1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas do ano escolar >
  3. O primeiro dia!!

História Crônicas do ano escolar - O primeiro dia!!


Escrita por: yuriplayYT

Notas do Autor


Olá!! sou o autor da historia, bom essa e a primeira que eu escrevo, ela será baseada um pouco na minha imaginação e o nome de alguns personagens serão inspirados em pessoas do meu dia a dia.
Espero que vocês curtem ela, não sei quantos capítulos terão mas ela terá 2° temporada mesmo não tendo muitas views.
Quando tiver algo escrito entre aspas("") e porque e um pensamento de alguém ok.
Os personagens do 1° capitulo são: kim, ray, tom e pâmela, com o passar dos capítulos mais personagens iram surgir.
BOA LEITURA. :)

Capítulo 1 - O primeiro dia!!


Aqui estamos nos mais uma vez né escola!!
    Nossa! não e nem um pouco fácil estar em uma escola nova, o ano vai ser difícil kim mas tudo bem eu aguento.
   sou da turma 01 que tipo de pessoa será que esta na minha classe? bom terei que descobrir.pelo menos eu conheço uma pessoa tenho  certeza que aquela e a ray minha vizinha espero que ela esteja na mesma classe que eu! bom acho melhor ir lá falar com ela.

kim: Olá ray, não esperava você por aqui, quanto tempo né?
ray: nossa!! kim e você mesmo?! muito tempo mesmo já que você quase não sai da sua casa.
kim: poise, em qual classe você está por acaso ?
ray: classe 04 e você?
kim: classe 01 "que droga não somos da mesma classe, vou ter que encarar sozinho mesmo", bom ate depois então.
ray: tchau
    bom a minha sala e está, vou entrar e senta no fundo para observar as pessoas e saber com quem andar.
ãn!, o tom está estudando aqui também nossa, acho que vou falar com ele.
kim: eae tom!
tom: kim!? nossa não esperava você aqui.
kim: digo o mesmo haha
tom: você já viu os outros também? 
kim: outros? ainda não, quem são os que também vieram?
tom: o zeno, weny e junior.
kim: nossa que legal! pelo menos já não estamos sozinhos né
tom: verdade haha
    finalmente e o intervalo ou como eu gosto de chamar hora do recreio, acho que e a ray ali vou lá falar com ela.
kim: oi ray, como está sendo seu 1° dia na escola ?
ray: ah oi, esta bem legal. eu entrei na sala sem conhecer ninguém e agora ja fiz uma amiga! essa daqui e a pâmela, pâmela esse e o kim.
pâmela: oi kim, prazer sou pâmela mas pode me chamar de pan!
kim: oi pan "nossa ela e bonita, será que ela que vai o meu primeiro amor do ano? bom só vivendo pra descobrir né".
ray: você ainda vai ter aula? 
kim: não, e você?
ray: sim
kim: ata, então já vou tchau ray, tchau pan
ray/pan: tchau kim
   esse primeiro dia foi interessante haha, pessoas que eu ja conheço, pessoas que ainda não conheço hm o que será que esse ano me trará ainda. só vivendo pra saber.


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo da história, espero que tenham gostado, não sei quando sairá o segundo capítulo mas tentarei postar 1 toda segunda, caso não saia na segunda eu postarei na quarta.
Até a próxima!! tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...