História Cross Stories


Escrita por: ~


Sinopse:
Duas pessoas completamente diferentes! Ou talvez não.. O futuro tem reservado para cada pessoa, um destino diferente..! Nunca se sabe o que vai acontecer no segundo seguinte..! Vc pode pensar que conhece uma pessoa, mas talvez você so conheça uma mentira!! Essa história descreve a vida de uma garoto e de uma garota que, de um momento para o outro, vão se fundir e alterar o seu próprio destino! Ele sempre lutou por aquilo que acreditava, mas depois de perceber que não valia mais a pena se esforçar, simplesmente desistiu e se entregou para o mundo do crime..! E como todos ja conhecem o ditado: 'Quem entra, já não sai..'
Ela é apenas uma garota, tímida, inteligente e carinhosa. Ela nunca gostou de se envolver em coisas perigosas, porque como dizem os seus pais, 'Vc é nosso orgulho! Não fassa à gente ter vergonha de vc..'. A verdade e que nem ele, nem ela tiveram a melhor infância.. Mas isso está prester a mudar!! Pois as histórias dos dois, vão se cruzar...!

- Não penso no amanhã, eu penso no agora!! - ******
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Originais
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Cross, Infância, Justin Bieber, Originais, Stories
Exibições 16
Comentários 2
Palavras 1.337
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cross Stories
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus Brasil..! Olá Canadá!!
0
7
327
 
2.
'Quem ama, não machuca..'
0
4
480
 
3.
'Não devemos julgar sem conhecer..'
2
5
530

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.