1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Me Disseram Uma Vez

História Crônicas Solitárias - Me Disseram Uma Vez


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Me disseram uma vez...
Aqui venho com um capítulo muito fofo sobre uma garota que está a descobrir o amor.

Aproveite essa viagem pelo amor

Capítulo 31 - Me Disseram Uma Vez


Me disseram que o amor está no ar. Mas não! O amor está em ti e em mim. O amor está no nosso interior.

Me disseram que o amor é coisa rara, que se encontra uma única vez na vida. Mas não! O amor não tem hora marcada ou quantidade.

Me disseram que amor é homem e mulher. Mas ora, amor não é sentimento? Nunca soube que amor era uma pessoa.

Me disseram que amor é encontrar sua alma gêmea, sua outra metade. Logo eu, que sempre me disse tão completa! Será que sou errada? Sempre esperei por alguém que me transborde e não que me complete, afinal.

Me disseram que o amor cura qualquer rancor. Mas e se duas pessoas forem rancorosas? E se uma não quiser um amor?

Me disseram que o amor é complicado. Para mim, o amor é tão simples. O que complica é a pessoa que se ama.

Me disseram, uma vez: “Eu te amo”. Depois de tantas exigências para amar, eu não soube o que dizer, nem como reagir.

O amor, para mim, não deveria ser como matemática. “Um mais um é dois”. O amor é muito mais. O amor é infinito e não existe formula química para decorá-lo.

E eu disse, uma vez: “Eu também te amo”.


Notas Finais


Yay, que kawaii >.<

Eu espero muuito que tenham gostado desse capítulo, porque eu acho que foi um dos que eu mais gostei de escrever ^^

Beijinhos e até em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...