1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas de uma Terra gelada >
  3. Os Deuses e Os Demônios

História Cronicas de uma Terra gelada - Os Deuses e Os Demônios


Escrita por: felipefxf

Capítulo 10 - Os Deuses e Os Demônios


Fanfic / Fanfiction Cronicas de uma Terra gelada - Os Deuses e Os Demônios

No nosso mundo Atlas e o Deus criador o Deus mais forte e absoluto logo abaixo dele tem Clow , Odin , Mystra e abaixo deles ficam Hades , Alucarde ,Zetch , Moka e Negi ...O Deus Atlas deu a cada um deles um responsabilidade Clow como foi o primeiro a ser criado tinha mais responsabilidades do que os demais Deuses com isso foi atribuído a ele cuidar dos vivos e do tempo e o espaço A Odin foi dado o dever de cuidar dos planos tanto material tanto espiritual tanto celestial A Mystra foi dado todo o conhecimento e ela tinha o dever de cuidar e reger a magia   Para Hades foi dado o dever de cuidar do mundo dos mortos e Alucarde foi dado o dever de governar os Demônios e para Zetch o dever de governar os mares Moka o dever de governar as florestas Negi de governar os desertos ...

 

 

Os Demônios  São subordinados diretos de Alucarde o Deus das Trevas dentre eles Brago se destaca como o mais forte e mais leal a Alucarde logo abaixo dele vem Gash , Mefisto , Yuko que não erram tam leais como Brago e estavam sempre tramado um plano ou truque para tomar o poder de Alucarde e tomar o controle das Trevas ... Yuko foi a primeira e tentar tomar o poder para si mais seu plano falhou e ela quase foi morta por Alucarde mais com vencido por Mefisto ele só a baniu do Reino das Trevas agora no mundos dos vivos Yuko teve a clemencia de Clow que fez uma proposta se ela se tornasse sua esposa ele a elevaria a classe de Deusa ela relutou por mil anos a proposta vivendo no mundo dos vivos mais no final a insistência de Clow foi mais forte ela acabou aceitando .........  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...