1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Moça Temperada

História Crônicas Solitárias - Moça Temperada


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Este capítulo eu me baseei em outra história que já publiquei aqui no Spirit, chamada Estações da Vida. É baseada no quarto capítulo, que fala sobre a primavera.

Trago, então, uma moça com os mais diversos sabores, cores e sentimentos, e é do fundo do meu coração que gostaria de mostrar este poema à vocês.

Aproveitem a viajem de temperos e cheiros.

Capítulo 16 - Moça Temperada


Seus lábios são açucarados. Seus olhos parecem uma tempestade adocicada. Perceba as notas apimentadas que surgem enquanto nos beijamos. Perceba o gosto salgado do seu suor.

Moça temperada. Deixe-me puxar sua cintura, diminuir uma distância inexistente entre nós. Quero você para mim e eu para ti. Quero sentir o cheiro de morango do seu cabelo, beijar tuas mãos com gosto de creme de mamão.

E suas pernas, macias como marshmallow, me deixe acaricia-las. Moça temperada, adoce minha vida, apimente nossa relação, salgue meus pensamentos. Moça temperada, tempere nossa vida com os mais diversos sabores.

Moça temperada, tu és mais poesia do que mulher.


Notas Finais


Muuuuito obrigada por todos os comentários nos capítulos anteriores. Essa pode não ser a minha história com mais visualizações e favoritos, mas é uma das minhas preferidas, por conta dos comentários tão carinhosos que recebo de vocês.

Espero que tenham gostado desse capítulo. E por favor, me mandem temas para que eu escreva os próximos. Tenho uns três capítulos já escritos, mas eu não sou um poço de inspiração e tô começando a ficar sem ideias! XD

Um enorme beijo e um abraço apertado. Até em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...