1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo Dois.: Consequências!

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Dois.: Consequências!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie gente :3

Aqui estou com o segundo capitulo de Crossed Destinies!!
Espero que gostem, tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo Dois.: Consequências!


Capítulo Dois .:  
Consequências!!

"Podemos encontrar o amor em vários lugares, pode ser na fila de um banco, no estacionamento de um shopping, ou até mesmo em um aeroporto. E é isso que o amor faz, ele nos surpreende da maneira que menos esperamos!."

Taehyung p.o.v 

- Volte aqui Taehyung!

Isso só podia ser brincadeira, eu nunca irei me casar com uma total desconhecida, ah mas não vou mesmo. Só pode ser uma piada de mau gosto do meu pai. Eu tenho que tirar essa história a limpo... Imagina só, você ta lá bem de boa tendo um sonho erótico daqueles e do nada sua mãe entra em seu quarto na melhor parte, gritando que você tinha uma noiva e que iria conhece-la em breve? Porra nenhuma, isso não passa de uma mentira absurda, eu Kim Taehyung, nunca iria me casar com quem eu não conheço. Ainda mais com uma mulher desconhecida. Saí de casa deixando minha mãe falando sozinha e entrei no meu carro e segui o mais rápido que podia para a empresa do meu pai.

Mal cheguei na empresa e já fui entrando sem dar satisfação nenhuma pra ninguém e entrei na sala sem bater. Todos apenas me olhavam, afinal dali a alguns meses eu seria o novo presidente da empresa. Quando passei pela por, vi meu pai e o advogado conversando, e pela cara dos dois o assunto era muito sério.

- O que faz aqui Taehyung? - meu pai perguntou, assim que me viu entrar na sala, atrapalhando sua reunião com seu advogado.

- Preciso falar com você. - falei indo até ele.

- Então fale. - ele nem ao menos me olhou nos olhos, simplesmente voltou a conversar sobre os papeis na sua mesa com o advogado.

- A sois. - falei olhando para o advogado que apenas olhou para baixo e passou a recolher seus pertences.

- Irei me retirar senhor Kim.

O advogado dele se retirou andando com alguns documentos e papeis sem arrumar até a mesa da secretaria. A empresa que meu pai comandava, era a construtora Kim's, a melhor da Ásia, mas o que ninguém sabia é que essa empresa era apenas de fachada. Afinal o verdadeiro 'negocio' do meu pai, envolvia muito coisa, que até mesmo as autoridades não se envolvia. E ninguém fora da empresa sabia que serei o grande herdeiro de todo seu império.

- Vou perguntar novamente - suspirou - O que faz aqui filho?

- Que porra é essa de casamento arranjado?

Do que sera que ele estava falando?

  

Lembranças on~~

Eu sempre fui um cara muito popular e sempre atraia atenção por onde passava, eu tinha um bom gosto pra musica, uma boa aparência e vários "Fãs" por toda a escola e agora na faculdade também. Mas o único defeito que tinha, era o fato de ser um tremendo filho da puta, eu saia pegando qualquer um que passava na minha frente, eu ficava com muitos homens - sim eu curto apenas homens - sem compromisso. Saía todas as noites atrás de sexo casual e sempre conseguia pegar quem eu quisesse na balada. Afinal eu era rico, bonito, inteligente e tinha uma lábia invejável. E ninguém tinha a coragem necessária para falar uma palavra se quer contra mim, os únicos que me zoavam eram meus melhores amigos. Yoongi e Seokjin. E sim, eu sou muito mimado. Se não gostam, culpem os meus pais.

Era uma manhã de sábado qualquer e eu estava largado em minha cama com uma puta ressaca, eu havia bebido muito na festa do dia anterior que fui junto dos meus amigos. Meu pai havia me acordado cedo pra saber o que eu queria para o meu futuro, já que havia trancado a faculdade e a púnica coisa que fazia era ir a festas e transar com caras desconhecidos.

- Taehyung, responda com sinceridade uma pergunta que farei. - meu pai falava enquanto estava sentado na cadeira em frente a cama.

- E qual é? - minha voz saiu fraca por estar com a garganta seca, me ajeitei melhor na cama.

- O que você pensa sobre o seu futuro, filho? - ele parecia muito sério.

- Acho que a única coisa que quero é não ficar careca ou ter a 'famosa' barriga de cerveja. - falei também sério.

- já chega Taehyung - ele falou alterado - Cansei das suas brincadeiras.

- Eu não estou brincando pai.

- Você tem noção do quanto gasta todos os dias com essas suas noitadas?

- Como se isso fosse te afetar em algo - falei me sentando.

- E não vai, mas terá que mudar essas atitudes infantis Taehyung. - ele se levantou - Ou você muda ou terá que arca com as consequências. 

Ele falou isso e simplesmente saiu assim que terminou.

- E quem se importa com as consequências? - perguntei para mim mesmo e fui tomar um banho antes de voltar para a cama e dormir o resto do dia e acorda apenas de noite para poder sair novamente.

Lembranças off~~

 

- Não quero saber, apenas cancele essa merda. - falei sério após me lembrar do que ele me disse naquele dia.

- Olha como fala comigo moleque, eu não vou cancelar porra nenhuma, sua noiva é uma mulher linda e vem de uma ótima família, apenas aceite logo, será mais fácil assim.

- Eu não curto mulheres pai.

- E por acaso a sua opinião importa? - ele me olhou com raiva.

- Obvio que não né - gritei - Se importasse eu não teria que estar aqui lhe implorando para que mude de ideia.

- Ótimo, você ira comandar essa empresa em breve e por isso precisa de um herdeiro, é sua obrigação como filho dar continuidade a nossa linhagem, entendeu?

- Mais que merda.

- Eu avisei, não avisei? Você preferiu me ignorar não foi? 

Eu mordi meus lábios com força tentando conter a raiva que sentia até sentir o gosto de sangue em minha boca e respirei fundo. Droga, Droga. Droga.

- Quando vai ser essa merda? - perguntei desistindo de tentar mudar sua ideia.

- O seu noivado? - confirmei com a cabeça - Em breve, estou apenas esperando ela ligar confirmando a data e assim que tiver marcado te falo.

Droga, agora eu terei que me casar com essa garota que nem ao menos sei o nome, mas se meu pai pensa que ela me fara muda ele está muito enganado. Mulher nenhuma me far ficar em casa em um final de semana, vou apenas dar o herdeiro que meu pai tanto quer e vou continuar com as minhas noitadas ao lado dos meus amigos, depois de um tempo peso divorcio e volto a ser solteiro novamente. Fui tirado dos meus pensamentos quando ouvi uma batida na porta.

- Com licença Sr. Kim - a secretaria Min disse assim que teve a confirmação para entrar - Tem uma ligação para o senhor.

- Obrigado secretaria Min.

A secretaria era a irmã mais velha - era muito bonita por sinal - do Yoongi, se eu fosse hétero eu provavelmente a pegaria, disso pode ter certeza. Meu pai surgiu ate sua mesa e pegou o telefone, atendendo a ligação.

- Alo? - começou olhando para os papeis em sua mesa - É ele mesmo... Claro... - sorriu de forma estranha - Estou muito feliz com a sua resposta. - me olhou e seu sorriso aumentou - Sei. - ele balançou a cabeça como se tivesse afirmando algo - Não, tudo bem, sim... até mais - se sentou na cadeira - Tchau senhorita Eun-ji.

Meu pai encerrou a ligação e voltou a me encarar antes de chamar o advogado novamente, ele voltou a sorrir de maneira perversa para mim.

- Pode ir se preparando para a sua despedida de solteiro filho, sua noiva chega hoje.

- Merda.

- Você ira busca-la no aeroporto, assim podem se conhecerem melhor - seu sorriso era ainda maior e eu engoli em seco - O jantar de noivado, acontecera daqui dois dias, esteja preparado filho. - agora eu podia afirmar com toda a certeza que a minha vida de solteiro havia acabado.

 

 

 

 

*     *     *     *     *

 

 

 

 

- Você ta muito ferrado Taehyung. - Yoongi disse enquanto ria da minha cara de idiota.

Depois do ocorrido no escritório do meu pai, eu sai com muita raiva e precisava muito falar com alguém, então enquanto seguia para o aeroporto chamei meus amigos para irem comigo, e assim que contei tudo para eles o Yoongi quase caiu no chão de tanto rir da minha cara. Eu me sentia frustado, afinal a cada minuto que se passava, eu ficava nervoso, eu nem conhecia a aparência da garota, como iria acha-la nesse aeroporto?!

- Não enche Yoongi - falei sério e ele parou de rir no mesmo minuto.

- Me respeite moleque, - ele deu um tapa na minha cabeça - Eu sou seu hyung.

Eu também dei um tapa forte em sua cabeça e assim começou uma pequena briga que atraiu a atenção das pessoas que estavam ao nosso arredor.

- Jin omma - falei de maneira infantil e olhei para o Jin com a carinha de cachorrinho sem dono - Pede para o hyung parar.

Jin sempre cuidou de mim e do Yoongi desde quando eramos crianças, então sempre o chamávamos de omma. Ele me lembrava muito uma mãe, pela maneira que se preocupava e cuidava da gente. Mais as vezes ele nem parecia ser mais velho que a gente.

- Vocês começaram, agora vocês terminam - apesar de fingir na maioria das vezes que não se importava com a gente, ele sempre nos ajudava. Jin se levantou e se sentou entre eu e o Yoongi e assim a briga acabou.

- Droga - falei depois de um tempo.

- Tae, quando sua noiva chega mesmo?

Ignorei a pergunta que o Jin fez e fechei meus olhos, encostei minha cabeça no banco e assim fiquei por alguns minutos. Merda, eu to muito puto com todos esses últimos acontecimentos... Fui tirado de meus pensamentos quando escultei que o voo da minha futura 'noiva' - sim sintam a ironia - foi anunciado, ela havia chegado. Respirei fundo e pequei um papel qualquer que encontrei por ali e coloquei o nome dela. Entrei o papel para que o Yoongi o segurasse, ele o levantou, e o colocou na sua frente deixando o nome bem evidente para quem saísse do portal de desembarque. 

Olhei para todas aquelas pessoas que saiam pelo portão de desembarque, até que algo - ou melhor alguém - me chamou atenção, havia uma garota, muito bonita por sinal, e ao seu lado havia dois garotos, o jeito que ela andava era bem engraçado, eu não pude conter o riso ao ver a maneira atrapalhada que ela andava de saltos, até parecia que a mesma não sabia como andar em um salto alto. Meu riso morreu assim que vi a mesma vir na nossa direção e parar na minha frente, olhou para a folha que o Yoongi segurava.

- E-eu sou a Eun-ji - ela disse de maneira tímida, até seria fofo se sua voz não soasse estranha. 

Todos ficamos surpresos, eu achava que seria uma garota feia. Fiquei olhando ela feito um bobo, um dos amigos dele falou algo baixinho que apenas os três escultaram e ela corou. Mas que merda é essa? O que esse cara disse? Ouvi uma risada ao meu lado e vi o Yoongi rindo da minha cara novamente, demorei um tempo pra entender qual era a graça.

- Esse idiota aqui - Yoongi cortou o silencio e deu uma batidinha em meu ombro. - É o seu noivo - ela me olhou com curiosidade e eu dei um sorriso amarelo - Eu sou o Yoongi e esse é o Jin.

- Tivemos que vir junto, o Tae estava muito nervoso - Jin hyung disse com a voz manhosa e apertou a minha bochecha. Eles com certeza estavam me zoando, na cara dura.

- Porra nenhuma que estou - disse já sem paciência.

- Mais respeito moleque - Jin disse me dando um tapa na cabeça. 

- Pode pegar esse seu respeito e enfiar... - Yoongi tampou minha boca.

- Desculpe a falta de educação do nosso amigo. - Jin disse sério.

- Ah, tudo bem - o amigo mais alto dela, o que tinha cabelos platinados disse sorrindo mostrando suas covinhas - Eu me chamo Namjoon e esse é o Hoseok.

- Gostei de você Hoseol - Yoongi disse sorrindo, senhoras e senhores, apresento-lhes a mais nova vitima de Min Yoongi - Talvez eu te leve pra cama algum dia - ele deu uma pescadinha e o tal Hoseok ficou vermelho, tadinho dele.

- Cala a boca Yoongi - o repreende.

- O que foi TaeTae? Eu ainda sou livre e posso ficar com quem eu quiser - ele olhou novamente para o Hoseok e mordeu o lábio inferior quando seus olhos percorriam cada parte do corpo do garoto.

Aproveitei a distração deles para examinar a garota com mais calma, ela até que era bonita e fofa... Estranho. Não contive o riso quando vi algo interessante ao observar a pele clara de sua clavícula; Talvez esse casamento não seja tão ruim assim... Eu fui até a garota e a abracei. O meu gesto deixou todos surpresos, eu levei meu rosto próximo a sua orelha e sussurrei alto o suficiente para que os presentes ali também ouvissem.

- Na próxima vez que queira se passar por mulher, lembre-se de esconder seu pomo de adão direito. 


Notas Finais


E ai gente? Espero que tenham gostado.
Até mais, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...