1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Amar

História Crônicas Solitárias - Amar


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


O amor não causa dor.
Se é amor, só causa amor.

Aproveitem a viagem pelos sentimentos confusos de amor e ódio.

Capítulo 4 - Amar


Ela vivia sozinha em um mundo sem início ou fim. Vivia a vida pelos seus sentimentos. Não era forte, bonita ou especial. Era pequena e tudo o que tinha era ele (mesmo que não soubesse).

Ele vivia rodeado, mas era muito solitário, em um mundo de bêbados e drogados. Vivia a vida por não ter outra escolha. Era bonito, mas amargurado. Era alto, forte, e por dentro fraco. Tudo o que tinha era ele mesmo (até que ela surgiu).

Toda a noite ele tocava seu violão e cantava para aliviar a dor. Toda a noite ela dançava para esquecer (seja lá o que quer esquecer). Toda a noite quando ela vinha chorando, lágrimas salgadas escorriam pelo seu rosto e ele não sabia o que fazer. Ele não entendia que tudo o que precisava era ficar ali (segurando a mão dela).

Só que numa noite chuvosa, a raiva tomou conta. E ele gritou. E ela tonteou. Ele compôs uma música no seu pior momento (frio e imperdoável). Ela dançou aquela música por horas e horas, até seus joelhos cederem e baterem no chão de concreto. (Levante, menina, levante).

Pequena menina, forçada a ser mulher. Grande homem, fingindo ser criança. Foi o que o amor fez com ela. Foi o que o ódio fez com ele. (Não me esqueça, não me perca).


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado! E eu quero agradecer à todo mundo que comentou e favoritou!
Um grande beijo e até a próxima história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...