1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Vida Curta

História Crônicas Solitárias - Vida Curta


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


A vida é curta. Já pensou? Você vai para creche, escola, faculdade, trabalho e morre.
Será que realmente precisa ser assim?

Capítulo 8 - Vida Curta


Nasceu!
Que alegria
Agora vai pra creche
Porque não posso cuidar

Cresceu!
Feliz aniversário
Agora vai pra aula
Pra poder ser alguém

Amadureceu!
Olha que coisa boa
Agora vai trabalhar
Pra faculdade pagar

Se formou!
Fico tão feliz
Agora vai pro trabalho
Pra ganhar dinheiro

Envelheceu!
Vai até se aposentar
Agora tem dinheiro
Pros remédios pagar

Ih, morreu
Sinto muito
Por ter estado vivo
Sem nunca viver


Notas Finais


Hey! Muito obrigada por terem lido. Eu sinto que eu ando sendo meio curta quando vou responder os comentários, quero que me desculpem por isso, de verdade. Eu amo muito ver seus comentários, o coração acelera com cada notificação, juro! E eu adoro responder, gosto de ter essa amizade com meus leitores. Infelizmente eu ando muito ocupada e estou correndo muito pra poder escrever os capítulos e responder todos os comentários, então me desculpem, mas eu não vou parar de responder ou parar de escrever, podem ter certeza!

Também queria dizer, para todos meus queridos leitores fantasminhas, que nunca comentam, que os comentários são o que mais me incentiva a escrever, então, por favor, deixe sua opinião! Um enorme beijo e até em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...