História Cross Lives


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela sempre encontrou nele o seu refúgio, mesmo o vendo apenas pela televisão, era como se a sua paz estivesse nele, em suas músicas. Como se a sua chance de ser feliz pairasse em seu sorriso. Em uma noite, como se o seu sonho de menina pudesse estar sendo realizado, ela o vê na plateia, em meio a tantas outras pessoas que se divertiam com as atrações circenses, e ela era uma delas.

Ao fim da noite, ele a salva de ser abusada, mais uma vez. E ela percebe que não havia se enganado ao pensar que ele era a sua verdadeira âncora. As duas almas precisavam ser salvas, e juntos, eles tinham a oportunidade de serem felizes. Mas, a mídia pode tirar a vida pessoal de uma pessoa e afastar coisas que faz bem. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Margot Robbie
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Margot Robbie, Personagens Originais
Tags Circo, Drama, Fama, Fuga, Romances, Sexo
Exibições 219
Comentários 5
Palavras 6.073
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cross Lives
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Halley e Justin
0
68
720
 
2.
Realization of a dream?
1
49
552
 
3.
Salvação e explicações
2
49
1.904
 
4.
Ciúmes?
2
31
1.274
 
5.
Beijo
0
22
1.623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.