1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Eu Te Amo

História Crônicas Solitárias - Eu Te Amo


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


(Mãe): Milena, vai vir uns caras pra trocar o plano de internet, alguma coisa assim.
(Eu): Vai faltar luz ou internet por muito tempo?
(Mãe): Não, claro que não.
>30 minutos depois<
*Falta luz*
>um dia depois<
*ainda sem luz*
>10:35 do próximo dia<
*Luz volta*

VOLTEI! Depois de uns probleminhas, vou trazer dois capítulos hoje. Espero que eu não tenha deixado vocês esperando XD

Aproveite a viagem por um "eu te amo" indesejado.

Capítulo 45 - Eu Te Amo


Foi logo depois que ele falou “eu te amo”. Ela saiu da cidade tão rápido quanto uma bala sai de uma arma. A lua brilhava, seus cabelos eram como ondas e voavam ao vento. A menina era tão alta, mas tão pequena.

As palavras do menino ainda soavam em sua mente como sirenes de alerta: “eu te amo, às vezes é tudo o que consigo fazer”. Ela só queria esquecer, como marcas na areia apagando-se com o vento. Mas tudo a fazia lembrar.

As pessoas de lá encaravam a todos, procurando por um beijo ou por uma briga. A menina não queria saber dos caras dos bares, que bebiam com ela como amigos e no final da noite, queriam algo a mais. Ela dizia “se você compartilhar minha cama, compartilhará meu nome”.

A pobre garota construiu uma mansão só para vê-la em chamas. Construiu o amor, para depois destruí-lo. “Eu te amo, eu te amo...”.

E a frase circulava em sua mente, mantendo-a alerta e insone. Ela queria esquecer, seguir em frente, mas algo a prendia naquele amor, algo a prendia naquela pessoa.

Foi numa noite, ela estava quase esquecendo. Fazia dez graus negativos, talvez menos. Ela estava ao lado de uma loja de 1,99 e fechou os olhos, começou a se embalançar. Todos a encaravam, será que finalmente havia ficado louca? Era estranho dançar na cidade fria, sem música.

Mas na sua cabeça, havia um disco tocando uma música chamada “eu te amo”.


Notas Finais


Esse capítulo foi baseado na música Hold On - Tom Waits. É uma música linda demais, sério, a história que a música conta é incrível. E eu realmente preciso dar os créditos desse capítulo à essa música. Por favor escutem. E também escutem o cover de Emily Kinney que é simplesmente incrível.

Muito obrigada por lerem mais um capítulo dessa pessoinha chata aqui XD
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...