1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas De Um Futuro Incerto

História Crônicas De Um Futuro Incerto


Escrita por: Guiltred

Fanfic / Fanfiction Crônicas De Um Futuro Incerto
Sinopse:
“John e Lulaby Midnight são dois irmãos que perderam seus pais quando ainda eram muito pequenos. Dez anos após a morte de seus pais os jovens estão vivendo com seus avós no subúrbio de uma pequena cidade. Tudo era calmo até que certo dia, um incêndio marcou o primeiro dia de suas vidas de verdade, que começou a ser marcada por descobertas inesperadas sobre a vida de seus pais, sobre eles mesmos e suas novas habilidades e sobre a história da humanidade. Sem lar e agora sendo perseguidos por estranhos extremamente poderosos, os dois irmão tem de correr para descobrir toda a verdade e alcançar um poder inimaginável. Seguindo rumo a um futuro incerto.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 177
Favoritos 18
Comentários 13
Listas de leitura 0
Palavras 28.216
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
6
64
1.018
 
2
Ascensão de Liv: Parte 1
3
23
1.861
 
3
Ascensão de Liv: Parte 2
0
10
772
 
4
Ascensão de Liv: Parte 3
0
11
1.855
 
5
Ascensão de Liv: Parte 4
1
8
1.299
 
6
Ascensão de Liv: Parte 5
0
6
1.305
 
7
Ascensão de Liv: Parte 6
0
5
1.693
 
8
Ascensão de Liv: Parte Final
1
7
4.677
 
9
Uma Joia no Nada
0
2
1.058
 
10
O Decair do Tempo: Parte 1
0
4
865
 
11
Decair do Tempo: Parte 2
0
5
2.781
 
12
Decair do Tempo: Parte 3
0
5
1.922
 
13
Decair do Tempo: Parte 4
1
4
2.459
 
14
Decair do Tempo: Parte 5
1
16
3.577
 
15
Decair do Tempo: Parte 6
0
7
1.074

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MJ_Triluna
Prologo
Usuário: MJ_Triluna
Usuário
(Leitora nova) porra cara assim tu me fode, já me fez chorar no prólogo! Pqp. Que capiroto destruidor de lares incandescente é esse? Essas crianças nem manjam era só cantar "jesus humilha satanás" que tava resolvido, ahsjahsuabaj.

Mas agora sério, essa é definitivamente uma ótima primeira impressão. Com uma bela carga de emoção, da qual já me prendeu a história, um forte laço entre irmãos (Também gosto de lidar com esses laços fraternos) E pelo que vejo vamos ter algumas leves doses de teologia, estou amando tudo até o momento. Parabéns pela ótima obra ♥
Postado por HimawariMiYoun
Prologo
Usuário: HimawariMiYoun
Usuário
Olá, [i]Criminoso vermelho[/i] que possui uma mão ótima para histórias. Estou impressionada apenas com o prólogo, então, não pude deixar de comenta-lo, apesar do atraso de um dia para vir ler esta incrível aventura, estou satisfeita que por fim, tenha comparecido, pois, não me arrependi nem minimamente por lê-la. Primeiramente, parabéns, a sua escrita me agradou de uma forma que mal posso descreve-la, como prova viva, nos dias atuais, é realmente difícil achar pessoas que esforcem-se e escrevam suas histórias tão detalhadamente, fazendo o leitor entreter-se na história, e isso é algo que admiro muito, e já percebi que possui em você. Mal pude acreditar na força pela qual a mãe das pequenas crianças possui, e a pequenina Lulaby, pobrezinha, confesso que, ao mesmo tempo que tive dó dela, também ansiei por aquele coelhinho fofo que recebera de sua Mãe, acho que ele poderá ajuda-la junto de seu irmão, quanto a essa criatura horrenda, me deixou inúmeras dúvidas, fico imaginando que os três podem cruzar-se novamente, mas, espero que o John esteja preparado para lutar por si e sua irmãzinha. Uma história super emocionante, cheia de aventuras, que certamente, me aguardam, e eu aguardo pelas mesmas. Não vejo a hora de postar o próximo capitulo. 1cheiro. Até a próxima.