet que uniram suas forças num ataque concentrado e forte o bastante para destruir o pilar.

— Impossível só um deus pode destruir esse pilar! Como vocês duas foram capazes de atingir esse nível?! — Lucrécia parece estar inconformada com o ocorrido que começa a gritar de raiva.

— Nós somos princesas coloridas nossa união nos faz forte e por isso estamos aqui para garantir a vitória de nossa amiga, irmã e rainha! — Erika falar com convicção respondendo a sua inimiga.

— É isso ai! Somos princesas unidas e venceremos esta ultima luta, nenhuma de nós desistiu ainda e mesmo feridas estamos de pé para mostrar que jamais desistiremos de nosso mundo! — Para surpresa de todas as presentes, Flora surge nas escadarias pronta para lutar e ao seu lado estão Nina, Airi, Cecilia, Thabata que foi trazida por Kaliane, em seguida se aproximam Jun, Olivia, Cora e Mika. Todas ficam felizes em ver que chegaram em segurança, mas Sarah fica apreensiva olhando para as escadas, até que quando a rainha negra esta para atacar a rainha branca observa descuidada para trás, ela acaba sendo salva por um disparo vindo do fundo do  pátio atrás de todas as meninas, este disparo que acabou machucando a mão da rainha negra, foi realizado por ninguém menos que Sam que vem já com sua transformação de princesa guerreira, ou o que sobrou dela e armada com as armas que pertenceram a sua rival.

— Sarah! Nós fizemos uma promessa de acabarmos com o mal e voltarmos para casa, nós cumprimos a nossa parte e derrotamos todos os pilares de luz, agora estamos aqui para te apoiar na luta contra esta vagabunda! Então vai fundo meu amor! — Sam sorri e acena para sua amada companheira que sorri de volta feliz por vê-la em segurança. As garotas se preparam para ajudar na batalha e com o apoio de todas e principalmente de sua namorada Sarah fica renovada para a luta.

— Calem as bocas vermes malditos! Mortais não entendem que não podem vencer? Eu sou uma rainha de puro poder! Uma deusa! A única que pode lutar contra mim é a Sarah e mesmo assim ela não pode me superar em poder! — A rainha negra fica enfurecida com a atitude das garotas e decide mostrar que não esta impressionada gritando ofensas e ameaças contra as garotas.

                As meninas partem contra a rainha para lutar, mas com uma única rajada de poder a rainha negra as jogam contra as colunas do local, algumas quase despencando do topo da torre, Sarah é a única a ficar de pé, ela logo se põe a lutar contra a vilã novamente com o máximo de suas forças, mas mesmo com a magia ou com as habilidades de combate com espada elas são muito parecidas e a luta continua em empate. Neste momento Sarah avança contra Lucrécia e é atingida sendo jogada longe e acaba sendo segurada por Sam que se joga para proteger sua namorada.

— Chegou o fim logo meu exercito estará aqui e porá um ponto final em vocês eu não preciso mais dos pilares de luz, com o meu poder eu posso terminar de romper o selo e com isso abrir os portões para as demais dimensões. Vocês podem ter derrotado meus arautos, mas não venceram nada meus planos continuam! — A rainha negra gargalha enquanto conta vantagem sobre o que esta para fazer, neste momento ela se vira e dispara uma poderosa rajada mágica contra o selo do portal, este começa a ruir.

— Maldita você destruiu o selo do Mundo. Se ao menos eu conseguisse ser mais forte! Eu preciso ficar mais forte, meu pai não se sacrificou em vão, tanto foi perdido, tantos sacrifícios, esta luta não pode acabar assim. — Sarah se lamenta pelo que esta ocorrendo e pela impotência mais uma vez diante dos acontecimentos.

— Talvez tenha como você superar ela! Acho que chegou a hora das princesas fazerem mais um ultimo sacrifício pela nossa rainha, a vitória é tudo que importa, esta é a ultima batalha e precisamos vencer! Cristal rubi que guarda o meu poder, eu a rainha do tempo clamo que retorne a rainha branca com o seu poder Liberte-se! — Scarlet se levanta muito machucada e concentra seus poderes na joia em sua mão em seguida ela abdica de seu titulo como princesa devolvendo a joia para Sarah, a pedra voa em direção à rainha branca se Unindo ao poder de Sarah.

— É isso mesmo! A vitória esta a nossa frente e vamos toma-la para nós! Cristal verde que guarda o meu poder, eu a rainha da natureza clamo que retorne a rainha branca com o seu poder Liberte-se! — Flora como líder das princesas segue o exemplo de Scarlet e envia sua joia verde para a sua rainha.

— A vitória é a única coisa que importa. Avante princesas da esperança, eu ajudarei você a proteger este mundo em nome de meu povo! Cristal de Jade que guarda o meu poder retorne a rainha branca e faça dela a força da esperança Liberte-se! — Jun que impressiona a todas as garotas com sua nova aparência principalmente a Cecilia, entrega sua joia a Sarah para aumentar sua força.

— Cristais roxo, azul, rosa, lilá, cinza, vermelho, amarelo, prata, cobre que guardam o nosso pode, voltem a nossa rainha e concedam a ela a chave para a vitória Liberte-se! — As demais princesas se unem para entregar suas joias a Sarah.

— Vai Sarah acaba com ela! Cristal dourado que guarda o meu poder retorne a minha amada Sarah e ajude ela a chutar a bunda dessa cadela Liberte-se! — Sam sorri para sua amada e depois com todas as forças de seus pulmões ela grita devolvendo sua joia para sua namorada que recebe as pedras de todas as princesas presentes e mais as que ela tinha em mãos, em seguidas as joias que estavam em posse dos arautos e foram recuperadas pelas princesas e por Jun são devolvidas também e neste momento o poder da rainha branca se intensifica cobrindo o corpo de Sarah de luz.

                As roupas de Sarah começam a mudar completamente, ela veste um longo e justo vestido branco, aberto na lateral mostrando sua coxa direita completamente, suas botas são trocadas por um sapato de salto bastante elegante e decorado por joias, uma meia de renda até o meio da coxa na cor branca presa a uma liga, seu vestido é decotado nos seios e possui um contorno metálico no decote que segue pela gola levantada como uma armação, em cada ponto da armação e em volta do decote uma joia que representa um dos poderes coloridos e metálicos, ombreiras pontudas e com adornos metálicos, mangas compridas com adornos no final, luvas brancas adornadas com cristais brancos um em cada parte superior de uma das mãos, seus longos cabelos ganham um laço atrás da cabeça, mas ainda escorrem livres por suas costas, uma tiara brilhante na testa com joias brancas e sua espada fica mais adornada com um brilho como se fosse de cristal e sua lâmina fica mais fina. Ao terminar sua transformação a rainha branca aponta sua espada para a rainha negra.

— Vamos por um fim nisso! Encare o nosso poder, renda-se ou vou ter que acabar com sua vida! — Sarah ameaça a rainha negra e se prepara para o final da batalha.

— Nunca me renderei! Meus exércitos atravessaram aquele portal a qualquer momento. Então será o fim deste mundo! — A rainha negra obcecada com sua vingança nem se importa com a diferença de poder absurda que ela tem para a rainha branca agora.

                Todos ficam apreensivos quando o portal começa a se abrir e dele sai com extrema velocidade um grande e poderoso escudo de metal que colide contra a rainha negra que o segura com sua mão apertando-o até causar uma rachadura, o escudo é ligado por uma corrente e no final da corrente atravessando o portal esta Quain Cho e seguida por alguns magos e elfos do exercito da aliança.

— O que? Não pode ser! Onde esta meu exercito?! — A rainha negra não entende o que esta acontecendo, ela em seguida arremessa de volta o escudo que é puxado por sua dona que o recolhe.

— A pedido do mestre Jun, marchamos para o local do portal na outra dimensão e confrontamos o exercito da contaminação, sem os arautos como generais para comandar as tropas foi fácil por um fim neles. — Quain Cho surpreende a todos e principalmente a rainha negra ao informar que a guerra do outro lado também estava sendo travada e estava chegando ao seu fim, o exercito que ameaçava o mundo tinha perecido.

 — Impossível isso é mentira! Não acredito! Não vão atrapalhar meus planos novamente! Morra maldita rainha branca! Explosão nebulosa da destruição! — A rainha negra concentra todo o seu poder e ataca sua inimiga numa tentativa desesperada de vencer a guerra.

                A rainha branca apenas segura o ataque devastador com sua mão esquerda, o ataque possui uma força violenta, as garotas mal conseguem ficar de pé com a força da magia que é exercida em todo ambiente, mas para Sarah naquele momento aquilo mal é um incomodo.

— Chegou o seu fim! Pela minha mãe e por todas as pessoas que morreram experimente o poder dos sentimentos de todos! Cristal âmbar que guarda meu poder eu convoco o poder primordial revolução celestial Liberte-se! — O grandioso poder da rainha branca que uniu suas forças a mágica de cada joia que guarda o mundo foi usado através de uma magia da antiga princesa primordial, a habilidade de ataque usada pela Julia mãe de Sarah. Isso foi quase como relembrar os velhos tempos para Flora que se emociona, neste momento todos os antigos príncipes e princesas que já lutaram contra as forças do mal e ainda estão vivos, sentem em seus corações aquele grande poder. Mas Sarah é a mais encantada com aquele momento, por poucos segundos ela conseguiu sentir o calor da mão de sua mãe impulsionando o ataque que jogou a rainha negra contra o chão.

                Quando a rainha negra esta para se levantar já muito ferida pelo ataque ela tenta usar seu poder do oraculo para prever os movimentos de Sarah, mas ela não consegue sentir nada e não compreende o motivo, neste momento ela é atingida por um ataque de espada executado por Sarah que corta sua espada a destruindo e em seguida fere gravemente Lucrécia impedindo ela de continuar a batalha. Desolada e confusa sem saber o que fazer a rainha negra já estava completamente derrotada e todos os presentes já comemoram quando um grandioso poder surge diante deles ao lado da rainha. Eis que para surpresa de todos é ninguém menos que John, ele que esta vestindo roupas nobres e magnificas como as vestimentas de um rei, com um grande manto e uma meia armadura feita de puro ouro, em sua cabeça uma coroa dourada adornada de joias.

— Papai! Como? O senhor estar vivo! E que roupas são estas? — Sarah não compreende como seu pai morto pode estar ali presente em sua frente.

— Sim Sarah eu sou seu pai, mas não da forma que você esta pensando, o homem conhecido como Jonathan Stewart é na verdade um ser nascido através do meu poder e não do seu como os demais seres vivos deste plano, eu o criei como uma casca para meu espirito descansar enquanto eu te observava por todo esse tempo. Sou o criador de todas as coisas o criador dos doze planos astrais e seu pai e pai da Vitalia minha filha tola que fracassou em cuidar de seu mundo e se voltou contra sua irmã, mas ao menos ela garantiu que seu reino evoluísse e com isso você criou um exercito que foi capaz de protegê-lo com isso cumprindo minhas ordens do passado. — John se apresenta de verdade aos presentes e os surpreende.

— Meu grande pai eu falhei... Perdoe-me, eu apenas quis criar um mundo perfeito para o senhor, mas deixei que meu fracasso me consumisse.  Perdoe-me! — Vitalia de joelhos muito machucada segura o manto de seu pai implorando por perdão. O homem a sua frente afaga seus cabelos o que lhe deixa feliz e em seguida saca sua enorme espada de lâmina larga e atravessa o corpo da garota que começa a cuspir sangue e fraquejar.

— Porque fez isso ela já tinha sido derrotada! — Sarah questiona o ocorrido naquele momento e se surpreende ao ver seu pai agindo daquela forma.

                O homem então grita pedindo que todas se silenciem e logo ele usa sua magia fazendo com que todos os presentes com exceção de Sarah caiam diante de seu poder.  Enquanto Scarlet e Erika resistem com dificuldade à quantidade massiva de poder ali presente.

— Impressionante, então só de estar no corpo deste homem seus filhos com uma mortal ganharam poderes divinos o suficiente para resistirem a minha presença? Interessante! Mas o importante agora é que você entenda Sarah, ou melhor, Explenda, eu criei vocês duas para que se amassem e garantissem a segurança uma da outra, depois ordenei que defendessem o mundo de vocês e ajudassem ele a progredir, enfim você foi capaz de cumprir esta missão, infelizmente os portões foram abertos e uma vez abertos nem mesmo eu posso fecha-los, este tipo de selo não pode ser refeito, mas agora sei que este mundo esta pronto para os desafios futuros. Porém sua irmã fracassou em tudo que eu ordenei, eu já planejava que vocês lutassem um dia, mas não que fosse desta forma tendo em vista isso o destino dela é pagar por seus pecados deixando de existir e esta é a lâmina matadora de deuses a única capaz de fazer isso. — John explica a situação a todos e principalmente a Sarah do que vem acontecendo desde a criação delas.

— Explenda... Perdoa... Perdoa-me... Eu... Eu só queria... A aceitação de nosso pai... Per... Perdoa-me... Eu me arrependo de tudo... Que fiz... Contra você... Eu só queria... Só queria... Ter passado aquela noite... Ao seu lado... A culpa foi minha, mas... Mas desde que eu me... Afastei, tenho sentido muito frio... Sem o teu calor... Pa... Pai obrigado. — Vitalia profere suas ultimas palavras nos braços de sua irmã e depois seu corpo se desfaz por completo se tornando poeira ao vento.

— Agora você esta livre para governar seu mundo e prepara-lo para o futuro minha filha. — John fala com Sarah estendendo sua mão para ela.

— Eu defenderei este mundo sim, mas não porque o senhor deseja e sim porque todas estas pessoas são preciosas para mim. Este é meu lugar agora e é aqui que eu sempre ficarei e me levantarei contra qualquer um que tente invadir este mundo ou conquista-lo. Lutarei contra todos que tentarem fazer mal as pessoas que aqui vivem. Até mesmo o senhor! — Sarah parece decidida em suas palavras e se põe diante de seu pai com coragem.

— Mesmo que você não acredite não desejo ser seu inimigo, minha filha, você apenas cumpriu com suas obrigações a qual eu ordenei, porque lutaria contra você? Mesmo assim não confunda as coisas seus inimigos são muitos, mas não sou um deles, porém se um dia se voltar contra mim eu darei um fim em você também, até lá cuide desta terra como tem feito, eu voltarei a dormir e devolverei seu pai nesta vida a você, não se preocupe ele não recordará de nada ocorrido após sua morte. Adeus minha querida filha. — John termina suas palavras e depois suas roupas mudam para roupas comuns e sua espada desaparece em seguida John parece acordar de um sonho sem entender o que esta acontecendo.

                Sarah e Erika saem correndo e abraçam John que continua sem saber o que esta acontecendo já que em suas lembranças ele estava morto e agora se vê sem explicações no alto de uma torre cercado por todas as princesas e outras pessoas que ele não conhece. Depois de comemorarem a regresso de seu pai, as meninas vão comemorar com suas amigas, Sarah abraça Sam com muito carinho e amor dando um grande beijo nos lábios de sua amada. Ao ver o quanto suas amigas estavam feridas Sarah usa sua magia para curar todos os ferimentos delas e então emite uma poderosa onda de magia em forma de luz branca que pode ser vista no mundo todo, esta cura todos os feridos do mundo salvando a vida de muitas pessoas com isso. A guerra estava acabada e com isso todas poderiam seguir suas vidas em paz, Cecilia vai até seu noivo e fica surpresa com sua nova aparência e altura, já ele acaricia a face de sua amada entristecido por ver que mesmo depois de curada ela não recuperou a visão, em seguida ele acaba levando bronca de sua madrasta por usar sua técnica. As garotas comemoram muito sua vitória, Flora agarra Thabata e as duas se beijam com muita intensidade sem se importar com quem esta a sua volta, em seguida Thabata reapresenta sua amiga Kaliane as meninas como a nova princesa cinza, as garotas ficam aliviadas por verem que todas estão bem, mas Sarah percebe a tristeza de Olivia e toca em seu ombro e sorri deixando a garota mais tranquila, como se diminuísse seu sofrimento.

                Muitos meses se passaram desde a grande batalha no castelo de Jade, as coisas voltaram parcialmente ao normal, as garotas voltaram às aulas, mas algumas deixaram a escola, Nina acabou voltando ao oriente com seu namorado um mês depois, eles foram estudar numa escola especializada para grandes chefes da gastronomia e ela se comunica através de cartas com as meninas, com a promessa de quando as aulas acabarem ela retornará e dará uma grande festa para todos ao abrir seu próprio restaurante. Shizune cuida do restaurante dos pais o Sweet Strawberry  já que os mesmos voltaram a viajar, mas com a diferença de que agora ela tem uma nova gerente bastante esforçada e bonita sua namorada Airi que agora mora com ela.

Mika voltou com sua amiga e irmã Cora para o instituto, mas desta vez a nova enfermeira do instituto passou a ser sua mãe Vivian já recuperada e bastante animada, o instituto agora abriu outras franquias por todo país e ajuda muitas outras meninas que sofreram em suas vidas, mas desta vez o instituto é sustentado com fundos financeiros cedidos pelas empresas Drummond agora dirigidos pela nova presidente e acionista majoritária Sayo Drummond.

                Quanto ao reino dos elfos às coisas acabaram melhorando, com o grande clarão no mundo, uma nova crença foi fundada, esta acabou sendo a crença mundial e todos passaram a rezar e ter fé na deusa da luz, com isso os elfos se apresentaram aos humanos, isso foi uma grande surpresa, mas graças à rainha élfica Flora Vindorion e sua embaixadora Thabata Luther as negociações puderem ser mais tranquilas e hoje elfos e humanos dividem as mesmas cidades e prosperam juntos em comunhão. Kaliane e Thabata se tornaram grandes amigas, mas com o trabalho de sua amiga como embaixadora elas se vêm pouco, mas isso não preocupa a jovem, já que ela se tornou a presidente do clube de ética e moral da escola e agora possui muitas amigas.

Olivia ficou muito solitária por um tempo triste com a morte de sua amiga e irmã de consideração Sunna, mas um mês depois para surpresa dela a voz de sua companheira de corpo pode ser ouvida e ela descobriu que a alma de Sunna não foi destruída, apenas estava fraca demais para se comunicar. As duas fizeram o jornal prosperar e Olivia acabou ganhando notoriedade por suas conquistas garantindo uma bolsa de estudos para uma das melhores universidades do país e o que foi mais surpreendente para suas amigas, o capitão do time de futebol da escola e considerado um dos meninos mais bonitos se declarou para ela, hoje eles têm um relacionamento serio e pretendem cursar a mesma universidade.

                Scarlet viajou junto com Erika, Sarah, Sam, John, Clara e Mariano, eles foram a cidade natal de John e se divertiram bastante como uma família. Tiraram muitas fotos, John assumiu um relacionamento serio com Clara e apesar de não falarem em casamento, nem precisam bastava olhar para eles e logo fica perceptível que eles não devem se separar. Após a viagem John levou Clara e Mariano para morar com eles, Erika voltou a morar com seu pai adotivo e seu avô, mas ela sempre vem visitar seu pai. Scarlet passou a viajar pelo mundo com o consentimento de sua mãe, ela trocou seu sobrenome para Delial apenas retirando o nome do pai e em suas viagens ela acabou encontrando Artemísia, elas passaram a viajar juntas e por fim começaram uma relação seria e sempre mandam fotos para as meninas de onde passam. Sarah e Sam saíram da casa de John, elas arrumaram empregos de meio período e alugaram um apartamento, estão morando juntas e passaram a usar alianças com seus nomes escritos, se tornando um casal muito unido, as meninas ajudaram na mudança e mesmo sendo um apartamento pequeno é bastante aconchegante, elas estão vivendo felizes juntas, elas estão atualmente organizando seus horários já que Sam agora trabalha para o conselho estudantil e pensa em fazer faculdade de administração, Sarah vai para a mesma universidade, mas ela pretende fazer faculdade de medicina. Sarah devolveu os poderes às meninas após a batalha, mas elas nunca mais voltaram a se transformar em princesas, todas seguiram seus caminhos em uma vida tranquila e depois de tanto tempo estão para se reencontrar para o casamento de Cecilia que será celebrado na cidade, ela vai casar com Jun e já é considerada a nova rainha de Shinsen, sendo mais popular e famosa do que sua mãe foi. Já sua mãe Beth voltou para seu marido James e sua filha mais nova Sophi e uma nova criança já esta a caminho.

— Realmente muita coisa aconteceu entre nós, será bom rever as meninas, sabe as aulas não são as mesmas sem as reuniões do clube à tarde. — Sarah que esta vestindo uma saia curta branca e uma blusa vermelha de botões, fala se sentindo meio nostálgica, mas deixando transparecer um pouco de tristeza.

— Não se preocupe as coisas logo voltaram a ser conturbadas, já estou vendo a Nina reclamando do tamanho de nossa cozinha, sem falar que vai ser aquela bagunça amanha quando formos ajudar a Cecilia nos preparativos do casamento... Sarah o que foi? Eu te conheço para saber quando fica deprimida. — Sam vestindo um shortinho jeans e uma camisa regata branca, percebe que sua amada não se encontra muito bem e senta ao seu lado no sofá.

— Só estava pensando na Vitalia, sei que não a conheci nesta vida, mas em meu coração e graças às lembranças de minhas outras vidas, eu sinto que a deixei sozinha não podendo protegê-la. Não sei se poderia ter feito algo, mas sinto que deixei de dar o meu máximo.  — Sarah explica o que esta sentindo enquanto recosta a cabeça no ombro de sua amada.

— Nada poderia ser feito, lutamos por nossos destinos e quando tomamos decisões precisamos lidar com elas, a decisão foi dela e ela acabou pagando pelo que escolheu, mesmo que você tentasse muda-la não acredito que faria diferença, sabe é como o que aconteceu com a Flora, o coração das pessoas pode ser corrompido, mas mesmo quanto mais escuro for o coração, ele só terá salvação se desejar ser salvo. Veja a Kaliane, por exemplo, tanto ódio e medo ao ponto de se tornar uma arauto e agora é nossa amiga, então pare de se remoer por isso ok? — Sam abraça Sarah com força e beija sua testa.

— Você tem razão, não deveria me preocupar, afinal daqui a pouco a Erika vai chegar e ela vai ficar irritada se me vir triste ainda mais por isso, obrigada meu amor, sinto que sem você eu jamais teria conseguido. — Sarah fica balançando seus pés e fica batendo de leve nos pés de sua amada.

— Acho que ela ainda vai demorar, enquanto isso, ainda temos um tempo só nós duas aqui nesta casa, sabe eu nunca te beijei aqui neste sofá, que tal se tentarmos descobrir o que mais nunca fizemos nele? — Sam agarra sua namorada e deita sobre ela no sofá e as duas começam a se beijar intensamente aproveitando o momento sozinhas.

                A aventura das princesas coloridas terminou, as grandes batalhas ficaram para trás como lembranças de grandes provações que foram superadas com muito sacrifício, mas que geraram grandes conquistas, ambos os mundos ficaram em paz, o mal da contaminação desapareceu do outro mundo e o conselho formado pela aliança dos povos administra a passagem entre os dois planos. Tudo esta em paz no momento, mas grandes aventuras ainda podem ser vividas, enquanto o portal estiver aberto, ameaças vindas de outros planos sempre assombraram esta terra, mas as princesas coloridas e metálicas sempre estarão lá para defender o povo ao lado de sua rainha Sarah.

 

Fim


Notas Finais


Foi isso pessoal quase uma ano desde que embarcamos nesta aventura e agora temos seu final, espero que todos que acompanharam tenha se divertido e apreciado meu trabalho, foi feito com o coração, agradeço a todos a compreensão quanto a alguns erros e pretendo melhora-los em trabalhos futuros. Quanto as aventuras de Sarah elas não terminarão totalmente, um capítulo especial ainda será postado, mas o mesmo será um one-shot que postarei ainda durante o mês de dezembro que contará fatos decorridos nas vidas das meninas após o capítulo final então fiquem de olho nas minhas próximas postagens. Caso desejem um pouco mais das aventuras de Sarah fora de suas lutas, outros One-Shot de histórias paralelas e aventuras decorridas no mesmo universo também serão postadas no ano que vem, mas tanto o capítulo extra quanto esses não interferem no rumo normal da história das meninas, apenas complemento no enriquecimento do universo, ou servem de fanservice romântico. Fiquem em paz e obrigada pela dedicação dos que leram até aqui. Se gostou do trabalho indique a um amigo ou amiga e fique de olho nos próximos projetos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...