1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Véspera de Natal

História Crônicas Solitárias - Véspera de Natal


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Então, hoje é véspera de Natal. Estão animados? O texto de hoje não ficou muito bom, eu admito, mas ainda sim, foi feito com carinho.

Aproveitem a viagem de Véspera de Natal

Capítulo 26 - Véspera de Natal


Hoje, é véspera de Natal.

Pode parecer um típico clichê, escrever sobre o tal Natal. E realmente é. Entretanto, há tanto para se dizer. É uma data tão especial que não podia ser esquecida com tanta facilidade, não é mesmo?

Bem, hoje é véspera de Natal. A minha família está vindo lá de longe, de um lugar que eu desconheço e duvido que exista, só para me dar um oi. Talvez não seja o mesmo com a sua, mas sei que sua família quer se reunir neste Natal.

É véspera de Natal, e você está ranzinza, reclamando da uva passa no arroz, quando a vovó a colocou porque sabe que é saudável. É véspera de Natal, e você ainda nem comprou os presentes, porque não sabe qual escolher e mesmo que negue, você quer dar um bom presente. Isso mostra que você se importa.

É véspera de Natal, minha gata está derrubando a árvore que construímos com tanto cuidado! É véspera de Natal, e eu não paro de cantarolar, dizendo que é véspera de Natal.

E em meio a tantos problemas, sempre há algo de legal em um par de meias de presente, comer até engordar três quilos, brincar com os priminhos mais novos e discutir um pouquinho de política com o tio chato (sejam educados).

Sempre há algo de legal, alguma magia nessa véspera. E eu sei que você não deve estar muito animado, está até irritado, mas afinal... O que há de tão ruim em sorrir um pouco? Ajude sua mãe a arrumar a árvore que seu gato derrubou, ajude seu pai a preparar a ceia de Natal.

Um dia, você estará velho e tudo o que terá serão as lembranças do ontem, hoje e amanhã. Este texto não ficou muito bom, meu leitor, então me perdoe. Mas o seu texto, a sua vida, você pode escrever com decorações natalinas, ou pode escrever com ódio e fúria.

Hoje, é véspera de Natal.


Notas Finais


Então, chegamos ao fim de mais um capítulo! Não esqueçam de deixar seu comentário dizendo o que você deseja para amanhã, o especial de Natal.

Grandes beijos e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...