1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Chuva

História Crônicas Solitárias - Chuva


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Tudo na vida é uma questão de percepção.
Você pode tornar tudo doce
Quanto tudo pode ser amargo

Aproveitem mais uma viagem chuvosa

Capítulo 5 - Chuva


Na cidade grande, mil e um homens vão para o bar. No início da noite, felicidade e gritos. No meio da noite, cansaço e confissões. No fim da noite, embriaguez e depressão.

Na cidade grande, nuvens pesadas preenchem o céu. No início da madrugada, mil e um homens saem para se limpar com a água corrente. No meio da tarde, dor de cabeça e analgésicos. No início da noite, o ciclo se repete.

No interior da cidade, a chuva cai na janela, causando um barulho entristecido. O coque frouxo deixa fios dourados cair nos ombros da pequena mulher. Está frio, mas ela se sente quente.

No interior da cidade, a mulher segura o café quente nas mãos para aquecê-las. A colcha cor de rosa aquece seus pés frios. O livro está na mão esquerda, as palavras aquecendo seu coração.

Lá na fazenda, a chuva cai finalmente. A terra é lama, pedras deslizarão e dificultarão quem passar pela estrada. A criança pequena lambuza as mãos na lama, onde estão seus pais? A criança nem se importa.

Lá na fazenda, o velho homem sorri ao olhar para a neta. Já o homem mais novo, fica feliz com a chuva, que hidrata sua plantação. A mulher também está feliz, terão comida neste verão.

E a chuva é cruel. A chuva é confortável. A chuva é alívio no verão.

-É apenas uma questão de percepção. –Lê a mulher loira, com o livro na mão.


Notas Finais


Hey hey! Muito obrigada por todos os favoritos e comentários, vocês são incríveis!

Alguma sugestão, elogio ou reclamação? Deixem nos comentários e eu responderei do melhor jeito possível! Muito obrigada por ler e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...