1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas de um artistas. >
  3. Final

História Crônicas de um artistas. - Final


Escrita por: Riddle_-

Notas do Autor


E esse cap quero dedicar ao meu bruxo @gaara-do-brasil pois eles ficou com ciúmes da dedicatória do primeiro cap, sinta-se feliz gaara esse cap é todo seu!

Capítulo 2 - Final


Fanfic / Fanfiction Crônicas de um artistas. - Final

~ Crônicas ~ 

Ayato que observava de longe vibrou quando viu a cena maravilhosa, como aquele desconhecido que o quis ajudar podia ser tão corajoso, e realmente tão inteligente?... 
Ele via a vitória se aproximando, faltava pouco! Se o Deidara matasse aquele apenas faltaria um... E esse único que faltava Ayato fazia questão de querer matar! Aquele miserável... Ele iria pagar caro por ter atingido suas irmãs! 
Ayato estava de pé atrás dos arbustos, porém foi pego de surpresa por um terceiro ninja de Suna, mas havia um pequeno detalhe... Esse não era qualquer ninja, ele era o famoso Akaido, um velho comerciante do mercado negro conhecido por capturar crianças, abusar delas e as vender como escravas, ele era um dos dez mais procurados pela gravidade e crueldade de seus crimes perversos e repugnantes! 
O homem que tinha em media trinta e cinco anos, atingiu as costa de Ayato com três shurikens, o garoto caiu prostrado no chão e então Akaido se aproximou do menino, logo ao chegar na frente de Ayato o homem deu um forte chute em seu abdômen deixando-o atirado ao chão, ferido, sangrando e tratado como um saco de lixo. 
— Olá moleque! Você quer ser amiguinho do titio aqui? 
Akaido chutou a criança novamente, sem ter nenhum pingo de remorso ou pena por estar fazendo algo tão cruel a uma criança. 
— Você acha que ira sair com vida?! Está muito enganado, irei fazer você aprender a não intervir nos meus negócios! 
Quando o mais velho agrediu Ayato novamente, Akaido ouviu uma explosão vinda do norte e ao voltar sua atenção para o local da explosão, notou que um membro da akatsuki estava intervindo em seus negócios e uma coisa que o deixava MUITO irritado era alguém se meter nos assuntos dele. O homem pegou Ayato pelos cabelos, e o arrastou até onde Deidara estava. 

~Crônicas ~ 

— Melhor eu acabar como vocês agora, hum — Comentou o loiro entediado, Deidara voltou a se aborrecer... Não era possível! Onde estava a sua excitação de momentos antes?... Será que ele havia se precipitado em querer ajudar aquelas pessoas?... Bom na verdade ele não se importava com os desconhecidos, ele só achou que era a oportunidade certa para sair do tédio, mas já estava se arrependendo... Os adversários eram fracos DEMAIS. Logo Deidara apontou as mãos na direção dos dois homens , já feridos e ensanguentados, que temeram por suas vidas no mesmo instante. 
— Últimas palavras? Hum. — Perguntou o loiro com um sorriso sádico estampado em sua face. 
— Faça isso e o garoto morre! 
Deidara virou de costa para ver quem era o responsável pela ameaça e quando ele virou percebeu que o chefe havia por fim se manifestado! Ele o conhecia de algum lugar, o loiro lembrou-se por fim que já havia visto o retrato do tal homem no guia de recompensas do kakuzu. Ayato estava jogado no chão, Akaido aproveitou que o garoto estava com um dos braços aberto, e pisou em cima com tal força que o momento que os ossos partiam-se pode ser ouvido, e para causar ainda mais dor no garoto, Akaido começou a esfregar a sola do pé com força por cima do ferimento, o garoto só sabia gritar. 
-Filho da Puta!!! - gritou Deidara irritado pela provocação. 
O loiro foi para atacá-lo porém ouviu o estalar dos dedos de Akaido, prontamente seus capangas o imobilizaram e Deidara agora se encontrava de joelhos, e vendo a cena que o deixou mais louco... Akaido raspando fortemente a ponta de suas shurikens nas costas desnudas do garoto, causando assim cortes profundos em sua pele juvenil de onde o sangue saia aos borbotões, o ato refletia em Ayato os mais puros e agoniantes gritos da mais pura dor! 
— Veja Deidara, isto é o que acontece com pessoas que se intrometem nos meus negócios! 
Akaido conhecia o loiro pela mesma forma um nukenin nível akatsuki sem dúvidas também estava na tal lista de procurados mas quem se importava?... Akaido apenas iria se livrar de dois vermes, o homem chutou Ayato novamente, o garoto estava para chorar mas logo teve uma breve lembrança de Deidfara falando a ele para não demonstrar nenhuma classe de fraquezas na frente do inimigo. O menino olhou com dificuldades para o loiro que estava com as mãos presas para trás, algo chamou a atenção do garoto, porque Deidara estava rindo?... Ele não estava com medo de morrer?... 
— Não se preocupe Ayato, nenhum de nós dois irá morrer, não hoje, é claro... Além do mais um artista nunca morre sem antes mostrar a sua última obra de arte para o mundo, hum — Disse o loiro com sorriso em lábio. 
Isso não agradou a Akaido que desprezava qualquer tipo de espírito artístico, sua crença era apenas uma, arte não dava dinheiro, arte não servia para nada! Além de tudo, esse loiro prepotente o estava irritando! Akaido foi em direção ao ninja e então o golpeou com força na face, Deidara cuspiu um pouco de sangue, mas logo uma risada ainda mais lunática o tomou. 
— Você acha que isso é soco? Por favor, tem garotas que batem mais forte que você! Hum. 
A risada sádica do loiro ecoava pela floresta, Um dos capangas estava com medo, porém não o demonstrava de maneira nenhuma. Akaido com raiva dirigiu uma kunai no pescoço de Ayato. 
— Quero ver você rir agora! 

Quando Akaido foi puxar a kunai para degolar o garoto, foi surpreendido por uma outra kunai em seu pescoço. Deidara não evitou o sorriso insano, finalmente era a hora do espetáculo! 
—Finalmente! Você demorou... Hum. 
— Desculpa Deidara-senpai, mas o hospital era muito longe e até achar vocês foi difícil. —respondeu o mascarado. 
Já que Tobi estava com as mãos na presa, então era hora de usar a carta na manga. Sua mão cuspiu uma mini bomba e quando menos esperou ouviu-se um. 
"...KATSU..." 
Fazendo os dois homens voarem para longe com sérios ferimentos, o loiro se levantou e caminhou até Ayato que ainda estava preso por Akaido, Deidara pegou o garoto e encostou-o em uma das árvores para logo cochichar algo no ouvido do menino, que começou a observá-lo nos detalhes com muito mais atenção. 
— Tobi amarre todos eles juntos! Hum. — ordenou o loiro de forma ríspida e direta para seu subordinado. 
— Sim, senpai! 
O mascarado amarrou os três e com um toque de crueldade que nem ao menos Tobi soube de onde vinha, colocou-os todos sentados por cima da brasa da fogueira que ainda estava crepitando, o loiro pois várias bombas em volta dos três que a essa altura já estavam clamando por misericórdia! 
— Sabem, tolos como vocês não merecem esse privilégio, mas eu vou da a chance a vocês de terem uma morte linda, uma morte digna de ser considerada arte! Uma grande explosão um momento único para vocês! Hum. 
— Senpai, você não está pensando em... 
— A arte é uma... EXPLOSÃO!!! 
".... KATSU...." 

Tarde de mais para Tobi terminar a frase, ouve-se uma enorme explosão, e pedaço daqueles homens voando por todo o local! Sangue fresco, vísceras, o líquido vermelho espalhava-se pelo local e escorria pela face de Deidara que ostentava nesse momento uma risada frenética! Era algo lindo! Era uma morte perfeita! era inexplicável ! Algo único era uma verdadeira explosão. 
UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE!!! 
Ayato surpreendeu-se, realmente era algo lindo... Uma explosão digna de ser chamada de arte! Tudo ao redor estava pintado de vermelho, pedaços de corpos estavam dependurados pelas árvores e a cabeça da Akaito estava nesse momento aos pés do loiro psicopata! Nesse momento uma idéia fixa tomou os pensamentos do menino... 
... Eu quero ser um ninja como ele!... 
Deidara vibrava e Tobi estava feliz por ter seu senpai de volta! O loiro voltou sua atenção a Ayato que o encarou com um sorriso gentil estampado no rosto. 
— Deidara- kun, de fato sua arte é uma explosão! 

~Fim~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agradeço a todos que leram e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...