1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Vida no Céu

História Crônicas Solitárias - Vida no Céu


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Eu quero, primeiramente, agradecer os comentários, favoritos e divulgações. Eu nunca vou poder retribuir tanto apoio e amor, por mais que eu tente. Obrigada, de verdade.

Em seguida, quero me desculpar por um texto tão abstrato, mas às vezes eu tenho uma inspiração tão forte que acaba nisso XD espero que consigam entender um texto que nem eu entendi.

Aproveitem a viajem pelo céu!

Capítulo 17 - Vida no Céu


Ele era como uma lua. Não iluminava a noite, mas escurecia a luz do sol. Escondia quem brilhava, tomava o brilho para si, tomava a felicidade e a beleza como se fosse dele.

Já ela era como uma estrela. Brilhava na escuridão, era uma guia para os astronautas, que se aventuravam em seu corpo. Era bela e singela, apesar de facilmente ofuscada no meio de tantas outras.

 Ele se perguntava se haveria vida no céu: em Marte, Vênus e Júpiter. Ela vivia em volta dele, como os anéis de Saturno. A pobrezinha andava em círculos, num universo infinito. Ele era como droga em seu sangue: destrutivo e viciante.

Ela acreditava poder mudar alguém tão rude, mesmo que demorasse, assim como a água corrente fura uma rocha. Menina tola que perdia a vida pelo menino tolo. Menino de mente enevoada, confusa e sem luz própria.

Volte para o céu, menina. Não seja uma estrela cadente. Brilhe, volte para as estrelas. Volte para a astrologia, sonhos e céu. Volte para a Terra, menino. Não seja tão escuro, ponha os pés no chão, essa vida de sonhador não é pra ti, não ofusque o brilho jovial dela. Volte para a ciência, física e matemática.

Pois existe vida no céu, dizia ela, é lá onde moro. 


Notas Finais


Espero, de verdade, que tenham gostado (e entendido alguma coisa).

Obrigada, mais uma vez, pelo apoio, comentários e favoritos. Vocês são incríveis demais! Um enooorme beijo pra quem quiser (como diz uma querida leitora), um xerô (como diz uma querida leitora/2) e até em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...