1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Fugir

História Crônicas Solitárias - Fugir


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Ooooolá!! Como vocês estão? Este capítulo eu escrevi durante a viagem e foi bem legal ver a paisagem passando enquanto eu criava novas ideias e etc.

Aproveitem a viagem por uma fuga

Capítulo 40 - Fugir


Duraram anos essa brincadeira sem graça. Eu fugia de todos os lugares, sempre. Se ficasse tempo demais na mesma cidade, eu me sentia mal. Algo vinha me assombrar, uma tristeza gigantesca, ansiedade, eu já nem sei mais.

E eu nem sabia do que eu estava fugindo. Agora, por exemplo, eu sinto a areia massageando meus pés descalços, sinto cada partícula mínima da areia afundando debaixo de mim, e eu sei que não vou ficar aqui por muito tempo.

Mas será a última vez. Será a última vez que eu fujo, que eu deixo tudo para trás, porque agora eu sei do que estou fugindo. Não é da depressão, da ansiedade, de fantasmas. Eu estive fugindo de mim todos esses anos. E agora percebi que não se pode fugir da própria história.

A água vem e cobre meus passos na areia. Inspiro este ar profundamente e cubro todos os antigos problemas.


Notas Finais


Vocês gostam de praia? Acho que eu nunca fiz essa pergunta XD eu adoro praia, adoro as ondas, mas detesto a sensação de que você está todo grudento por causa do sal e morro de medo quando estou na água e sinto uma alga nos meus pés! Eu já logo penso que é algum bicho assassino ou coisa do tipo shufhufhusa

Espero que tenham gostado! Um beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...