1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo Doze: Um Novo Plano.

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Doze: Um Novo Plano.


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Olá <3

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, pelo atraso. Sei que deveria ter deixado algum aviso dizendo o porque ou apenas o motivo por passar tanto tempo sem atualizar. Os motivos foram a falta de criatividade, assim como o bloqueio que me fez quase desistir da fanfic. Eu realmente pensei em apaga-la, mais vi o quanto estaria sendo injusta com vocês e comigo mesma. Eu iria simplesmente desistir de uma história que me dediquei tanto, e escrevi com tanto carinho? Obvio que não. Então a deixei um pouco de lado, até que em um belo dia, após a ler a criatividade veio. Me dando outras ideias para a fic. E passei a escrever mais capítulos deixando minha criatividade solta. Esse era meu último capítulo, que estava pronto, antes de todo esse bloqueio. E estarei o postando agora.

Vejo vocês nas notas finais <33

Capítulo 12 - Capítulo Doze: Um Novo Plano.


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Doze: Um Novo Plano.

Capítulo Doze:
Um Novo Plano!!

"Por mais que a esperança queria me deixar, eu já mais a permitirei ir embora, não enquanto não estiver ao meu lado, precisamente me meus braços". 
- Taehyung.

 

- Taehyung, filho - a senhora Kim o chamava assim que viu o filho passar pela porta de casa, com uma expressão abatida e cansada. - Como foi lá? Teve alguma novidade?

Taehyung apenas suspirou antes de negar com a cabeça e seguir em frente, ele havia passado mais de seis horas naquela delegacia apenas depondo e esperando por alguma noticia sobre o sequestro do Jungkook. Ele ja se encontrava cansado, havia passado o tempo todo se culpando por ter cido tão fraco ao ponto de não correr atrás daquela van e lutado até o fim com os sequestradores, para tirar o Kookie de lá são e salvo. Sem dizer uma palavra se quer, Taehyung subiu para seu quarto e assim que entrou tirou seus pertences do bolso do blazer que usava e os colocou na comoda, pois seu celular para carregar - afinal esperava uma ligação do delegado informando alguma novidade sobre Jungkook.

Tirou o blazer o jogando de qualquer jeito sobre a cama e seguiu para o banheiro. Entrou no box e abriu o choveiro, quando finalmente sentiu a água cair sobre seu corpo, se permitiu chorar pela a primeira vez, ele se sentia fraco, um completo inultil, naquele momento apenas conseguia pensar que não era capaz e que não merecia o amor de Jungkook. Nunca seria capaz de salva-lo. Suspirou antes de se sentar no chão frio, esperou que a água levasse embora todo o medo que sentia, escorrendo junto a água pelo ralo.

Ao ver o estado de seu filho e de sua amada esposa, resolveu agir e tomar alguma providência. Não podia deixar tudo do jeito em que estava, então sem pensar duas vezes o Sr. Kim se dirigiu ao seu escritório, onde pegou o telefone discando o número tão bem conhecido por si. Enquanto chamava o Kim apenas torcia para que o número continuasse o mesmo, e apesar de já ter passado vários anos em que perdera o contado com um velho conhecido, aquele ainda era a única pessoa que confiava, e aquele era o momento em que mais precisava de seus serviços. Assim que alguém atendeu o telefone, ele tratou de por logo seu plano em prática...

.   .   .

Depois de um certo tempo dentro daquele banheiro, tratou de terminar logo seu banho e depois de vestir roupas confortáveis, pegou seu celular que estava sobre a cômoda e desbloqueou a tela do mesmo. E viu a notificação de 37 mensagens não lidas. 31 mensagens eram de conhecidos que declaravam uma falsa preocupação sobre seu casamento. Era mensagens de pessoas fúteis que se preocupava apenas com o status sociais. Quatro mensagens eram do Jin que perguntava se estava bem. Taehyung apenas respondeu e as duas outras mensagens chamaram sua atenção.

As mensagens eram de Baekhyun seu ex-namorado. Até pensou em apaga-las, mais antes de apertar a opção "Excluir". Se lembrou que Jin havia dito que viu Baekhyun e Jimin conversando em uma lanchonete alguns dias antes do sequestro do Jungkook. Então podia conter alguma pista naquela mensagem e sem pensar duas vezes as abriu.

[Mensagens de Baekhyun]

"Oi Taehyung, aqui é o Baek, eu estou te mandando uma mensagem para lhe alertar, eu estou preocupado com você, sabe um dia desses um homem chamado Jimin veio me procurar me pedindo ajuda em um plano absurdo de se vingar de você e do seu noivo. Vou ser sincero, no inicio eu concordei pois queria mais que tudo me vingar de você, você me fez sofrer muito no passado não é? Mas percebi que o que iria fazer também iria acabar comigo, então resolvi seguir em frente e partir para bem longe e recomeçar do zero. Cuidado Tae, esse tal de Jimin é muito perigoso. Ele só vai descansar quando você estiver morto."
[Enviada as 09:47hs]

"O Jimin havia me mandado esse endereço para mim ir quando a primeira parte do plano estivesse feita, espero que o ajude em algo."

Endereço......................
[Enviada as 10:02hs]

 

  Taehyung encarava o celular ainda confuso, não conseguia acreditar no que lia, aquele endereço que Baekhyun havia mandado poderia ser onde Jungkook estava mantido refém. Aquele endereço trazia consigo a chance de salvar seu amor, seu Kookie. Enquanto se levantou para trocar de roupa ligou para Jin o chamando jogos junto dos outros. Assim que estava definitivamente vestido, pegou a jaqueta, celular, Chaves e a carteira e seguiu para a garagem. E com o resto de esperança que ainda tinha, Taehyung esperava encontra-lo naquele endereço.

 

.   .   .

Exatamente uma hora depois de ver seu filho saindo apressado. O senhor Kim ouviu a campainha e tratou logo de abri-la. E assim que o vez, pode reconhecer um antigo conhecido, seu melhor amigo na época da escola. Deu um passo para que o outro entrasse e assim seguiram para o escritório. O assunto era sério demais para ser tratado na sala onde qualquer um pode ouvir a conversa.

- Juro que me surpreende quando recebe sua ligação. Achava que nunca mais fosse olhar para a minha cara. - disse o conhecido enquanto se sentava - Pode falar. Porque me chamou aqui?

- Eu preciso de seus serviços novamente James. - Sr. Kim disse se sentando em frente ao seu convidado -  E estarei disposto a pagar a contia necessária para que cumpra adequadamente com o trabalho que tenho pra você.

- E que tipo de trabalho seria?.

- Quero que encontre um cara que sequestrou meu genro. Faça o que achar melhor com o moleque mais trás a vítima sem um arranhão qualquer.

- E quem eu devo procurar? Qual o nome do sequestrador?

- Park Jimin...

.   .  .

Eram dez horas quando Taehyung finalmente chegou no posto onde marcou de se encontrar com os amigos. Assim que estacionou, avistou seus amigos sentados em uma lanchonete do outro lado da rua. E assim que chegou próximo a eles, logo se sentou e logo pegou seu celular procurando a mensagem do Baehyung que havia recebido.

- Pode parecer loucura - começou a falar assim que encontrou a mensagem - Mais assim que liguei o celular recebi várias mensagens e duas eram do Beakhyun. - disse e percebeu a confusão dos amigos.

- O que o Baekhyun queria? - perguntou Suga.

- Ele me mandou uma mensagem dizendo que foi embora. Disse também que Jimin o havia procurado para pedir ajuda em um plano de separar eu e o Kookie. O Baekhyun deixou bem claro que foi embora depois que percebeu que seguir a diante nos planos iria prejudicar a se mesmo.

- Então ele apenas mandou uma mensagem dizendo que foi embora? - perguntou Namjoon.

- Isso - Taehyung disse animado e mostrou o celular - E também mandou um endereço onde possivelmente seja onde o Jungkook está.

- Então o que estamos fazendo aqui? Vamos logo - Hoseok disse enquanto se levantava, mas Suga o puxou fazendo ele se sentar novamente.

- Não acho adequado irmos agora. Melhor esperar até amanhã. - Suga falou

- Você só pode estar louco. - começou Hoseok - Essa é a nossa chance.

- Ele está certo Hope. -  Jin falou pela a primeira vez desde que chegaram naquela lanchonete para esperar pelo seu irmão. - Devemos esperar até amanhã. Essa mensagem pode ser falsa. Um armadilha e pela localidade, deve ser um armazém abandonado no meio do nada. Ir ali a essa hora sem um plano em mente é suicida.

- Põe mais que eu esteja ansioso para ir atrás desse endereço. Reconheço o ponto de vista de Jin e concordo com ele. Ainda estamos com a cabeça quente. Vamos dormir naquele hotel ali - NamJoon apontou para um hotel há duas quadras de onde estavam - E amanha pensamos com calma em algo.

E mesmo que quisesse questionar os amigos. Taehyung reconheceu que precisava de um descanso. E concordou com os outro e foram logo dormir.

.   .  .

Examinada os objetos sobre a mesa com a ajuda da pouca iluminação que vinha da tela de seu celular. Tentava escolher um dos objetos para ajudar a torturar seu prisioneiro novamente. Em sua mente o tanto que Jungkook apanhou ainda era pouco. Ele seria capaz de tudo pra fazer o Jungkook seu, e se não conseguiu por bem, agora iria conseguir por mal. E o pegou uma Barra de ferro que estava sobre a mesa e seguiu seu caminho até o quarto onde o mais novo estava amarrado.

    Assim que abriu a porta pode ver um Jungkook totalmente fraco e machucado e um sorriso surgiu em seu lábios ao ver o sofrimento do outro.

- há Jungkook, tudo podia ser bem mais fácil se esquecesse aquele babaca do Taehyung  E aceitasse meus sentimentos. Talvez assim sofresse menos. - Jimin disse enquanto olhava o outro tentar se levantar.

- Nun... Nunca - sussurrou Jungkook com a voz falha - Você so pode ser doente Jimin. Como havia dito antes e repito agora. Nunca irei ficar com você. Não dá maneira que você quer.

- Você que sabe. Eu havia te dado a última chance de acabar com seu sofrimento. - Jimin falou se aproximando de Jungkook.

- Posso até sofrer agora Jimin - Jungkook disse de maneira firme - Mais pode ter certeza que o que estou sentido não será um terço do que sentirá quando for sua vez de sofrer.

Jimin riu Alto ao escutar as palavras de Jungkook.

- Eu posso até morrer. E iria em paz, assim que matasse seu amado. Há Jungkook como você é inocente - voltou a rir. E dessa vez seu riso era meio psicopata - Qualquer sofrimento Vale a pena se como resultado eu ganho a cabeça de Taehyung em uma bandeja.

Jungkook engoliu em seco. E um tremor percorreu sua espinha. Tinha certeza que aquele Jimin que estava na sua frente não era mais o Jimin que havia conhecido. Não era mais o Jimin por quem havia se apaixonado e por quem havia se entregado pela primeira vez. Aquele a sua frente era um ser doente e possuído pelo ódio. Aquele em sua frente era um louco que faria de tudo para ter aquilo que quer. E isso o fez temer. Temer por sua vida e pela vida de seus amigos, pela vida de sua irmã. E pela vida de Taehyung

   E apesar de todos machucados que tinha pelo corpo, a única coisa que mantinha Jungkook vivo era a esperança de rever Taehyung. Apesar de estar quase desistindo, ele ainda se apegava a última lembrança que tinha de Taehyung. Ele sorrindo enquanto o olhava do altar. Lembrava com perfeição a felicidade que via nos olhos brilhantes de seu amado. E isso lhe dava forças para enfrentar tudo que tinha por vim....

Jimin sorriu antes de acerta com a Barra na perna de Jungkook que gritou de dor.   .   .

.     .     .

   Já passava das oito da manhã quando Taehyung e os outros saíram do hotel a caminho de seu destino. O armazém abandonado. O plano era o seguinte, iriam invadir de forma lenta e silenciosa. Mais o plano tão bem arquitetado foi por água abaixo assim que chegaram no local e um Taehyung desesperado saiu correndo do carro e entrou com tudo do armazei. Jin e os outros o seguiram e assim que entraram viram que o lugar estava abandonado. Não havia nenhum sinal de vida ali. Provavelmente aquela mensagem não passava de um truque do Beakhyun.

- Merda, Merda, Merda - Taehyung falou passando as mãos pelos cabelos de maneira nervosa - Não acredito nisso.

- Era de se esperar. - Suga disse - Afinal Baekhyun tava com o Jimin.

- Não acredito que caímos nessa armadilha - NamJoon disse olhando toda parte de dentro do armazen.

- vocês ouviram isso? Hoseok perguntou assim que ouviu um ruído.

- Deve ser algum rato. - Jin disse.

- Não é um ruído como se alguém tentasse chamar a atenção - Taehyung falou. - Parece detrás daquela porta ali - correu até a porta onde havia apontado e assim que a abriu encontrou uma garota desacordada.

Ela estava caída do chão e em seu rosto tinha pequenos hematomas. E por mais que achasse que sua mente lhe pregava peças. Aquela garota se parecia muito com Jungkook. E suas suspeitas foram confirmadas assim que Namjoon e Hoseok correram até a garota e Hope gritou o seu nome enquanto pegava o corpo inconsciente.

- Eun-ji.

 

Notas Finais


Leiam as notas iniciais por favor!

Bom, é isso <3
Eu continuarei a postar um capítulo por semana. Talvez eu poste mais de um, isso dependerá muito do meu tempo, pois vida adulta não é fácil. Mais estou seguindo. Obrigado a todos que não desistiram da fic e sejam bem vindos, ao novos leitores.

Obrigado pelos comentários, eles ajudaram quando me sentia pra baixo e sem alto estima para continuar <3
Até a próxima !!!
Beijos <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...