1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed destinies >
  3. Two

História Crossed destinies - Two


Escrita por: girlwildes

Notas do Autor


Então gente, desculpem a demora meu pc apagou tudo que eu tinha escrevido dessa fanfic. Então reescrevi e acabei percebendo que ficou até melhor.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Two


POV – Regina Mills

O que a Emma estava fazendo novamente aqui em Storybrooke?  E ela nem lembrava de mim, claro. Como iria? Ela havia sofrido um acidente logo depois da nossa relação e perdeu todas as memórias que me envolvia. Ela sequer nem lembrava do meu rosto.

Não consegui raciocinar nos dias seguintes, sempre de alguma forma ou outra nos meus pensamentos habitava a Emma.

Lembro como se fosse ontem, depois da nossa briga ela saiu de carro e quando estava quase saindo da cidade ela sofreu aquele maldito acidente.

Depois disso ela acordou no hospital e não sabia quem eu era. Meses depois ela estava namorando com aquele babaca do Hook.

Acabei descobrindo que estava grávida do Robin, meu caso na adolescência e disso saiu uma garotinha linda de cabelos negros e sorriso meigo. Eu não pude criar ela na época, então praticamente dei a menina para a minha mãe criar. Elena tinha todos os motivos para me odiar.

Emma até mudou de cidade, para se casar com Hook. Aquilo me deixou extremamente chateada mas ela tinha direito.

Um ano depois fiquei grávida e fui praticamente obrigada a me casar com Daniel.

Zelena diz que a minha vida sempre foi manipulada pelos meus pais e eu não nego. Não sou feliz ao lado de Daniel, nunca fui para falar a verdade. O que me dava felicidade era minhas filhas.

Eu queria falar com Emma mas como eu chegaria nela?

“E ai Emma, você lembra de mim? Sou a Regina, aquela que desgraçou sua vida”

Tinha inveja da Zelena, eu admito. A mesma se assumiu lésbica quando ainda era adolescente e agora está namorando com uma garota chamada Ruby.

 

 

Estava indo para o Granny’s Dinner, antes de trabalhar eu sempre tomava café lá. Admito que hoje eu saí mais tarde de casa por causa das meninas. Hoje voltaria as aulas das duas.

Mal abri a porta do comércio e já ouvi aquela voz muito conhecida por mim. Então eu vi aquela mesma mulher, com longos cabelos loiros e a sua inseparável jaqueta vermelha.

- Onde está Ruby? — pergunta nervosa.

- Já falei Emma, Ruby chega só mais tarde... — a senhora fala impaciente.

- Caramba, o que ela tanto faz? — o mesmo tom impaciente de sempre.

- Ela está namorando agora — me sento ao lado da loira.

- Regina! O mesmo de sempre?

- Sim, por favor — eu normalmente era mais amável mas hoje eu havia acordado com o pé esquerdo.

- Você de novo? — a loira me olha curiosa.

- Emma, não é? — me faço de desentendida.

- Sim. Regina, certo? — ela se lembrou — Eu te conheço de algum lugar? Seu rosto não é estranho... — me olha analisando cada traço do meu rosto.

- Eu acho que não... — me viro para pegar o copo de café e me levanto para ir embora.

- Espera! — Corre atrás de mim, a sensação que eu tinha agora era inexplicável.

- O que foi? — finjo impaciência mas na verdade estava adorando tudo aquilo.

- Eu não te conheço? Tem certeza? — insiste.

- Não — eu queria muito contar mas agora já é tarde.

- Então, desculpe... Bom dia — acena com a mão.

- Bom dia — falo depois dela se distanciar.

 

 

POV – Camila

 

Puxava a Lauren para onde estava meu armário, estava procurando a Dinah mas a mesma resolve faltar bem no primeiro dia.

- Que merda! — reviro os olhos.

- O que foi? — A menina de olhos verdes me pergunta.

- Minha melhor amiga faltou hoje! Dinah eu te mato... — sinto alguém chegar do meu lado e me abraçar. Senti um cheiro masculino, claro que eu sabia quem era.

- E ai gata, fiquei te procurando mas não conseguia achar — ele olha pra Lauren que tinha uma cara de nojo — quem é essa?

- Essa é a Lauren, Lauren esse é o Shawn — Shawn estendeu a mão para a Lauren mas a mesma preferiu não estender.

- Ela é bonitinha... — tinha que confessar, Lauren era muito bonita — podia arrumar algum amigo pra você, o que acha? — eu queria esconder minha cabeça em um buraco, as vezes Shawn era tão inconveniente.

- Não, obrigada.

- Ah! Qual é? Meus amigos já estão de olho em você — ele aponta para o grupinho que tinha Harry, Louis, Austin, Liam,  Zayn e Niall.

- Fala para o seus amigos que não posso — Lauren estava visivelmente desconfortável.

- Porque não?  — eu estava quase interrompendo mas a Lauren foi mais rápida.

- Eu sou lésbica, okay? Ou eu vou ter que soletrar? — Shawn começa a rir de deboche.

- Eu imaginava, bonita desse jeito. Tinha que ter algum defeito...

- Defeito? Até parece que se eu fosse hétero quisesse ficar com algum dos seus amigos — Lauren estava vermelha de raiva e quase pula no pescoço do Shawn se eu não entrasse no meio.

- Calma! Shawn, sai daqui... — suspiro.

- Mas Camila, eu não fiz nada de errado — tenta se aproximar de mim mas o afasto.

- Você sabe que foi o errado, agora saia daqui! — ele voltou para onde estava seus amigos.

- Agora entendi sua irmã — Lauren era mais uma das pessoas próximas que não havia gostado do Shawn, mas com razão.

- Desculpe por isso, Dinah também não gosta dele porque ele fica fazendo piadas preconceituosas com o relacionamento dela com a Normani — a guio para a sala de matemática.

- Ele é escroto, você merece coisa melhor...

- É melhor conversarmos sobre isso outra hora — me sento e Lauren senta na cadeira atrás da minha.

Me viro para conversar melhor com a mesma, já que o professor não tinha chegado.

- Olha, cuidado com o Shawn, ele pode infernizar sua vida depois disso — realmente ele infernizava.

- Daquele ali eu não tenho medo, o que você viu nele? — suspiro pesado.

- Na época que começamos a namorar ele não andava com nenhum desses meninos, eu não tenho nada contra o Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn. Agora, o Austin não é uma boa influência, ele mudou bastante... — Ela fez uma cara engraçada.

- Você sabe que quem se deixa ser influenciado é quem tem mente fraca, né? — parei alguns segundos para pensar.

- Talvez — falei simplesmente, Lauren olhava encantada para algum ponto da sala e eu acompanhei seu olhar. Ela estava olhando para uma das líderes de torcida, Lucy Vives eu odiava aquela garota.

- Quem é ela?

- Lucy Vives, crush da minha amiga Vero então pode ir tirando o cavalinho da chuva — ela ri.

- Da sua amiga né? Isso não me impede Camz — reviro os olhos.

- Então vai lá falar com ela — nessa mesma hora a professora entra na sala e eu me viro para prestar atenção na aula.

 

 

 

POV – Tori Mills

 

Acompanhei aquela garota de olhos azuis até a sala de química, ela era bem calada. Já tinha tocado o sinal e nós estávamos atrasadas.

- Anda logo Jade — empurro a menina que estava na minha frente — nós já estamos atrasadas.

- Calma garota — ela bate na possível sala que era de química.

- Atrasadas — Uma professora loira e bastante alta fala.

- Desculpe profe... — a mulher não deixa eu terminar a frase.

- Só dessa vez, não sou de tolerar atrasos — dá espaço para entrarmos.

Me sentei em uma das cadeiras que sobrava que era justamente na frente, eu odiava sentar na frente. Jade sentou do meu lado.

- Bem vindos, como é a primeira aula de vocês irei pedir para se apresentarem e falar do que gosta — ela aponta para mim, sério isso?

- Eu sou a Victoria Mills mas prefiro que me chamem de Tori, eu vim de um colégio integral e gosto de cantar — sorrio por a minha vez já ter passado.

- Sou a Cat e gosto de bichos de pelúcia fofinhos — uma garota baixinha de cabelo vermelho que estava atrás de mim, fala.

- Sou o André e gosto de tocar — um garoto moreno e que parecia ser bem legal.

- Sou o Beck e gosto de atuar — Jade olha rapidamente para aquele garoto, por muitos segundos até. Eu já estava ficando incomodada.

- Sou a Jade, vim de Nova Iorque e gosto de tesouras — provoca uma onda de risos na sala — O que foi? Tesouras são legais.

A professora passou um exercício básico no quadro mas Beck fez questão de sentar do lado de Jade para pedir ajuda.

- Oi... você tá bem? Eu percebi que você fica olhando demais para aquela menina — a garota de cabelo vermelho fala, olhando agora mais de perto, percebi que ela era fofa.

- Estou sim, obrigada. Só não gostei muito da cara daquele garoto mesmo... — ela dá uma risadinha.

- Ele não presta mesmo, qual é o seu nome? — simpatizei logo de cara com aquela garota.

- Tori... eu lembro que o seu é Cat — ela confirma coma cabeça.

- Você gosta dela? — a menina pergunta inocentemente.

- E-eu? Claro que não! — sorrio sem graça.

- Sério? Ela gosta de você, ela não para olhar pra cá desde que eu comecei a falar com você — olho para onde Jade estava e definitivamente ela estava olhando para mim.

- Besteira! Claro que não... — fico calada o resto da aula e quando o sinal tocou avisando que era a hora do lanche. Sai da sala quase tropeçando se não fosse segurada pela cintura.

 

- Toma cuidado — olho para a pessoa que havia me segurado e era justamente a Jade.

- Eu tomo, agora dá licença — afasto sua mão de mim mesmo contra a minha vontade.

- Não íamos ser amigas? — pergunta confusa.

- Claro — havia esquecido disso — Vamos comer, eu estou morta de fome!

 

 

POV – Lauren

 

Já era a hora do lanche e a Camila continuava muito calada.

- Camz? — ela levanta o olhar para mim.

- O que?

- Aconteceu alguma coisa? — ela para de olhar para o prato em sua frente e me olha por alguns segundos.

- Você acha que eu devo terminar com o Shawn? — Não queria me meter no relacionamento de ninguém mas Camila parecia ser boa pessoa, já o namorado dela eu não podia dizer o mesmo.

- Você que sabe, só não tome ideia precipitada. Converse primeiro com ele — por mais que eu quisesse que ela se livrasse daquele babaca eu me preocupava com a mesma. Pode até ser louco, já que nos conhecemos hoje mas eu sentia que ela precisava de alguém que a apoiasse nas suas escolhas.

- Achei vocês! — A irmã da Camila chega e se senta ao lado da mesma.

- Cruzes Tori, vamos para outro lugar — Jade implica.

- Para de ser otária Jade, minha irmã está aqui e a sua também... — Jade faz ceninha e finalmente se senta ao meu lado.

- Como foi? — pergunto para as duas que haviam chegado agora.

- A gente quase se ferrou, chegamos atrasadas na sala de aula — Tori fala de boca cheia.

- Puta que pariu Tori, fecha essa boca nojenta! — Camila enche sua irmã de tapa.

- Mana, aquela morena ali não para de te olhar — Jade aponta para mesma menina que eu estava secando.

- Limpa a boca que tá escorrendo baba — Camila estava irritada, aquilo era ciúmes?

- Não tô babando — mostro língua.

 

 

POV – Emma Swan

Naquela manhã eu havia encontrado a morena novamente, não sei mas minha mente diz que já a conheço. Antes mesmo daquele dia que fui matricular as meninas.

Eu não vou mentir, me sentia um caco por meu casamento ter acabado dessa maneira. Mas não sentia vontade alguma de chorar, parecia que havia me livrado de um enorme peso nas costas.

Amanhã eu tinha uma entrevista para ser secretária em um escritório de advocacia e precisava dormir.

 

POV – Regina Mills

 

Havia acabado de chegar em casa e todas as luzes estavam apagadas.  Eu sempre chegava tarde e na maioria das vezes todos estavam dormindo.

Que vida fui arrumar...

Por incrível que pareça passei na frente do quarto da Camila e a luz estava ligada. Bati de leve.

- Tudo bem? — vi a garota rapidamente limpar o rosto.

- Tudo sim, mãe — sorri forçado.

- Camila eu te conheço, o que aconteceu filha? — me sento ao seu lado.

- Mãe, você me amaria se eu gostasse de mulheres? — aquilo me pegou de surpresa.

- Claro que eu amaria, você é minha filha... — seguro seu rosto — eu quero que você seja feliz. Está bem? — ela balança a cabeça afirmando.

- Amo você mãe — me dá um abraço de surpresa, fazia tempo que Camila não fazia aquilo.

- Também amo você, agora vá dormir que amanhã você tem aula — em questão de segundos ela se ajeitou na cama.

- Ah! Mãe a vovó pediu para eu te entregar aquela carta ali — aponta para a carta em cima da sua penteadeira.

A pego e embrulho a mesma dando um beijo em sua testa. Quando cheguei no quarto a primeira coisa que fiz foi abrir aquilo que tinha em minhas mãos.

 

“Você sabe o que fez, apesar de tudo não guardo mágoa de você”

 By: Elena

 

Eu duvido ela não ter raiva de mim mas aceitaria aquela carta como uma bandeira branca.

 

 

No outro dia

 

Emma andava apressadamente pelas ruas de Storybrooke à procura do bendito lugar onde seria sua entrevista.

Se atrasar justamente no primeiro dia, que maravilha né?

Quase tropecei na entrada mas falei rapidamente meu nome e tive que esperar ainda.

- Próxima — uma voz rouca ecoa pela sala de espera.

Me apressei para levantar e respirei fundo antes de entrar. A cadeira da mulher estava virada para a janela mas assim que meus saltos bateram contra o chão, ela se virou quase que imediatamente.

Para a minha surpresa era nada mais nada menos que a Regina.

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, alguém me perguntou porque eu não coloquei a Lauren como filha da Regina. Simples, pelo simples fato da personalidade da Lauren e Regina ser parecidas eu queria que tudo fosse diferente. Camila dá um gostinho de alegria para a vida da Regina por mais que isso seja dificil.

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...