1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies >
  3. Capitulo 4 O dia em que tudo muda

História Crossed Destinies - Capitulo 4 O dia em que tudo muda


Escrita por: moonlight3

Capítulo 5 - Capitulo 4 O dia em que tudo muda


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies - Capitulo 4 O dia em que tudo muda

“Deixa-me ser quem te irá guiar nas noites mais escuras… Segura a minha mão, não te deixarei fugir…”

Uma semana se passou desde que estava oficialmente a trabalhar no hospital, numa visão geral estava tudo a correr bem, quer dizer aquilo é um hospital então a expressão “correr bem” não é propriamente a melhor.
Apesar de a semana ter sido agitada e mesmo com toda a animação do Dr. Goo Sun-Hee com quem Clara tem passado os dias durante os turnos do hospital e fora dele, e com quem se tem divertido, ela não consegue esquecer aquele…
“A pensar no bastardo arrogante Dr.ª Beleza?” – aquela voz alegre fez Clara acordar dos seus pensamentos profundos onde ela revive aquele encontro vezes e vezes sem conta. “ Sun Hee! Bom dia! Yah!!! não estou a pensar em bastardo nenhum, apenas naquele paciente que operamos ontem.” – responde Clara soltando um pequeno suspiro no fim da frase. “Está bem Drª Beleza eu vou fingir que acredito! Café? Estás com cara de quem precisa, vá anda!” – Murmura Sun Hee enquanto empurra Clara para a cafetaria do hospital.
                                                                                                           ...
“Ajudem-me! Por favor, ajudem-me! Salvem o Presidente Kim!” – aqueles gritos surgiam da entrada das urgência e Clara e Sun-Hee correram para perceber o que se estava a passar.

Ao fundo do corredor estava uma senhora aos gritos junto de uma maca onde estava um senhor deitado. “Ahjumma! Acalme-se pro favor! O que aconteceu?” – tenta agora Clara acalmar a senhora enquanto Sun-Hee tenta perceber junto dos paramédicos o que se estava a passar. Nesse momento, Clara começa a examinar o senhor. “Cuide do Presidente Kim como se a sua vida dependesse disso, ele é um dos homens mais poderosos da Coreia Doutora!” – diz efusivamente a senhora enquanto pega Clara pelos braços fazendo-a olha-la nos olhos. “Ahjumma, fique tranquila, para mim todos os meus pacientes são tratados com toda a dedicação e cuidado do mundo, acalme-se!” – num tom de voz mais calmo e focando o seu olhar no da ahjumma parece que finalmente Clara consegue acalma-la.
Clara tinha nas suas mãos um dos homens mais importantes da coreia, o Presidente da maior empresa de Redes e Computação, aquele Presidente havia sofrido um derrame cerebral e estava agora inconsciente, operá-lo seria um risco enorme, então não havia mais nada a fazer se não esperar que ele recuperasse os sentidos, e quando aconteceria isso? Nem mesmo Clara poderia prever, poderia demorar horas, dias ou meses.

Mas ela não poderia adivinhar o que aconteceria na sua vida após aquele dia, aquele foi o dia que aparecia em seus sonhos a anunciar aquela mudança que ela tanto ansiava, mas ela ainda não sabia disso, e aquele era só mais um dia “normal” na sua vida de médica.

“Não estarás mais só, agora que cheguei…"
"Não tenhas medo…segura minha mão e vem”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...