1. Spirit Fanfics >
  2. Cross Lives >
  3. Apresentação

História Cross Lives - Apresentação


Escrita por: PuttsAruan

Notas do Autor


Oi pessoas!!! Então essa é minha primeira fic, não literalmente a primeira ja escrevi várias mas nunca postei aqui então resolvi postar uma. Espero que gostem. (Sério to com medo de não gosta ,mas faz parte neh) bjos e boa leitura seus lindos 💕( e essa da foto é a Aline)

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Cross Lives - Apresentação

Aline é uma menina que morava em Blumenau-SC com seus pais ,ela acabou de passar na UEL(Universidade Estadual de Londrina) e está de mudança pra la, ja até achou um apartamento pra ela ,que pensa em dividir com alguém mais tarde(autora:imaginem o antigo apartamento dos meninos,ela vai ficar no quarto do Edu ,óbvio o maior e o do Aruan vai ser tipo o lugar de "estudo" dela, e o do Afreim vai ser o de visitas),seu tio ia levar ela até lá junto com o seu primo mais próximo q na verdade não se desgrudam, ele é só um ano mais velho que ela, ela tem 19 e ele tem 20.

Pov-Aline

Não acredito que consegui o que queria ,se mudar e viver a MINHA vida ,longe da empresa dos meus pais ,longe de stress, só estou meio bolada porque vou ficar longe do meu primo e dos meus tios que sempre me dão atenção, o meu primo é tipo um irmão pra mim,como o meu pai vive viajando por causa da empresa e a minha mãe não para em casa também, por causa daquela maldita empresa q um dia vai ser minha( infeliz notícia),vivo na casa dos meus tios praticamente, so vou pra casa quando preciso de mais roupas, e o meu medo era de fica trancada praticamente o dia todo em um escritório resolvendo coisa chata,por isso resolvi fazer faculdade em outra cidade. Bom, o meu tio vai me levar até Londrina, e o meu primo vai ir com o meu carro,porque vou precisar neh, aluguei um apartamento perto da Universidade pra ser mais prático pra mim e que também é perto do Centro ,ele vem semi mobiliado vou precisar comprar algumas coisas como: micro ondas , uma cama , uma mesa pra sala de jantar e outras coisa básicas.
Haaa e a minha faculdade é de Arquitetura e Urbanismo.
Amanhã bem cedo eu,meu tio e meu primo vamos pegar a estrada ate Londrina ,não vejo a hora de chegar la.


Notas Finais


Obrigada por lerem o meu primeiro capítulo,vou tentar postar um dia sim , e um dia não , mas ainda não sei bem certo, comentem o que vocês acharam pra me ajudar em algumas coisas, e favoriteeeee💕💕💕 um beijo e flw😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...