1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo Dez: Vê-lo Partir...

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Dez: Vê-lo Partir...


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie gente, eu sei que nem devo mais pedir desculpas, pois sempre estou atrasando, mas como a estava reescrevendo a história eu particularmente não gostei nada do enredo em estava se formando, então mudei todo o final da história que provavelmente terá uma segunda temporada. Espero que entendam e que não me abandonem por demorar tanto a postar as continuações, e saibam que estou dedicando todo tempo livre que tenho, fazendo o que amo... Escrever minhas amadas fanfic's e vim aqui compartilharas com vocês...

Bom espero que gostem, tenham uma boa leitura e até a próxima.

Capítulo 10 - Capítulo Dez: Vê-lo Partir...


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Dez: Vê-lo Partir...

Capítulo Dez: 
Vê-lo Partir...

"Cada ação tem a sua reação e cada vingança tem a sua consequência. O medo é a chave para o desespero e o desespero é a chave para atos impensados. E os atos impensados, impulsivos podem ser um caminho sem volta para a total perdição..."

 

Baekhyun p.o.v

Já se passavam das três da manhã e eu ainda estava ali, naquele bar já tão conhecido por mim, eu bebia na tentativa falha de criar coragem o suficiente para seguir com esse plano insano do meu mais "novo aliado" Park Jimin. Confesso que assim que o vi pela primeira vez, senti um arrepio e um certo medo, vi o ódio que sentia do Taehyung em seu olhar, e percebi que seu único desejo era mata-lo, ou pior, torturar-lo da pior maneira possível. Sei que o Tae errou veio ao me tratar daquela maneira, mas devo ser sincero comigo mesmo e admitir, que por mais que tenha errado ele não merece tudo aquilo que o Jimin planeja fazer com ele. Creio que ninguém mereça. Pedi outra dose da bebida que tomava desda hora em que cheguei naquele bar.

Sei que as lembranças que tenho sobre o meu  passado não são as melhores, já que sempre sofre nas mãos de pessoas que apenas sabiam se aproveitarem de mim. O barman, um velho conhecido meu, encheu meu copo novamente. Ele provavelmente deve me achar um tremendo fracassado, por ficar sempre aqui, enchendo a cara enquanto pensava em outro - afinal aquele era o bar em que ia sempre quando ficava decepcionado com alguma coisa que o Taehyung fazia - e minhas noites sempre acabavam comigo jogado desmaiado no chão de um beco qualquer. Mais o barman me conheceu assim, e por mais que queria esquecer esse dia - não por ser errado, mas porque havia bebido tanto naquela noite que mal me lembro do que aconteceu e isso me deixa chateado - apenas me lembro de seus beijos e juras de amor, e sua declaração fajuta aqui nesse mesmo bar. 

Esse barman, de corpo esbelto e cabelos negros, também foi testemunha de muitos encontros meu com o Taehyung - nesse mesmo bar - assim como foi testemunha do meu fracasso em tentar conquistar o Tae. Ele sempre me consolou, sempre me ouviu e por mais que afete meu orgulho as vezes, ele sempre cuidou de mim. Eu estou me sentindo perdido agora, o que devo fazer? Qual caminho devo seguir? O que sera...

- Talvez o caminho que ache ser o certo, seja o mais errado a seguir - o barman falou enquanto limpava o balcão. Me perguntei como ele podia me conhecer tão bem assim ao ponto de adivinhar ate o que estou pensando apenas em ver minhas expressões.

- Eu não pedi a sua opinião. - quando dei por mim já havia sido grosso consigo.

- Quanta arrogância Baek, teve outro dia difícil? - perguntou preocupado.

- Você não faz ideia do quanto, mas isso também não é da sua conta - respondi.

- Sabe, que eu adoro irrita-lo não é mesmo? - ele disse e pegou minha mão - A proposta ainda esta de pé Baek - seu olhar era carregado de esperança.

- E qual era mesmo? - perguntei mesmo sabendo muito bem qual era, eu apenas queria ouvir-la novamente.

- Sabe que vou partir amanha não sabe? - perguntou e assenti com a cabeça, ele levou a minha mão até seu rosto e se apoiou o cotovelo no balcão - Quero que va comigo - ele tirou um envelope do bolso da calça e me entregou - Eu estarei te esperando, caso resolva ir - ele sorriu e se virou seguindo na direção de outro cliente que havia chegado.

Olhei para envelope por um tempo antes de abri-lo, no mesmo havia uma passagem de avião e um pequeno bilhete.

 

"Baek, 

Sei que talvez o que tivemos não tenha nenhum significado para você, mas para mim você sempre foi e sempre sera meu porto seguro, uma pessoa especial ao ponto de virar minha vida de ponta a cabeça e me fazer ficar cada vez mais viciado em você. Não sei o porque, mas ainda tenho a esperança de que você vá esquecer essa ideia maluca sobre se vingar com o Taehyung. Ainda mais agora que soube que ele ira se casar. Baek, abra os olhos e veja que ele já seguiu em frente, vai se casar com alguém que ama, aproveita essa oportunidade para seguir em frente também. 

Não deixe que esse sentimento tão ruim continue a te dominar, volte a ser o meu Baekhyun, que sempre esta sorrindo, que sempre ver o lado positivo de tudo e que sempre vive intensamente sem se importar com o que os outros iram pensar sobre si. Eu te amo muito Baek, muito mesmo e prometo que irei te fazer esquece-lo, prometo que te farei feliz. Venha comigo, vamos embora e recomeçar do zero. Me dê apenas uma chance de te mostrar a verdadeira felicidade.

Pense com carinho, eu estarei te esperando no aeroporto.

Do seu PCH"

 

Após ler o bilhete, sai o mais rápido daquele bar e peguei o primeiro táxi que vi e fui direto para a minha casa, assim que cheguei me joguei no sofá e comecei a pensar. Eu sabia que o plano do Jimin tinha mais lado negativo do que positivo e ainda tinha uma grande chance de tudo dar errado e eu ir em cana, ele provavelmente pensou nessa possibilidade, disso eu tenho certeza... que saber? Eu não vou deixar que o que sinto pelo Taehyung estragar mais ainda a minha vida, se tenho uma minima chance de esquece-lo irei agarra-la com toda a minhas foças. Corre ate meu quarto, abri meu  guarda-roupa e algumas roupas e objetos em minha comoda. Peguei apenas o necessário e sai de casa apenas com uma mochila nas costas. Corri até meus pulmões gritarem por ar.

Assim que cheguei onde queria, não passava das seis da manha, eu estava acabado, mas quem não estaria ao correr vários quilômetros? Subi as escadas para chegar naquele apartamento que já conhecia tão bem, toquei a campainha, algum tempo depois ele abriu a porta. Sorri, bem ali na minha frente estava a única pessoa capaz de me fazer feliz novamente. Assim que me viu, ficou bastante surpreso e sorriu. Ali vendo aquele sorriso eu tive a certeza que havia tomado a decisão certa. É como naquela frase que diz "Só aprendemos com os nossos próprio erros."

Não esperei mais e pulei em seu colo, rodeando minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. O beijei intensamente, e ele retribuiu tudo. Fechou a porta com o pé, e me levou até o seu sofá, onde se sentou me deixando em seu colo. Me afastei um pouco, ele me olhava com um lindo sorriso no rosto, dei mais um selar antes de tomar coragem de dizer minha resposta.

- Eu espero que você cumpra sua promessa de me fazer feliz - disse sorrindo.

- Isso é um sim? - falou sorrindo mais ainda - Você realmente aceitou a minha proposta?

- Não - falei o vendo ficar confuso, ri antes de dar mais um beijo intenso - Esse sim foi uma afirmação da minha resposta, aquele foi apenas um beijo de saudade.

- Já que ta com saudade dos meus beijos, porque não me beija novamente? - falou sorrindo maliciosamente.

Sorri de lado antes de voltar a beija-lo. Aproveitamos mais um pouco juntos antes de dar a hora de irmos embora. Antes de sair mandei mais algumas mensagens, uma para o Jimin dizendo que desiste desse seu plano idiota e outras duas para o Taehyung o alertando sobre o Jimin e desliguei meu celular antes de desmontar o mesmo e o jogar em uma lixeira próxima.

- Porque as mensagens? E porque o jogou fora? - perguntou assim que me aproximei dele.

- Era dizendo que desiste de tudo e escolhi seguir em frente - falei vendo um sorriso aparecer em seu rosto - E o joguei fora, ja que vou recomeçar do zero.

- Tem certeza em sua escolha - perguntou assim que me sentei ao seu lado no carro.

- Nunca tive tanta certeza assim antes - peguei em seu rosto e o beijei - To disposto a recomeçar do zero, contanto que esteja ao meu lado.

- Baek - disse me abraçando.

- Eu prometo te amar, Chanyeol.

 

Jin p.o.v

- Você tem certeza disso? - perguntou Yoongi.

Depois de conversar com o Namjoon, sobre o que havia visto na lachonete e sobre minhas suspeitas, resolve contar a todos . Então assim que amanheceu eu pedi que todos se reunissem na sala, mas o Jungkook e o Taehyung não estavam, infelizmente. Assim que contei tudo, o Yoongi se levantou e começou a andar de um lado pro outro.

- Eu tenho certeza do que vi Yoongi - disse por fim.

- Quem é esse tal de Baekhyun? - perguntou Hoseok - E o que estava querendo com o Jimin?

- Baekhyun era um ex-ficante/namorado do Taehyung, ele jurou se vingar depois de levar um grande pé na bunda. Só não entende o porque dele estar com o Jimin - respondeu Yoongi.

- Jimin já namorou o Jungkook - Namjoon lembrou.

- Sera que eles se uniram e agora estão planejando algo contra esse casamento? - perguntou novamente Hoseok depois de um tempo de silencio.

- Disso eu tenho certeza, nunca fui com a cara desse Jimin - disse - Temos que ficar de olho neles.

- Concordo com você - Yoongi falou concordando comigo.

Passamos o resto da manhã pensando em varias maneiras de não deixar que qualquer ideia que o Jimin e o Baekhyun tenham não atrapalhem o Jungkook com o Taehyung. Por mais que eu tenha feito de tudo para me acalmar, eu ainda sinto que algo de ruim vai acontecer. Mais eu juro que não deixarei que ninguém chegam perto do meu irmão e do Jungkook, se não, não irei responder pelos meus atos, isso é uma promessa...

 

Jimin p.o.v

Acordei depois de uma noite maravilhosa de sono, estava muito animado, afinal era hoje que iria colocar o meu plano em pratica. Olhei as horas vendo que daqui a pouco teria que buscar a minha cunhadinha do aeroporto. Eu nunca estive assim tão ansioso por ver a Eun-ji antes. Enquanto me arrumava, ouvi o alerta de nova mensagem do meu celular e fui ate minha cama pega-lo. Assim que desbloqueei a tela, vi que se tratava de mensagens do Baekhyun.

 

[Mensagem de Baekhyun] 
[Enviada as 09:45hs] 

"Jimin, eu passei a noite toda pensando dobre o nosso plano, sei que você contava muito com a minha ajuda, mas eu percebi que ninguém merece o destino que você escolheu para o Taehyung. Sabe o que eu tive junto dele foi bom e especial, mas acabou. E eu demorei muito tempo para perceber e aceitar isso. Me arrependo muito de ter perdido tanto tempo alimentando o meu ódio por ele sem perceber que talvez minha felicidade estava bem ali debaixo do meu nariz. Depois de pensar bem resolvi que não irei mais ajuda-lo, não quero mais perder o meu tempo nesse caminho que nos deixa cada dia mais destrupido por esse sentimento de vingança.

Eu resolvi seguir em frente e para isso, eu tenho que esquecer e superar tudo que tive com o Taehyung, tinha que seguir em frente.  E eu lhe aconselho a fazer o mesmo. Eu nunca me senti tão livre assim antes...."
[Visualizada ás 10:18hs]

 

- Mais que porra é essa? - gritei jogando meu celular na parede - Eu não acredito que ele deu pra trás justo agora.

Mais que merda, pelo jeito eu terei que me virar e fazer tudo sozinho, liguei para o cara para confirmar se tudo que havia pedido estava certo, após a confirmação sai correndo até o carro e segui para uma loja onde comprei um celular novo e depois de um tempo segui para o aeroporto, já estava bastante atrasado para ir buscar a Eun-ji.

 

.     .     .

 

Eu estava na área de desembarque e o voo da Eun-ji tinha acabado de chegar, demorou alguns minutos até a ver saindo pelo portão com as malas, e percebe que a mesma estava sozinha.

- Ji - a chamei e assim que me viu largou as malas que carregava e correu até mim me abraçando - Cade seu namorado?

- Ele não pode vir Jiminie. - falou me soltando do abraço.

- Ha, entendo. - sorri - Vamos?

Eu a ajudei com as malas e seguimos para o estacionamento, coloquei as malas no porta malas e entramos no carro, e seguimos em direção ao meu apartamento.

- Tem alguma novidade sobre o meu irmão, Jiminie? - ela perguntou depois de um tempo.

- Tenho, eu conversei com ele para ver se mudava de ideia, mas ele está completamente decidido Ji. - suspirei - Eu tentei de todas as maneiras possíveis para o convencer a desistir, mas ele é muito teimoso.

- O que vamos fazer Jiminie? - perguntou preocupada.

- Eu.. - a Eun-ji é muito ingenua e sera fácil manipula-la - Eu tava pensando que talvez o Jungkook esteja sofrendo ameaças do seu suposto noivo. - falei a vendo se preocupar ainda mais - Sabe eu pensei que talvez ele pode ter descoberto o segredo do Jungkook e agora está o ameaçando para que ele não desiste desse casamento.

- Meu Deus- ela começou a chorar - Meu irmão deve estar sofrendo tanto.

- Eu sei, por essa razão eu pensei muito em uma saída pra toda essa situação - ela me olhou com esperança - Que tal fingirmos um sequestro?

- Que? Como assim?

- Pense comigo Ji, talvez o Jungkook esteja sem saída já que esta sendo ameaçado, então os levamos quando ele estiver entrando no casamento. O deixamos em um lugar seguro por alguns dias e depois vamos embora. Eu te ajudo com tudo que for preciso, eu faço qualquer coisa pra ter o meu Jungkook de volta.

- Eu entendo Jiminie. Nem sei onde estava com a cabeça quando decide aceitar essa história toda de casamento arranjado. - falou meio triste - O que eu mais quero é ver o meu irmão feliz.

- E para que ele seja feliz ele tem que está ao meu lado Ji - falei tentando soar triste - Nos temos que salva-lo. É a única saída que encontrei é esse sequestro falso.

- A sua ideia é muito boa, vamos lá Jiminie, vamos salvar o nosso Kookie. 

Sorri, foi mais fácil do que pensei, agora já estava mais que confirmado. Eu tinha mais um aliado. Nunca havia percebido que a minha amada cunhadinha era tão burra e ingenua, ao ponto de cair em minhas mentiras tal facilmente. Me aguarde Taehyung, eu tenho uma grande surpresa a sua espera...

 

Narrador (a) p.o.v

Jungkook se olhava no espelho se arrumando, ele odiava mais que tudo usar vestidos, mas teria que usar hoje. Ele não podia acreditar que em poucos minutos estaria casado com a pessoa que ama, ele o teria somente para si. O único ponto negativo era ter que usar aquele vestido, enquanto se passava por sua amada irmã. "Eu queria tanto me casar com o Tae, sendo eu mesmo". esse pensamento o atormentava, sempre se sentia em uma mentira e isso o deixava triste, mas sempre mandava essa tristeza embora.

Quando já estava pronto, saiu da sala onde estava, ele havia ido se arrumar na igreja mesmo. Seguiu até a frente da mesma entrando ao ouvir o inicio da musica que anunciava sua entrada. Assim que pisou na entrada sentiu seu coração disparar, ele olhou pra frente e viu como Taehyung estava lindo, naquele terno preto e depois olhou para os seus amigos que sorriam para si, tentou esquecer seu nervosismo e a vontade de ter sua irmã ali consigo, estando ao seu lado em um momento tão importante como aquele.

Dava para ver a felicidade estampada em cada um ali presente, principalmente em Taehyung que havia prometido a si mesmo que se casaria novamente com o Jungkook, mas seria com ele sendo ele mesmo, com o próprio nome e tudo. Tae apenas pensava em  como Jungkook estava bonito, mas o seu sorriso desapareceu no momento em que dois caras armados e encapuzados surgiram de trás do Jungkook e o pegaram.

Taehyung correu ao ver seu amado ser puxado para fora da igreja, desceu as escadas apresado gritando para que o soltassem, mas viu Jungkook ser jogado dentro de uma van preta que saiu em disparada, era tarde de mais. Ele caiu de joelhos no chão e o desespero tomou conta de seu corpo. Eles haviam acabado de levar o seu kookie, para longe de si. E a pior parte foi vê-lo partir sem poder fazer nada, o ver sendo sequestrado e não poder o ajudar o deixou arrasado. Taehyung sentiu seu mundo acabar ao ver a van virar a esquina desaparecendo de vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


POR FAVOR LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Espero que tenham gostado, beijos pandas <3
E até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...