1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Perfeição

História Crônicas Solitárias - Perfeição


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Olha só quem voltou! Yay! E voltei com uns nove capítulos já escritos (não é muuito, eu sei, mas é o suficiente por enquanto) e posso jurar que estão todos legais!

Estou muito animada, e preciso estar, já que em breve as aulas voltam e tudo fica mais complicadinho, né? Enfim, espero muuito que vocês gostem desse capítulo novo!

Aproveite a viagem em busca de perfeição

Capítulo 39 - Perfeição


Desligue a luz e estará escuro como nossas mentes.
Desligue a música e estará silencioso como nossos corações.
 

Fique parado, não se mexa. Um passo em falso será sua morte. Você deve manter a água morna, deve ser delicado e cuidadoso. Você deve ser perfeito.
Ao menos, é isso que todos querem.

Ninguém sabe que a perfeição só existe na nossa imaginação. Para quê a perfeição, se isso é tão cansativo? Exatidão, papo de politicamente correto. Para quê se conter? Ser uma poesia melodiosa, que rima ao ler?

Nós criamos um padrão para a perfeição, um padrão inalcançável e impossível. E ainda queremos que todos se conformem com isso. Afinal, o que é a perfeição? O que é o normal? Para mim, isso é tão anormal!

Vou te dizer que eu sempre tentei ser perfeito. Foi quando eu percebi que a perfeição é feita para pequenos detalhes. Eu não quero ser um detalhe.


Notas Finais


Okay, então? Vocês não são detalhes e não precisam ser perfeitos! Ninguém é!

Um enorme beijo pra todo mundo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...