1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas de um artistas. >
  3. A importância da arte explosiva.

História Crônicas de um artistas. - A importância da arte explosiva.


Escrita por: Riddle_-

Notas do Autor


Dedico essa fic a quatro pessoas importantes para mim. @Tia_Nath @HinnataHyuuga @_Sakura_Chan
E a minha belezinha Steph.
Espero que gostem....

Capítulo 1 - A importância da arte explosiva.


Fanfic / Fanfiction Crônicas de um artistas. - A importância da arte explosiva.

Em uma missão para o recrutamento da Biju, Deidara e Tobi resolveram fazer uma breve parada em uma lojinha que vendia dangos. Após serem atendidos de bom grado por uma simpática senhora eles pegaram seus pedidos e dirigiram-se até um banco que havia nas proximidades do estabelecimento. Deidara estava pensativo, porém desfrutava cada pedaço do delicioso bolinho que havia pedido e enquanto isso Tobi, como de costume, não calava a boca em momento nenhum! Tentando achar uma forma de convencer Deidara a conversar com ele e o loiro nem se dignava a dirigir a Tobi um mísero olhar ou uma única palavra que fosse. 
Fazia exatamente uma semana que Deidara estava agindo dessa forma, frio, pensativo, mal conversava com ninguém e muitos pensavam que o motivo dele estar dessa maneira seria pela morte do seu antigo parceiro de equipe, mas ninguém desconfiava que o real motivo dele estar calado desse jeito seria. 

"Uma semana sem explodir algo" 

Isso estava deixando o loiro muito irritado! Sua mente não parava por nenhum momento de imaginar táticas, estratégias, qualquer coisa que fosse para mostrar para as outras pessoas o que era a arte! A verdadeira emoção de um momento único, efêmero e simplesmente perfeito. 
Tobi que estava querendo chamar a atenção do loiro de qualquer jeito, resolveu perguntar a única coisa, que sabia que o loiro o responderia, mesmo que soubesse que as consequências seriam PÉSSIMAS. 
— Deidara-senpai, porque todos consideram a sua arte insignificante? 
O loiro foi tirado dos seus pensamentos quando Tobi pronunciou-se, ele não fazia questão nenhuma de responder, porém sabia que se não respondesse se amigo continuaria com essas perguntas idiotas. 
— Porque são fracassados, uns merdas insignificantes que não conhecem o prazer da arte momentânea! Arte é uma emoção única único que só pode ser compreendida por poucos e ignorada por tolos! Hum! 
Tobi resolveu ficar calado ante a resposta claramente irritada do loiro, que logo recolocou-se pensativo novamente, o mascarado resolveu não mais importunar o senpai com medo do seu mal humor, mas algo o chamou-lhe novamente a atenção, Tobi viu um porco de argila que estava em cima de uma mesa e logo ele ficou na dúvida se falava ou não, mas claro que o mascarado não conseguiu permanecer de boca fechada... 
— Deidara-senpai, olhe! É igual o que você faz... — informou tobi apontando para a mesa. 
O loiro revirou os olhos e sua fisionomia estampava o tédio, como Tobi conseguia ser tão irritante? Deidara virou-se para a mesa e viu a escultura de argila. 
E nesse instante um pensamento ingênuo formou-se na mente de Tobi, ele sem ter a menor ciência do que uma frase mal feita poderia resultar se fosse dirigida para um ninja que estava no momento meio psicótico e MUITO irritado, logo Tobi falou inocentemente para Deidara 
— Senpai, você nunca disse para tobi que sua arte era plagiada. 
Um olhar sádico se formou no rosto do loiro, como um ser abominável como Tobi poderia pensar em comparar a sua arte com um porco sem vida?! E ainda mais se referirindo a ele próprio como um plagiador! Deidara levantou-se rapidamente e em um impulso movido pela raiva começou a enforcar o mascarado enquanto gritava com ele. 
— Escuta aqui seu inútil! Para mim não custa nada acabar com sua vida medíocre nesse momento, refira- se a mim ou a minha arte novamente dessa maneira que eu acabo com você entendeu?! Hum! 
A feição do loiro era perversa, seu olhar psicopata mesclado a forma que reagiu tão impulsivamente... Deidara estava ficando louco sim! Ele precisava explodir algo e mesmo que ele matasse o mascarado não iria ser o suficiente! Deidara queria que pessoas testemunhassem sua arte! Queria admiradores! Ele queria provar ao mundo que a arte é uma grande EXPLOSÃO!!! 
O clima tenso só acabou quando duas crianças vieram correndo até onde eles se encontravam, um garoto aparentando uns doze anos que estava carregando uma garotinha no colo que parecia ser mais nova. 
— Vovó, vovó socorro!!! 
— Ayato! Akemi! O que aconteceu?! —Perguntou a senhora ao sair correndo do estabelecimento em direção as crianças. 
O garoto que estava com a garotinha nos braços pôs ela deitada no banco. A menina se encontrava ensanguentada e estava gravemente ferida. 
— O que aconteceu? Onde está a Etsumi? —Perguntou a velha senhora preocupada, e prontamente começou a fazer os curativos. 
Ayato, que estava com ferimentos leves, prostrou-se na frente do corpo da sua irmã mais nova, vendo-a toda ensanguentada e acabou não se controlando, deixou lágrimas caírem por seu rosto para por fim começar a explicar. 
—Vovó, eu falhei, uns ninjas de Suna nos atacaram, levaram a Etsumi e machucaram gravemente a Akemi! —Disse o garoto em prantos. 
— Ayato... Não foi... Sua culpa... — Comentou Akemi com grandes dificuldades, pois o sangue em seus ferimentos não parava de jorrar por um só instante! 
Deidara vendo a cena irritou-se muito! Como poderiam ter ninjas tão covardes para atacar crianças inocentes?! Prontamente o sentimento inerente a insanidade tomou seu corpo por completo, esse era o momento! Essa era a hora! A arte deveria ser por fim mostrada! 
Logo Deidara reagiu ao acontecido, ele e Tobi foram em passos rápidos até onde as crianças estavam, a velha senhora ainda estava ocupada demais fazendo curativos em Akemi para dar atenção a Deidara. 
— Tobi, leve a garota ao hospital mais próximo! Seu nome é Ayato certo? —Perguntou o loiro visivelmente estressado. 
—H..hai. 
— Vejo que você é um chuunin, e a regra número um para um shinobi é, EM NENHUM MOMENTO mostre fraqueza paraa um inimigo! Limpe as lágrimas que nós iremos ajudá-los! Hum. 
Estava na hora!! O artista iria voltar á ativa! E nada melhor como um momento de puro desespero para poder mostrar a reles mortais como a arte é efêmera! Um momento perfeito que merece ser apreciado de forma intensa assim como a mais pura vingança! 
—A... Arigatou... —Foi tudo o que o jovem garoto pode dizer ante a expressão decidida do homem a sua frente. 
— Guarde os agradecimentos e apenas leve-me até onde esses vagabundos estão, hum! 

~ Crônicas ~ 

Ao chegarem até o local Deidara percebeu que os agressores eram dois shinobis que estavam mantendo Etsumi amarrada a uma das árvores. A menina com aproximadamente quinze anos estava praticamente nua e inconsciente, o loiro ficou chocado com tal violência exposta pelos shinobis! 
Mas por um lado isso era ÓTIMO! Mais motivos para esses desgraçados provarem da arte fenomenal e inexplicável que arrebentaria com suas vísceras e proporcionaria um momento único a todos os que observassem o momento em que eles iriam virar uma enorme bola de fogo! A VERDADEIRA ARTE que poucos apreciavam. 
— Ayato, preciso da sua ajuda... Hum. 
— Ajudarei no que for preciso! —Afirmou o garoto em tom decidido. 
— Preciso que traga sua irmã até aqui, acha que consegue fazer isso em menos de dez minutos? Hum — Perguntou o loiro o fitando. 
—Hai, consigo! 
Perfeito! Em menos de dez minutos todos iriam presenciar a o verdadeiro espetáculo de um verdadeiro artista! Em menos de dez minutos... 

"... TUDO VIRARIA ARTE!!!..." 

~ Crônicas ~ 

— O senhor Akaido iria adorar o novo brinquedo. — Comentou um dos homens de forma lasciva enquanto olhava pervertido para o seio da jovem desacordada a sua frente. 
— Iremos ganhar o dobro por achar uma garota tão linda para ele. —Respondeu o outro com o mesmo olhar pervertido sedento pelo corpo da jovem, mas logo eles foram surpreendidos por um barulho e uma voz grave disse. 
—Olha só ... O que temos aqui? Hum. 
Os dois homens que estavam sentados em volta de uma fogueira olharam rapidamente para a direção da voz grave e ameaçadora. Ao localizarem perceberam que quem estava lá não era qualquer ninja, e sim um nukenin da akatsuki. 
— O que você quer aqui?! —perguntou Ichirou, um dos agressores. 
— Eu? Nada de mais... Hum – Respondeu Deidara com um sorriso debochado. 
— Então vai embora! —Gritou Hiroshi, o outro agressor, ao jogar uma kunai com papel explosivo em direção ao loiro. 
Deidara pegou a kunai em pleno ar e jogou em direção a um deles, a kunai pegou de raspão e logo a arma causou uma pequena explosão que prontamente causou uma risada LUNÁTICA no loiro. 
— Acham mesmo que isso é uma explosão digna de ser considerada arte?! —sorriu insanamente — Eu mostrarei a verdadeira explosão a vocês!!! 

~ Crônicas ~ 

Cinco minutos já haviam se passado e Ayato encontrava-se no lugar que ele e Deidara haviam combinado, o menino estava nervoso com toda a situação e logo sentou-se atrás de uns arbustos com a sua irmã desacordada ao seu lado, um leve desespero estava querendo dominá-lo, logo ele respirou fundo e lembrou o que o loiro havia dito, ele era um shinobi, e shinobis não choram! Muito menos mostram fraquezas ao inimigo! O jovem menino então socou o chão, sua raiva era explícita e sua mente o acusava pelo que aconteceu com suas irmãs! 
Ayato deitou o corpo da sua irmã desacordada atrás de um dos arbustos para mantê-la oculta dos inimigos e então resolveu checar como Deidara estava se saindo naquela luta, logo ao levantar-se o garoto viu Deidara ostentando um sorriso sádico, o garoto pode ver a excitação do loiro e cada explosão que dava, ele percebia o brilho insano nos olhos do loiro lunático. 
Deidara estava transbordado animação, ele estava poupando a vida dos homens! Não por compaixão ou por pena, até porque ele não tinha compaixão de ninguém, e menos ainda pena! O loiro estava se divertindo, pois como aqueles inúteis eram fracos ele até poderia acabar com aquilo rapidamente apenas com uma C2... Mas antes aqueles filho da puta tinham que pagar, tinham que sofrer MUITO e tinham que provar de algo... Especial! 
— Pensei que essa luta seria mais interessante, não pensei que vocês seriam tão entediantes assim hum... —bocejou o loiro para logo espreguiçar-se em uma clara provocação. 
— Maldito!!! — Gritou Hiroshi que sem esperar mais usou seu katon. 
Deidara usou o jutsu de substituição, aparecendo atrás de Ichirou, o loiro deu uma rasteira no moreno e logo o pegou pelos cabelos sacando uma kunai no pescoço do homem.


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...