1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo cinco.: Provocações!!

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo cinco.: Provocações!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie, aqui estou eu com o quinto capítulo :3
Desculpem os erros de digitação e tenham uma boa leitura <3
Vejo vocês nas notas finais >.<

Capítulo 5 - Capítulo cinco.: Provocações!!


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo cinco.: Provocações!!

Capítulo Seis .: 
Provocações!!

"Dizem que o amor tem o costume de confundir, enganar e machucar a pessoa que ama. Mas o amor também trás coisas boas, para aqueles que encontram a pessoa por quem são destinados. Para aqueles que encontram sua alma gêmea."

 

 " E Como esperado, dez minutos depois a campainha tocou novamente e eu ouvi a voz doce do Jungkook, falando algo para a empregada, ele parecia tímido e sua voz soava fina e fofa. Minhas mãos começaram a suar e meu coração parecia que queria sair pela boca, comecei a ficar muito nervoso. Quando ele entrou na sala de estar, meu coração falhou uma batida e eu simplesmente paralisei... Meus amigos tiveram a mesma reação que eu, eles estavam olhando fixamente de olhos arregalados em surpresa. Olhei para meus pais e minha mãe me olhou, e sorriu. 

Ela me olhou de um jeito cúmplice... Espera. Sera que ela realmente seguiu minha dica e percebeu o meu plano? Sim, ela com toda a certeza percebeu minha jogada, e sem que agora ela já sabe a verdade, afinal minha mãe me conhece melhor que qualquer outra pessoa. Agora só resta saber de tudo vai bem, ou se eu estou completamente ferrado..."

- Wow - falou Yoongi depois de um tempo.

- Sua noiva é linda meu filho - Era impressão minha ou minha mãe estava sendo sarcástica? 

Olhei para onde Jungkook ainda estava de pé, e percebi que o mesmo estava desconfortável com os olhares  direcionados para si. E não fui o único a perceber isso.

- Querido, por favor vai até a adega e escolhe uma garrafa de nosso melhor vinho. - minha mãe disse e meu pai saiu junto do sócio e advogado. 

Voltei a me sentar no sofá ao lado de Yoongi e os outros me acompanharam, eu pedi para a empregada trazer algumas taças de champanhe, já que o vinho seria para mais tarde. Quando o jantar fosse finalmente servido.

- Já que seu pai e os outros não estão mais aqui, quero que você me explique que história é esse de sua noiva ser um garoto? - minha mãe perguntou de repente e todos ficaram surpresos.

Merda... minha mãe descobriu tudo. Agora é saber se ela esta ou não do meu lado.

- O-o que?! - Jungkook estava muito chocado e parecia que iria fugir a qualquer momento.

- Mãe! - disse de maneira autoritária.

- Acha mesmo que eu não iria descobrir de primeira Kim Taehyung? - ela perguntou de forma seria. - Eu estava aqui, toda preocupada, então te investiguei... Sou a sua mãe, é o minimo que posso fazer pelo o meu filho.

- Isso quer dizer? - perguntou Yoongi.

Quer dizer, que eu aprovo essa loucura... Claro que vai ser difícil esconder isso do seu pai mais damos um jeito. - ela sorriu - E ainda vai ser bom ver a cara de taxo que seu pai vai fazer quando descobrir que se casou com um homem. - ela riu alto e eu a acompanhei.

- Mãe, a senhora não existe sabia; Eu fiquei preocupado atoa. - falei me sentindo aliviado.

- Eu sei, e seu pai precisa de uma lição por querer que duas crianças de casem por um status social que não fale de nada.

Eu ri mais ainda e fui até ela lhe dando um abraço, quando me afastei olhei para Jungkook, que nos encarava de forma confusa.

- Sra. Kim, como sempre nos surpreendendo. - Jin falava de uma maneira calma, e vez o clima ficar mais leve.

- Claro, afinal eu sou a melhor mãe do mundo. - ela me abraçou novamente e olhou para Jungkook. - Quero lhe conhecer depois, sem toda essa maquiagem e roupas femininas. - ela se virou pra mim. - Olha Taehyung, sua amiga fez um ótimo trabalho, eu estava até com duvidas sobre o que eu havia descoberto era real ou não.

- Sim mãe, ele realmente ficou lindo. - eu disse sem pensar e fiquei o encarando.

O momento calmo foi para o espaço assim que meu pai entrou junto dos outros com três garrafas de vinho tinto de 12 anos. Como esperado a empregada entrou na sala com as bebidas e disse que logo o jantar seria servido e que a sala de jantar já estava pronta. E devo admitir que estou morrendo de fome, serio, eu fiquei o dia inteiro a base de barrinha de cereal e isso não enche a gente não. Aquilo não serve nem pra enganar o estomago. Entramos na sala de jantar e nos sentamos na mesa.

Minha mãe ficou sentada na ponta esquerda da mesa e meu pai na direita. Eu me sentei no lado direito da minha mãe e Jungkook se sentou ao meu lado, seguido de Hoseok e Yoongi que acabou se sentando do lado do meu pai. Do outro lado da minha mãe se sentou Jin, seguido de Namjoon e do advogado e sócio do meu pai. Enquanto eramos servidos, eu olhei para o Jungkook ao meu lado e o mesmo estava todo encolhido e tímido, e como se uma luz iluminasse minha cabeça, eu tive uma ideia.

Já que o Jungkook havia me provocado daquela forma mais cedo ao se sentar em meu colo, Já que ele me provocou, vou devolver tudo com a mesma moeda. Comecei colocando a mão em sua coxa por debaixo da mesa e no mesmo instante pude vê-lo se engasgar com a bebida.

- Esta tudo bem Eun-ji? - perguntei fingindo uma inocência que não tinha.

- S-sim, é só que eu não estou a-acostumado com bebidas. - ele disse e me questionou com o olhar e isso só me fez querer continuar com essa ideia. Sorri de lado.

- Se você quiser eu posso pedir pra trazerem um suco, talvez? - disse apertando sua coxa.

- N-não precisa Ta-Taehyung. - sua voz estava tremula.

- Tudo bem, então.

Falei e continuei a apertar sua coxa farta, sem pudor algum, e quando o olhei novamente o mesmo estava com as bochechas coradas e olhava para o próprio prato. Meu Deus, como ele era fofo, tive que me controlar muito para não mordê-lo ali mesmo. Foi realmente uma tortura. ver todas as reações de Jungkook, o quanto eu o irritava. E mesmo com raiva, ele ficava bonito e bastante sexy, quando movi minha mão de sua coxa, a subindo até sua virilha, percebi que sua respiração ficou alterada, o olhei e ele mordia o lábio inferior.

Olha só, vejo que alguém esta bastante sensível aqui. E ele é bem atirado, pois fica exitado com facilidade em locais públicos. Ainda fingindo que nada estava acontecendo e agindo de forma disfarçada, levei minha mão até sua intimidade e apertei seu membro desperto com força, e ele soltou um gemido alto pela surpresa de meus atos e em questão de segundos todos da mesa olharam para a gente...

- Esta tudo bem querida? - minha mãe perguntou com certa preocupação ao ver o rosto do Jungkook completamente vermelho.

- E-eu... não estou me sentindo bem, poderiam me dar licença? - Jungkook perguntou um pouco desesperado.

- Claro querida. 

Assim que minha mãe falou, Jungkook correu para o banheiro, eu apenas ri de seu desespero e fui atrás dele com a disculpa de que havia ficado muito preocupado e iria ver como minha amada 'noiva' estava. Cheguei no banheiro do corredor que dividia a sala de estar com a sala de jantar e vi o Jungkook lavando as mãos na torneira. Ele parecia tão concentrado no que fazia que não havia percebido minha presença;

- O que foi Kookie? - sussurrei em ouvido, e o vi se assustar quando finalmente me viu assim, tão próximo de si.

- Porra Taehyung, que merda foi aquela na sala de jantar? - ele disse bravo, e deduzi que ele estava bastante puto com a minha brincadeira.

- Nada de mais, apenas uma vingança de hoje mais cedo.

- Juro que se esse jantar não fosse tão importante pra gente eu teria te matado. - ele falava rápido e seu rosto estava todo corado.

- Porra nenhuma Kookie - falei enquanto o encarava fixamente - Vai Kookie, admite, que você gostou.

Sorri e mordi meu lábio inferior, Junkook saiu do banheiro, eu o segui e me aproximei dele, colando meu corpo no seu o prensando contra a parede do corredor ao lado do banheiro e perto de uma mesa que tinha um vaso com flores dentro. Rocei meus lábios em seu pescoço e segurei sua cintura de maneira firme nos aproximando ainda mais. Nossas respirações estavam alteradas, o seu perfume me deixava inebriado, ele possuía um cheiro leve, não era muito doce, mas sim viciante.

- Seu cheiro é delicioso Kookie. - sussurrei próximo a sua orelha de forma arrastada, minha voz saiu rouca, e ele se arrepiou com o ato.

Minha mente estava uma confusão de pensamentos, e eu apenas estava entregue ao momento. Aproximei nossas testas deixando nossos lábios se rossarem, eu estava lutando contra minha vontade de beija-lo, tentava mantar a pouca sanidade que tinha. Eu queria apenas esquecer que estávamos no corredor e que a qualquer momento alguém poderia aparecer, mas tentei me controlar. Mais meu alto-controle foi por água a baixo ao vê-lo todo corado, seus olhos estavam fechados e sua respiração irregular, seus lábios avermelhados se entreabriram em expectativa.

Vê-lo tão entregue assim me vez esquecer de tudo, todas minhas preocupações e selar nossos lábios de forma calma. Suas mãos que antes estavam ao lado de seu corpo foram para o meu busto na intensão de me afastar, mas em vez disso ele apenas segurou meu terno, apertando o tecido fortemente e me puxando mais pra perto. Pedi passagem com a língua e ele logo cedeu entreabrindo mais os lábios. Nunca pensei que estaria assim com ele, ambos no corredor da minha casa, nos beijando de forma intima e intensa.

Nossas línguas estavam em sintonia, eu explorava cada centímetro de sua boca, que se encaixava perfeitamente com a minha. Só paramos quando sentimos falta de ar, eu não queria parar de beija-lo então depositei vários selinhos em seus lábios enquanto tentávamos normalizar nossas respirações. E em apenas alguns segundos, foi o suficiente para que ele puxasse meu rosto selando nossos lábios novamente em um beijo mais calmo. 

Sua boca tinha o gosto viciante de morango, seus lábios eram macios e só de poder senti-los novamente eu me arrepiava por inteiro. Meu coração batia de forma acelerada, tudo em Jungkook era viciante e isso me deixava a beira da loucura. Parei o beijo e mordi seu lábio inferior levemente e dei mais alguns selinhos em sua boca antes de me afastar. Ele me olhou de forma confusa, com tudo que havia acontecido. Eu acho que ele esperava tudo, menos que eu o beija-se daquela maneira. Na verdade nem eu esperava.

- Tae... i-isso foi intenso. - ele sussurrou e me empurrou terminado de nos afastar.

- Não sei o porque.. - comecei olhando para baixo. - Me desculpa por beija-lo dessa maneira, foi. - suspirei - quando dei por mim já estava te beijando.

- Que tal falamos disso outra hora? - ele falou arrumando nossas roupas e concertou as minhas que também estavam amassadas por causa do beijo. - Vamos, antes que venham atrás da gente nos procurando. - ele saiu andando em direção a sala de jantar.

Vi ele se afastar e suspirei novamente, eu não tinha noção do que sentia naquele momento, era algo que eu simplesmente não podia descrever. Mesmo distantes um do outro, eu ainda podia sentir a macies de seus lábios nos meus. Eu nem conseguia olhar para ele durante o resto do jantar e agora, que estou aqui em meu quarto. Jogado em minha cama pensando em nosso beijo e sentindo meu coração se acelerar.

- Porra Jungkook, assim você me deixa louco...


Notas Finais


E ai o que acharam? Gostaram?
Bom, vejo vocês na semana que vem com o sexto capítulo, até a próxima.
Beijos <3 :3
>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...