1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies >
  3. Capitulo 3 Choi Young-Min Quem és tu afinal?

História Crossed Destinies - Capitulo 3 Choi Young-Min Quem és tu afinal?


Escrita por: moonlight3

Capítulo 4 - Capitulo 3 Choi Young-Min Quem és tu afinal?


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies - Capitulo 3 Choi Young-Min Quem és tu afinal?


Sempre que precisava, a mota tornava-se na sua melhor aliada, quando se sentia a perder o chão, quando a raiva tomava conta de si, era só pegar na mota e andar pelas estradas, sem destino certo.
Ele sabia que não era a pessoa mais correta do mundo, desde a morte dam sua que a sua relação com o pai se haveria tornado uma verdadeira luta diária.

Young-Min era o herdeiro do grupo Roman que tinha em seu poder a melhor cadeia de Hoteis Sul Coreanos, ele era o típico herdeiro com um Q.I acima da média, mulherengo, insensível que muitas vezes agia como um verdadeiro gangster, cresceu a arranjar conflitos e brigas na escola, tratava os mais fracos como seus submissos, mas para melhor conhecer Young-Min, teremos que regressar 3 anos atrás, pois ele nem sempre foi assim.

A mãe de Young-Min haveria falecido quando ele tinha apenas 15 anos, e até aos dias de hoje a sua morte não estava definitivamente esclarecida na sua cabeça, a historia conhecida de todos, era que tinha sido um mero atropelamento onde o culpado fugira, um mero acidente, mas para ele ainda havia muita história por trás desse simples acidente, para ele não foi um acidente!
Desde então, que a sua relação com o seu pai se havia tornado insuportável, desde essa altura que os dois nem uma conversa conseguem ter. desde a morta da mãe, que o pai de Young-Min se haveria tornado num homem frio e aparentemente sem um pingo de amor pelo próximo, tudo o que ele fazia nas suas horas vagas era sair com mulheres e contratar acompanhantes de luxo, Young-Min havia convivido toda a sua adolescência com a presença destas estranhas mulheres.

Tudo piora há 3 anos atrás, quando Young-Min perde o seu primeiro amor para aquele que até aquele tempo teria sido o seu melhor amigo, o que para o outro rapaz teria sido uma luta justa e limpa, para Young-Min teria sido só mais uma traição, pois foi ele quem a conheceu primeiro, desde então a única coisa que Young-Min começou a fazer foi arranjar novas conquistas todas as semanas, brincar com os sentimentos delas, e manda-las embora, tal qual como o seu pai.

Tudo volta a mudar quando ele se cruza com aquela mulher no restaurante que costuma frequentar, tudo muda quando ele a vê.
Mas quem seria ela? Quem era aquela mulher que haveria despertado nele algo que já não sentia há tanto tempo? Voltaria a encontra-la?

 

“Onde estás? Salva-me, ajuda-me a reencontrar a humanidade que perdi à tanto tempo”


Notas Finais


Mais um capitulo, espero que gostem desta personagem, tanto quanto eu estou a adorar escrever sobre ela :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...