1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. O Branco Colorido

História Crônicas Solitárias - O Branco Colorido


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Caro leitor, o branco é a soma de todas as cores. Se um dia, você sentir-se branco e sem graça, lembre-se que escondido há várias cores graciosas em ti. Você não precisa ser lindo(a) como ela/ele. Você pode ser lindo(a) do seu jeito!

E gostaria também de falar que você nunca poderá mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de uma pessoa.

Aproveite a viagem por uma tela em branco.

Capítulo 11 - O Branco Colorido


Há uma tela em minha frente. Uma tela branca como tudo ao meu redor, feita de madeira e tecido. Que tela feia! Simples e desajeitada, branca e sem graça.

Há uma paleta de tintas em minha mão esquerda e pincel em minha mão direita. Não tenho tinta suficiente para colorir o mundo, mas posso, ao menos, colorir o mundo desta tela.

Ora, veja só: A tela é colorida agora. Não sei como começou ou onde terminou, mas ora, veja só... É bonita e colorida. Se destaca do meu redor.

Já eu, que decepção! Não sobrou mais tinta e sou, como uma vez fora esta tela: branca como tudo ao meu redor.

E espero aqui, paradinha, por alguém que deseje me colorir. Caro leitor, você jamais mudará o mundo inteiro, mas deixe-me lhe contar um segredinho: você pode mudar o mundo inteiro de alguém.


Notas Finais


Alguém aqui estava inspirada hoje... Eu mesma, prazer! XD

Eu espero muuuito que você tenha gostado e retirado algum conselho ou inspiração daqui. Um enooorme beijo para todo mundo e até a próxima viagem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...