1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas de um Yordle >
  3. Ascendente

História Crônicas de um Yordle - Ascendente


Escrita por: Kouhai-Yuuki

Notas do Autor


Resolvi postar o 2° capítulo logo hoje pra dar um continuidade pra que tudo esteja no seu tempo, sem atrasar nenhum acontecimento ou algo do tipo.. Espero que curtam esse! Bem diferente do capítulo anterior, só um tiquinho mais longo!

(P.S: Desculpem se a formatação do texto estiver bagunçada. Eu ainda não peguei o jeito do site. Nunca sei se ele formata de automático ou não.)

Capítulo 2 - Ascendente


Fanfic / Fanfiction Crônicas de um Yordle - Ascendente

Já era noite, e dava-se para ouvir o som do vento claramente a quilômetros de distância. Uma pequena figura mascarada estava em um campo de grama escura e baixa, rodeado por árvores em formato de círculo.
            O mascarado disse algumas palavras misteriosas e fez sinais complexos rapidamente com as mãos. O chão estremeceu. Uma cratera se abriu a pouco mais de dois metros do desconhecido. A entrada para um templo secreto se ergueu do chão, lentamente, fazendo bastante barulho enquanto emergia.
         No momento em que o portão para o templo foi totalmente revelado, a figura misteriosa o adentrou empurrando-o com apenas uma das mãos. O vento se calou. Não se ouvia mais nada lá dentro.
      O misterioso shinobi encarava algo a sua frente, por mais escuro que o interior do templo estivesse. Conforme suas pupilas se adaptavam a escuridão, ficava cada vez mais notável que havia alguém ali, bem em frente a ele:

       — Já estava ficando cansado de esperar. Qual o motivo de tamanha demora, Kennen? – era revelado um guerreiro vestido em um manto oriental azul escuro. Ele não era muito alto. Estava em pé, com as mãos cobertas pelas longas mangas de seu traje, unidas na altura do abdômen.

       O yordle mascarado vestia um traje branco com um capuz que possuía espaços para suas orelhas saírem; assim, apenas seus olhos ficavam de fora. Kennen permaneceu calado encarando aquele a sua frente. Ao perceber, o homem em vestes azuis se zangou:

      — Ora, mas que falta de educação.. Não responder quando alguém fala com você. Eu não sabia que você tinha se tornado um yordle rebelde assim.. É lamentável. – ele continuou – Sabe, eu já tive não só uma, mas duas chances de dar um fim á sua vida, mas eu não o fiz. Eu acreditava que você iria se unir aos protetores da “Lua Azul”.. Deve se lembrar muito bem da lenda, não é mesmo, Kennen?

     Kennen desviou seu olhar para o chão do templo. Aparentemente, as palavras do homem haviam o tocado de alguma forma. Sem ser interrompido, o vestido em azul prosseguiu seu discurso:

    — As três formas da lua.. A pura e divina Lua Azul, a arrogante e convencida Lua de Ouro.. E a fatídica, desprezível e vingativa Lua Sangrenta.. – o homem expressava em seu rosto a adoração, repúdio e a rejeição total durante sua fala.

    — Eu nunca escolhi a Lua Sangrenta. – tentou interromper Kennen.
   
    — Mentira! – gritou alto o outro, que gerou um forte eco por todo o templo secreto. – Hoje, um dos que adentrou o templo secreto da lua irá morrer.
   
    Kennen fechou o rosto. Agora sentia uma profunda raiva em seu peito, como se apertasse seu coração múltiplas vezes.

    — Eu, Zen Shao, não vou deixar uma abominação como você a solta neste mundo. –completou o homem.

    O silêncio tomou conta do lugar mais uma vez. Ambos permaneceram estáticos por alguns instantes.

  Em um piscar de olhos, tanto Kennen quanto o homem em azul avançaram um para cima do outro em posição de combate. O yordle segurava uma kunai a frente do rosto, enquanto seu oponente portava uma katana. Shao moveu sua arma na direção do menor. Kennen deslizou seus pés no chão, conseguindo usar sua kunai para deslizar a lâmina do inimigo sobre ela. Ao se “atravessarem”, saltaram de volta um contra o outro, ainda com suas armas a frente do corpo, prestes a se chocar.
  As lâminas colidiram. Kennen aplicou força e se ergueu, ficando acima de Shao no ar. O yordle girou e tentou chutar seu oponente na cabeça, que ao usar a katana para bloquear o impacto, foi arremessado contra o chão violentamente de qualquer forma.
Kennen investiu novamente contra ele, que acabava de se recuperar do impacto, recuando. Ao ver o shinobi vindo em sua direção, Shao mantinha posição de combate e fazia o mesmo, investindo de volta.
  Enquanto se aproximavam, o menor tomava a forma de uma descarga elétrica, que colidiu contra o abdômen do espadachim. Shao arregalou os olhos, abrindo a boca, enquanto Kennen voltava a parte frontal de seu corpo de volta ao normal apenas para perfurar aquela região do corpo do inimigo usando sua kunai. Shao teve tempo de reação o suficiente para rebater Kennen para longe com sua lâmina, cortando parte do capuz do yordle e o ferindo no rosto. Ao serem separados novamente, sofriam um pouco com a fadiga. O pequeno shinobi se ajoelhou e ergueu uma das mãos na direção do homem.

Como mágica, a kunai que se manteve no abdômen de Shao foi coberta por eletricidade e consequentemente eletrocutou o espadachim que gritava de dor. A contínua descarga elétrica gerou uma explosão de poeira e fragmentos de chão a frente do homem vestido em azul.
Ao baixar da poeira, o oponente de Kennen não era mais visto. O yordle arregalou os olhos em confusão:

            — O que?! –foi tudo o que ele pôde dizer antes de receber uma poderosa joelhada nas costas que o arremessou metros para a frente, causando mais uma nuvem de poeira no local.

Era o espadachim em azul, que agora ria de forma assustadora, com suas vestes arruinadas.

         — Acha que apenas isso vai me fazer sucumbir?! Você não sabe absolutamente nada sobre todos nós, não é mesmo? Você é um desastre, Kennen! Desista, ou estará simplesmente prolongando seu sofrimento! –Zen Shao exclamava, porém foi interrompido.
           
          Seis shurikens carregadas com estática vinham da nuvem de poeira em sua direção. Bastou um movimento de sua katana para que o espadachim as desviasse para a direita. Elas penetraram uma parede e ficaram ali, presas.
         Ao que a segunda nuvem de poeira baixava, quem não mais se encontrava presente era o yordle ninja. Kennen tinha sumido. Shao olhou para trás, só para conferir se o oponente tentaria o mesmo golpe que ele mesmo havia executado.

         — Não pode me surpreender com meus próprios truques, seu rato!

     Foi aí que as shurikens do shinobi desaparecido subitamente acenderam com cargas elétricas. Seis pequenos relâmpagos foram disparados na direção de Shao. Eram muito rápidos. Ao se aproximarem dele, se uniram em um grande relâmpago. Ao estar a poucos centímetros do corpo de Zen, davam-se para ver os olhos penetrantes de Kennen quase que fundidos com a eletricidade.
       Sem nem dar tempo de se ver, Kennen atingiu seu oponente com um forte chute no antebraço, que soltou sua arma. Kennen estava sem sua kunai, e ao tentar atingir o espadachim na cabeça, foi bloqueado com um soco em seu rosto.
Foi arremessado, mas se recuperou. Shao, furioso, investiu contra ele. Os dois agora disputavam uma briga entre socos e pontapés. Eles continuamente bloqueavam os golpes um dos outros.
      Kennen se defendeu de um soco e saltou para o lado de forma rasteira. Shao agarrou-o pela manga, e com um giro, gritou e arremessou o yordle contra o chão, que estourou novamente. Da cratera. Relâmpagos ascenderam. Se uniram a uma altura atrás da nuca do homem. O pequeno ninja surgiu mais uma vez a partir deles, portando uma kunai. Estava prestes a perfurar atrás do pescoço de seu inimigo, quando este, raivoso, se virou na direção do pequeno ninja gritando, para logo depois fazer uma manobra no ar e chutar o yordle enquanto no ar para o lado.
  O yordle mais uma vez era violentamente direcionado a parede, causando mais um estrondo ao atingi-la, seguido de outra nuvem de poeira. Ofegante, Shao ria de um jeito maníaco:

  — Você já me deu trabalho demais, pequenino. Morra em silêncio. – com sua katana novamente em mãos, Zen Shao se posicionou, mantendo sua lâmina ereta entre suas mãos, fazendo uma oração à Lua Azul. Murmurava palavras de uma linguagem oculta, na qual apenas os membros do mesmo culto de Shao conheciam.
  À medida que as pronunciava, a poeira à sua frente era coberta por uma estranha estática vermelha, ao mesmo tempo que a poeira se tornava mais avermelhada. Zen abriu seus olhos, sentindo-se estranho. A única coisa que pôde ver foi um grande par de olhos azuis brilhantes.
  Tudo foi muito rápido. Repentinamente, o espadachim estava caído, bem ao centro do templo, ainda olhos arregalados, diversas feridas pelo corpo e manchas de queimado. Estava morto. Kennen ficava ao lado do corpo, firme e de pé. Não mais vestia seu traje branco. Uma estranha luz vermelha contornava seu corpo. Seus cabelos eram vermelhos e em suas roupas compartilhavam a mesma cor, um vermelho forte como sangue.
  O ninja virou sua cabeça para trás. Seu rosto estava coberto por uma máscara branca e seus olhos radiantes por um azul intenso.
 


Notas Finais


É isso aí, espero que tenham curtido bastante! O capítulo 3 sai semana que vem. Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...