1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Biblioteca de Memórias

História Crônicas Solitárias - Biblioteca de Memórias


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Pelas barbas de Merlin, alguém me explica o que tá acontecendo!
Esse
É
O
Último
Capítulo.

Eu não sei o que falar. Só peço que leiam as notas finais, vai ser um texto maior que o capítulo, mas leiam, por favor!

Capítulo 50 - Biblioteca de Memórias


Fanfic / Fanfiction Crônicas Solitárias - Biblioteca de Memórias

Eu sou uma biblioteca de memórias. Guardo memórias em minha mente e cicatrizes no meu coração. Vago pela rua durante a noite. Pequenas luzes surgem do céu, seguidas de trovões. O barulho dos trovões desperta uma antiga memória.

Eu estava brincando com meu irmão, tínhamos armas nas mãos. Achávamos que as armas não estavam carregadas... Ele atirou. Meu peito se encheu de sangue. Meu irmão me pegou no colo e me levou até o hospital. Até hoje tenho um pedaço de chumbo cravado a poucos centímetros do coração.

Mas esta não é minha única memória. Lembro-me de, alguns anos mais tarde, fugir pela janela, entrar em um carro preto e ir ao encontro do meu namorado, que minha mãe não admitia.

E também consigo viajar pela memória da morte da minha mãe, em que eu me ajoelhei em seu túmulo, enormes gotas de chuva caíam em meus ombros, e eu gritei “me desculpe, mãe, me desculpe”. Mas ela nunca ouviria aquilo.

E alguns anos mais tarde, eu me casei, vestindo seda branca. Fiquei em pé no altar, beijei os lábios do meu marido. E tivemos uma festa, com muita dança e comida. Naquele dia, todos pareciam felizes.

Pouco tempo depois eu tive gêmeos, que corriam pela casa, roubavam meu telefone porque queriam minha atenção. E eu me perguntava se quando ficasse velha eu veria um mundo frio, ou teria filhos que pudessem me esquentar. Eu torcia que eles me visitassem uma ou duas vezes ao mês.

Mas isso tudo foi há muito tempo atrás. Setenta e sete anos atrás. Agora estou velha e finalmente pronta para o fim. Volto a caminhar pelas ruas úmidas, agora não só vagando pela estrada, mas também pela minha biblioteca de memórias.


Notas Finais


Chegamos ao fim da nossa fanfic, depois de cinquenta capítulos, muitas emoções e muuuuito tempo escrevendo, acreditem. Eu nunca me apeguei tanto aos meus leitores antes, eu nunca me apeguei tanto a uma fanfic antes. Eu sinceramente acho que escrever essa fanfic foi a melhor ideia que eu já tive, não estou falando pra fazer drama, é a verdade, gente.
Vocês me apoiaram de formas inimagináveis. Muitas vezes eu estava meio triste, meio sem vontade de escrever, e vocês me colocaram para cima com seus comentários, favoritos e até mesmo suas mensagens no privado, que sempre me fazem rir. Vocês não foram apenas leitores, mas grandes aliados e amigos (até mesmo os leitores fantasminhas!)
Eu preciso agradecer imensamente à vocês. Eu sonho em algum dia poder escrever um livro e com certeza os nomes de todos meus leitores estarão nos agradecimentos por todo o incentivo e apoio que vocês me deram. Muitas vezes eu releio os capítulos e acho que eles foram ridículos, péssimos, mas vocês continuaram a ler e elogiar.
Obrigada, de verdade.
Obrigada.

Peço agora, que façam como esse capítulo, e saiam um pouco do computador e criem sua própria biblioteca de memórias. E talvez compartilhem-a comigo mais tarde. Eu iria adorar receber notícias de todos vocês.
ISSO NÃO É UM ADEUS.
Eu nunca vou parar de escrever fanfics. Peço que quem gostou dessa, me adicione em sua lista, assim vocês receberão uma notificação da próxima vez que eu postar uma nova fanfic, o que eu pretendo fazer em breve. Provavelmente teremos uma fanfic de poemas nas férias de inverno, okay?

Mais uma vez, obrigada por tudo.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...