1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo Um .: Descobertas!

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Um .: Descobertas!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie :3

Vim aqui deixar a nova versão de Crossed Destinies!, lembram que o enredo é o mesmo, só terá algumas mudanças que achei necessárias.

Espero que gostem <3
Tenham uma boa leitura!

>.<

Capítulo 1 - Capítulo Um .: Descobertas!


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Um .: Descobertas!

Capítulo Um .: 
Descobertas!!

"O amor é algo incerto; No mesmo jeito que trás a felicidade, pode trazer dor e destruição!"
Autor(a) Desconhecido.

Jungkook p.o.v

02 de Setembro    

Jeon - esculto a voz do sr. Park, meu chefe me chamando - O que está fazendo aqui ainda?

Quero apenas terminar o meu turno antes de ir embora. - falei terminando de organizar os livros da última prateleiras daquele corredor.

Me chamo Jeon Jeongguk, mas, todos me chamam de Jungkook - apenas os amigos mais íntimos me chamam de Kookie - Tenho vinte anos e aqui estou, em meu trabalho de meio período, na livraria Park's, que ficava algumas quadras de onde morava.

Apenas vai embora Jeon, hoje é o seu aniversário - falou tirando os livros das minhas mãos - Ainda é Jovem, vá se divertir com os seus amigos, vai.

- Desculpa sr. Park, mas infelizmente os únicos amigos que tenho também trabalham aqui - peguei os livros de volta e os arrumei - E ainda mais, eu estou aqui porque preciso desse dinheiro.

O senhor Park, tinha como regra principal da livraria, que os funcionários 'aniversariantes', teriam o dia de folga para que pudessem curtir e se divertir ao lado da família e amigos. Mas como eu realmente precisava de um dinheiro extra, consegui - depois de insistir muito - trabalhar algumas horas do dia, teria que trabalhar até o meio dia, mas já passava das três da tarde.

Sem problemas, - ele disse voltando ao centro da livraria e passou a falar mais alto, para que todos os funcionários escultassem - Eu irei dispensa-los mais cedo hoje, já que o movimento está fraco, irei fechar mais cedo e descansar um pouco. - Ele foi até a porta e antes de sair se virou para o caixa. - Jimin, traque tudo ok?

Park Jimin, era o filho mais novo do sr. Park. Ele ajudava o pai na livraria sempre que podia. Eu namorei o Jimin por três anos, e foi nesse período que o sr. Park me adotou como filho e me deu esse emprego. Com o tempo o namoro não deu mais certo e agora não passamos de bons amigos.

Pode deixar pai. - Jimin disse trancando o caixa de dispensando os funcionários.

É parece que você vai sair com a gente hoje Kookie, - Hoseok falou enquanto vinha em minha direção ao lado de Namjoon.

Hoseok e Namjoon são meus melhores amigos, os conheço dês de criança, eles sempre estiveram ao meu lado, apesar de serem alguns anos mais velhos. Devo admitir que meu plano para aquele fim de tarde era ficar em casa, comendo pizza e vendo algum filme qualquer que passava na TV, mas esses planos foram por água a baixo.

- E eu tenho escolha? - perguntei e recebi um aceno negativo, sorri de lado e segui até o quartinho dos fundos para trocar meu uniforme e vestir minhas amadas roupas confortáveis.

Isso, vamos lá - Namjoon gritou antes de me seguir para também se trocar,

Eram quase quatro horas quando saímos da livraria, estávamos a caminho de uma cafeteria que ficava ali perto. Nela vendia as melhores tortas de Busan - as minhas favoritas são, a de maça e limão -. Assim que chegamos, fomos para uma mesa que ficava perto da janela, em um canto mais afastado próximo a maquina de musicas que tocava algum sucesso dos anos 90. Fizemos nossos pedidos.

- Jungkookie - Jimin me chamou - Sabe, eu, meu pai e os meninos preparamos um presente pra você. - ele falou olhando pela janela a movimentação da rua.

Eu realmente espero que goste - disse Hoseok enquanto sorria animado como sempre.

Eu sei que vai gostar, porque sempre quis ir lá. - Namjoon falava enquanto fingia olhar o cardápio que já conheciam bem, das incontáveis vezes em que estivemos ali.

Jimin puxou sua mochila e tirou de lá um envelope branco e me entregou em seguida, assim que o peguei, analisei bem, estava achando aquilo tudo muito suspeito, mas como a minha curiosidade é maior, não registe e rasguei o envelope com presa a fim de ver o que era. E, minha nossa, eu não acredito no que estou vendo, nunca passaria em minha cabeça que eu ganharia duas passagens de avião para conhecer Seul. - eu nunca tive a oportunidade de conhecer a capital antes -. Juro que esperava outras coisa, tipo, um vale presente da livraria ou metade do meu salario adiantado. Mas nunca passagens de avião, isso só podia ser um sonho.

Eu estava tão feliz que não sabia o que dizer, apenas sorriu feito um idiota olhando para as passagens sem realmente acreditar que elas estavam ali. Só para ter certeza, dei um pequeno beliscão na minha coxa, queria saber se era verdade. Quando era pequeno minha mãe me contava histórias de aventuras que teve quando morou em Seul, fazendo sua faculdade de psicologia, contou como conheceu meu pai. E quando meus pais morreram, eu pensava que se fosse pra casa dos meus pais que tem lá de algum modo eu os teria por perto. E por esse motivo sempre quis ir pra la, conhecer a cidade em que meus pais se conheceram e se apaixonaram.

Mas as passagens sempre foram caras, e como minha renda era baixa, nunca tive a chance de ir. Ao olhar bem as passagens, percebo que são de primeira classe... Meu Deus, essas passagens devem ter custado uma fortuna... Não posso aceitar.

- Eu realmente fiquei muito feliz com o presente, mas não posso aceitar - disse quando a ficha finalmente tinha caído quando percebi o quão caro eram - Deve ter custado...

- Para Jungkook, isso é um presente, - Hoseok me cortou - E como você nunca foi para Seul, apenas aproveite a oportunidade que tem. 

- Ele esta certo Kookie - Namjoon concordou - Vai e aproveita.

- E como a sua irmã está de ferias, aproveitem a folga e vão os dois. - Jimin parecia um pouco nervoso, achei estranho mais decide não comentar.

Ok. - sorri e guardei o envelope na minha mochila.

Sim, eu aceitei, afinal quando eu teria outra chace como essa novamente? E ainda iria andar de avião pela primeira vez, em passagens de primeira classe... Quando terminamos de comer, fomos embora. Eu havia combinado de encontra-los mais tarde, para irmos em uma boate nova que abriu na semana passada. Assim que cheguei em casa e não encontrei minha irmã, deduzi que a mesma estava na casa do namorado. Quando passava pela sala vi um bilhete grudado na TV.

"Feliz aniversário maninho, me desculpe por não estar ai hoje, eu tive que viajar as presas. O pai do chan passou mal e vim ajuda-lo. Me desculpa mesmo Kookie. 
Tem um bolo que fiz para você, dentro da geladeira e quando voltar - talvez amanha - irei levar um presente daqui. Beijos maninho, te amo.
- Sua sua irmã, Eun-ji"

- Espero que todos estejam bem. - sussurrei para mim mesmo enquanto guardava o bilhete no bolso da calça.

Suspirei, me sentei no sofá, eu deveria ficar feliz por ter a casa inteira só para mim em um final de semana, mas não consigo. Eu e minha irmã vivemos sozinhos a dez anos, depois que meus pais morreram em um acidente de carro. Como eu ainda era uma criança de dez anos e minha irmã já era maior de idade, ela assumiu toda a responsabilidade de cuidar de mim e da nossa casa. Sofremos muito quando perdemos a empresa do meu pai, por que não conseguimos quitar a divida da mesma. Minha irmã teve que larga a faculdade que fazia e começou a trabalhar em dois empregos de meio período, e ainda fazia alguns bicos nos finais de semana para ter alguma renda extra.

Ela sempre se preocupa comigo, e sempre quis que terminasse a escola e fizesse uma faculdade. Quando fiz 16 anos, a convence - junto do Jimin - a me deixar trabalhar na livraria, quando terminei o ensino médio a dois anos, pedi um tempo para decidir o que fazer, mas nesse tempo, minha única preocupação foi que tinha muitas contas para pagar, e mesmo trabalhando tanto nunca quitamos a divida que tínhamos. Pensando em contas vencidas, me lembrei que ainda não havia pagado as daquele mês, fui até a caixa do correio e peguei os envelopes que estavam ali e voltei para dentro novamente.

Um era a conta de luz, o outro a de água, a terceira era do banco e a última era destinada a minha irmã. Mais o que me chamou a atenção foi o fato do envelope ter o endereço de Seul e ainda ter a palavra "Importante" escrita em letras maiúsculas e grifada, na frente e verso do mesmo. Com um pouco de receio, resolve abrir o envelope para ver o que era - podia ser outra divida que minha irmã ocultou de mim, e eu nome estava ainda mais sujo ou algo do gênero - Dentro do envelope tinha uma carta, uma chave, uma passagens e um papel menor com um endereço. Abri a carta para saber os significado daquelas coisas.

"Cara, Jeon Eun-ji               

Nos encontramos aqui novamente, e como das outras vezes, entrei em contato por carta por ainda achar um meio seguro de se comunicar, além do fato de ser um recurso que muitas pessoas não usam mais.

Tomei a liberdade de lhe mandar essa carta, assim que li a sua resposta a proposta que fiz na carta anterior. Fico feliz por ter aceitado e entendo os motivos por trás disso. Sei como tem sido complicado cuidar de uma casa grande e de seu irmão mais novo, tendo que lidar com uma divida imensa sozinha. E como tem sido doloroso e bastante difícil saber toda a verdade por trás da morte de seus pais...

Agradeço dês de já pela a resposta favorável e tenha a certeza que onde seus pais estiverem, teriam muito orgulho da filha exemplar em que você se tornou. Admito ter ficado um pouco com receio ao lhe fazer um proposta de casamento arranjado, afinal quem mais faz isso em pleno o século XXI?. E posso lhe dizer que seu futuro marido, meu filho, ficou bastante feliz ao saber que logo ira vê-la, e por esse motivo lhe mandei essa passagem.

E gostaria de deixar bem claro desdo inicio,  que já providenciei a sua parte do acordo, em breve seu irmão recebera uma carta com a bolsa supostamente 'ganha', para estudar na melhor universidade dos Estados Unidos. E também quitei sua divida com o banco, espero que esteja mais tranquila agora senhorita Eun-ji.

Eu estarei lhe esperando na semana que vez, ligue caso queira já maraca o jantar de noivado com o meu filho Kim Taehyung. Obrigado novamente e estarei aguardando seu telefonema. Caso resolva vir direto, siga o endereço anotado no outro papel e me ligue assim que chegar em Seul. Até mais senhorita Eun-ji.

Obs.: Explicarei o uso desta chave assim que ligar ou se preferir quando nos vemos pessoalmente.

Atenciosamente, Sr. Kim".

Mais que porra é essa? MINHA IRMÃ VAI SE CASAR? E ainda mais com um filho da puta que ela nem conhece? Meus deus, e se esse cara for um criminoso? Não, eu nunca irei deixar que minha irmã se case com esse cara. Eu demorei quase um ano só pra deixar ela sair com o babaca do atual namorado - e eu só deixei por conhecer o cara -, eu achava que estava cumprindo o papel de pai preocupado com quem a filha sai. Sem pensar duas vezes, peguei minha mochila guardei tudo dentro da mesma, peguei minhas chaves e sai indo na direção da casa do Namjoon - que era a mais próxima - e no caminho liguei e chamei os outros. Eu precisava de um conselho, tinha que falar com alguém, eu precisava achara outra solução para isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O QUE?  - Todos perguntaram juntos assim que acabei de contar sobre a carta.

Quando cheguei na casa do Namjoon, todos já estavam ali, e assim que contei tudo que descobri eles ficaram chocados. Agora eu estava sentado naquele sofá, bebendo um copo de água com açúcar para tentar acalmar os meus nervos.

Eu não acredito que a Eun-ji aceitou isso, assim tão rápido. - Namjoon falou um tempo depois e se sentou ao meu lado do sofá.

Eu não vou deixar ela se casar com esse idiota - eu estava muito puto com essa história.

- Eu to muito chocado com isso tudo - começou Hoseok - Eu tinha certeza que ela amava o meu primo - o atual namorado da minha irmã era o primo babaca do Hoseok. E o fato de o conhecer desdo cinco anos de idade, ajudou muito para que eu permitisse ele namorar minha irmã.

E ela ama idiota. Você não percebeu que ela só ta fazendo isso para que o Jungkook tenha um futuro melhor? - Jimin estava certo.

Ele tem razão Hoseok - Namjoon era sempre o mais calmo de nos, eu sempre achei que era por ele ser o mais velho.

Eu me sentia cansado, hoje era pra ser um dia feliz, mas foi complicado desdo inicio e como se já não fosse o suficiente ainda tinha que aparecer essa bomba. E eu ainda tinha que ser um burro curioso e abrir a carta que ferrou com o meu aniversário e de brinde ferra o meu psicológico também. Mas que merda, eu não sabia que estávamos tão ferrados assim ao ponto dela se sacrificar só pra dar um futuro melhor para mim.

- Eu farei tudo que estiver ao meu alcance, para que ela não se case com esse cara. - falei me levantando e olhando fixamente para um ponto qualquer.

Jungkook isso não é escolha sua. - Namjoon falou seriamente.

Eu sei hyung, eu sei - passei as mãos em meus cabelos em sinal de nervosismo, uma mania que tenho dês de criança - Mas não acha que minha irmã já não se sacrificou demais? Ela desistiu do próprio futuro pra cuidar de mim, ela trabalha praticamente vinte e quatro horas por dia pra colocar comida em casa... E agora ela pensa em deixar quem ama de lado, só pra garantir o meu futuro. Não acha que já chega? - gritei - Ia ser muito egoismo meu deixar ela se sacrificar tanto por mim desse jeito.

- Eu concordo com o Jungkook - Jimin falou se sentando onde eu estava antes no sofá.

E o que pretende fazer? - Namjoon estava disposto a dar sua opinião apenas depois de ouvir tudo que eu tinha a dizer.

Eu não tinha ideia do que fazer, a única coisa que se passava pela minha cabeça era que eu devia conversar com a Eun-ji assim que ela voltasse pra casa. Acho que é isso mesmo que devo fazer, vou mostrar a carta e falar que descobri toda a verdade e fazer ela explicar tudo desdo inicio ao fim, sem deixar nada pra trás. Ela vai ter que me explicar até essa história sobre a verdade por trás da morte dos nossos pais.

Eu não faço ideia - não vou falar nada pra eles por enquanto.

EU TENHO UMA IDEIA - Hoseok falou gritando do nada depois de alguns minutos em silêncio, assustando todos.

Porra Hoseok, que susto - falei após me recuperar do susto.

- Qual é a ideia? - Jimin perguntou.

- Simples. É só o Jungkook ir no lugar da irmã.

- Hoseok, caso não tenha reparado, o Jungkook é um HOMEM - gritou Namjoon.

- E dai? Ele já tem essa carinha de anjinho, é só vestir umas roupas que fique bem e pronto. Ele e a irmã são praticamente gêmeos. - Hoseok falava empolgado.

- Concordo - Jimin falou e sorriu - Assim poderei finalmente ver o Jungkook de saia - falou e piscou pra mim.

- Não enche Jimin - falei com raiva.

- Qual o problema? Eu já te vi sem roupas mesmo, não custa nada te ver de saia. - Ele sorriu maliciosamente.

- Vai se fuder Jimin - ele com certeza acabou com a pouca paciência que me restava.

- Só se você for comigo - ele só pode esta querendo morrer.

- Chega Jimin - Namjoon falou e todos se calaram - Não vê que esse assunto é muito serio pra ficar com essas brincadeiras infantis? - suspirou e olhou para o Hoseok - Sua ideia parece boa.

- Pelo menos pra isso ele serve. - Jimin falou irritado.

Devo explicar direito certo? Bom o Jimin e o Hoseok não vão com a cara um do outro, não sei bem o porque. No inicio quando conheci o Jimin nos rapidamente nos tornamos amigos - meio que me afastei do Namjoon e do Hoseok - Um tempo depois tanto eu como o Jimin tivemos duvidas sobre a sexualidade e resolvemos ficar pra ver como era. Alguns meses depois descobrimos que sentimos algo mais forte um pelo outro e começamos a namorar. Eu achava que era apenas com o Jimin, mas também tive atração por outros homens, então aceitei minha sexualidade - Já o Hoseok e o Namjoon eram bissexuais - e tenho quase certeza que ele tiveram um caso, mas isso não importa no momento.

E atualmente eu estou na seca a seis meses e o Jimin continua a catar quem aparece na sua frente, esse foi um dos motivos por ter terminado com ele. Para mim, o que eu e o Jimin tínhamos era algo serio, mas para ele não passava de amizade colorida. Com o tempo ele passou a me tratar mal e um dia me cansei disso tudo e dei um fim no namoro, mas devo admitir que ele é bom de cama...

- Explica isso direito Hoseok. - eu falei me sentando novamente.

-  Bom eu tava pensando assim, o Jungkook vai se vestir como a irmã, vai no lugar dela e se casa com o cara lá. Depois do casamento ele se revê-la e contamos tudo para a irmã dele. E como o cara e o Jungkook já vão estar casados nada vai acontecer.

- Eu acho que posso fazer isso. - comecei a falar me levantando novamente e andando de um lado para o outro - Mais não consigo fazer isso sozinho, alguém vai ter que ir comigo.

- É fácil, você já tem duas passagens, da elas pro Namjoon e Hoseok. Eu vou depois de resolver algumas coisas por aqui. - Jimin falou olhando pro celular - Eu peço para meu pai dar alguns dias de folga pra vocês.

Ok, então eu iria me vestir de mulher e ir para outra cidade fingindo ser minha irmã, me casar com um cara que nunca vi na vida. Tudo para que minha irmã não ferre o seu futuro só pra garantir o meu. Porque eu sinto que isso vai dar merda?

- E como é o nome do cara mesmo? - perguntou Namjoon.

- Kim Taehyung.

 


Notas Finais


Bom gente é isso. O que acharam?
Espero que gostem e até a próxima :3

Caso queram perguntar alguma coisa ou apenas conversar
Twittwr : https://twitter.com/BqkmongVkook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...