1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas de uma Terra gelada >
  3. Um cavaleiro chamado Mark

História Cronicas de uma Terra gelada - Um cavaleiro chamado Mark


Escrita por: felipefxf

Capítulo 7 - Um cavaleiro chamado Mark


Fanfic / Fanfiction Cronicas de uma Terra gelada - Um cavaleiro chamado Mark

.....
Lumina pois sua mão sobre a testa de Mark e falou para ele fechar os olhos e no momento em que ele os fecha um calafrio desse por todo seu corpo e ele começa a enxergar suas próprias lembranças....Quando criança Mark erra chamado de Luke ele vivia feliz em uma pequena vila pobre no pé da montanha sagrada mais um dia os homens da vila encontrarão ouro em uma das nascentes do rio perto da vila mais a nascentes ficava no território dos anões e eles sabiam que se pegassem ouro os anões viriam e um conselho foi feito na vila para decidir o que eles iriam fazer e foi decidido que eles iriam pegar o ouro a familha de Luke (Mark) decidiu fugir antes que os anões chegassem e foram para o Reino Humano mais durante a viagem eles foram atacados por Ladroes ,Bárbaros e Mostos e passaram por varias cidades e virão bastante coisa os Pais de Luke (Mark)que no começo da jornada erram fracos e indefesos hoje erram 2 grandes aventureiros fortes e destemidos porem em uma destas aventuras a caminho do Reino humano eles se deparam com um poderoso Lich a luta foi curta o Lich erra muito forte vendo que não poderiam ganhar eles fogem mais o Lich lança uma esfera negra de energia que explode perto deles a mãe de Luke (Mark) o esconde nas afores e vai lutar dizendo "Não se preocupa vai dar tudo certo eu vou buscar o papai então me espera ai quentinho viu"
     De pois dela sair 2 dias se passaram e ninguém apareceu
Quando completo 4 dias e meio mercadores de escravos o encontrarão ferido e com fome...... Uma lágrima escapa por seu rosto apesar de todo Mark esta feliz por finalmente saber sobre seu passado e a ultima cena de sua mãe vai ficar eternamente em sua mente
Lumina : agora você o paquito esta selado de hoje em diante voce serra meu cavaleiro
Mark : eu a seguirei e darei minha vida se for necessário
Neste momento as mesmas marcas estranhas do cajado de Lumina
surgem em Mark ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...