1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Apenas Uma Cena

História Crônicas Solitárias - Apenas Uma Cena


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


OLHA AÍ A LOKA DOS HOT.
Mentira, não vou colocar hot em uma fanfic de poemas né, minha gente?
Mas trouxe aqui apenas uma cena que eu escrevi para uma fanfic que nunca terminei nem postei XD

Aproveitem uma viagem por uma mera e única cena.

Capítulo 44 - Apenas Uma Cena


Seus braços envolvem minha cintura e me empurram contra a parede. O modo que ele me segura deveria doer, mas não é isso o que acontece. Nossos rostos estão perto demais, eu consigo ver cada poro de seu rosto; cada veia pulsante. É nesse momento que as coisas deveriam ficar em câmera lenta, como nos livros. Mas a adrenalina torna tudo mais rápido.

Seus cílios cobrem seus olhos como cortinas negras. Seus lábios encostam nos meus com delicadeza. Minha boca está cortada e sinto uma leve ardência ocasionada pela pasta dental sabor menta que ele usa. É agradável. Sinto como se estivesse leve demais para ficar em pé, mas ele me segura com força.

O homem cheira a suor e sabonete, uma combinação peculiar e eu gosto disso. Então, abro a boca, sem saber o que quero, mas quero mais. Desejo mais. Preciso de mais. Sua língua se entrelaça na minha em um abraço úmido. Ele umedece meus lábios cuidadosamente. Tão ritmado quanto uma dança.

Quando o ritmo acelera, meu coração acelera também suas mãos calejadas passam por debaixo da minha camiseta, acariciam minhas costas e pequenos impulsos elétricos percorrem meu corpo, meus pelos se arrepiam. Passo as mãos pelos seus cabelos cacheados, entrelaçando meus dedos neles.

Tudo em nós se encaixa: os corpos, as mãos, o beijo. Ao se afastar, ele sorri. O mundo gira e fecho meus olhos enquanto deitamo-nos na cama, ainda elétricos e hipnotizados um pelo outro.

Aos poucos, mais tarde, o cansaço me alcança e entro em um mundo de escuridão. Hoje, fui dormir sonhando.


Notas Finais


Vocês gostam de hot ou preferem alguma coisa mais romântica? Eu não sei, acho que depende muito da história, mas no geral eu prefiro alguma coisa mais bonitinha mesmo. XD

Espero que tenham gostado desse capítulo! Um grande abraço! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...