1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lines >
  3. Miracle

História Cross Lines - Miracle


Escrita por: Lideliner

Notas do Autor


Oooi pessoas, muito obrigada pelos 9 favoritos e pelos seus comentários. Obrigada meeesmo, isso me ajuda a continuar pois eu sei que vocês estão gostando!!!
Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Miracle


Fanfic / Fanfiction Cross Lines - Miracle

POV Érika Viana

Dois meses e 25 dias se passaram, e digamos que ainda estou no fundo do poço. Digamos que, ou eu pagava o aluguel, ou eu passava fome. Digamos também que esteja ficando difícil... Mais do que eu imaginei.

– Você não me ligou.

Estava terminando de fechar o caixa quando ouvi sua voz e parei para olhar quem falava comigo.

– Zayn..?

– Em carne e osso.

– Primeiramente desculpa.

– Te desculpo se aceitar jantar comigo.

– Não vai rolar...

– Posso saber por que?

– Tô indo embora de Nova York sexta à noite.

– O que..?!

– É isso aí... - quase deixei minha voz vacilar.

– Tá... Então, o que posso fazer pra você ficar?

– Um milagre.

Ele sorriu.

– Estou mais pra Hades do que pra Zeus.

– Ainda bem que sempre preferi Poseidon. - dei uma piscadinha.

– O que te impede de ficar?

– A vida... Tô começando a achar que meu destino não é aqui.

– Você acredita em destino?

– Sim. Você não?

– Destino, pra mim, é só aquele de quando você entra num carro e o GPS pergunta pra onde você quer ir.

Ri levemente.

– Gostaria de te fazer pensar diferente, e faria caso não fosse embora.

– Apenas um milagre pode te fazer ficar..?

– Isso.

– Eu posso ser o seu milagre? - ele pegou minha mão que estava em cima do balcão e a afagou com os dedos.

Senti minhas bochechas queimarem na hora.

- É... Ãnh... - ri nervosamente.

- Já acabou aí? Preciso fechar a loja... - Nora perguntou.

Olhei para trás depressa, e tirei a minha mão da de Zayn.

- Ãnh.. tô acabando, desculpa a demora...

- Você pedindo desculpas..? - Nora indagou.

- Pedi..?

- Pediu.

- É. Pedi. - sorri como quem não quer nada.

Zayn riu.

- Preciso ir, linda. - ele disse.

Me virei para ele novamente.

- Ah, tudo bem. Até um dia. - sorri novamente, simpática.

- Não vai demorar muito pra gente se ver. - ele foi em direção à porta, olhou para trás e sorriu, fazendo com que o sininho tocasse assim que saiu.

- Por que não pega ele logo? Está afim de você.

- Por que a vida é minha.

- GROSSAAAAAAA! - ela respondeu em alto e bom som.

- Nasci assim, linda. - dei uma piscadinha para ela, que logo em seguida ela deu as costas e entrou novamente para a cozinha.

(...)

Acordei com meu celular tocando estridentemente.

Por que caralhos eu escolhi esse toque?!

- Alô..?! - disse com a voz meio rouca de sono.

- Senhorita Érika Viana?

- Sim. - esfreguei um dos meus olhos vendo ao relógio mais próximo que horas eram. 7:13 da manhã.

- Olá, tudo bem com você? Ligo em nome da Senhora S, da empresa Victoria Secrets, para informar que gostaríamos da sua presença para a assinatura de um contrato. O que você acha?

- Amiga, são 7 da manhã. Não brinca comigo, não!

Ela soltou uma risadinha mas logo se recompôs.

- Não é brincadeira senhorita Viana. Podemos te ver hoje à 17:00h?

- P-perfeito! - meu sorriso não cabia mais nos lábios. Estava de orelha a orelha.

- Okay. Muito obrigada por nos dar essa chance, tenha um ótimo dia. - e então eu desliguei, não acreditando no que acabou de acontecer.

(...)

- Agora coloque a mão no ombro. - fiz o que ele pediu - Isso, continue assim.

Ele tirou algumas fotos e fez um sinal com a mão de que eu estava livre.

- Pode ir beber uma água. Nós já conversamos, Érika. - a Senhora S se dirigou a mim, que logo assenti e sai da sala.

Tinha avistado um bebedouro ali do lado de fora da sala, um pouco mais a frente. Só precisava andar um pouco ao fim do corredor e... aqui está.

Peguei um copo descartável, coloquei no filtro e pressionei o botão mágico que saia água. Enquanto enchia, a secretária loira saiu à porta, e dali mesmo, disse:

- Quando terminar, já está tudo pronto para conversarmos. Dei um sorrisinho simpático e voltei a minha atenção para a água. Peguei o copo, e enquanto bebia, me virei para ir para a sala, mas meu salto enroscou no carpete e se não fosse o moço que estava passando atrás de mim, eu teria dado com a cara no chão.

Aconteceu tudo em câmera lenta... Até pude ver a água pulando do meu copo para a minha blusa, e consequentemente a do moço também.

- Me desculpa, moço. Eu juro que não foi a minha int... Você?


Notas Finais


Eai, gostaram?
Quem vcs acham que é? haha.
Beijos e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...