1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo Seis : O Inevitável!!

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Seis : O Inevitável!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie gente <3
Aqui estou eu atualizando, dentro do prazo de uma semana \o/ \o/
Espero que gostem, e tenham uma boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo Seis : O Inevitável!!


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Seis : O Inevitável!!

Capítulo Seis :
O Inevitável!!

"[...] E assim o amor se inicia, de forma repentina, e talvez não dure muito. Então nos resta apenas aproveitá-lo. [...]"

 

Jungkook p.o.v

Já fazia exatamente uma semana que o jantar de noivado, entre eu e o Taehyung, e posso dizer que simplesmente viramos melhores amigos, nos aproximamos de uma forma rápida e inesperada. Meus amigos até passaram a tirar sarro de mim depois disso, e eu nem me importo até porque o Tae beija muito, mais muito bem. E o mais surpreendente é que ele nem tentou mais me beijar novamente e isso sim é meio frustante, olha que já tentei dando várias indiretas, mas ele nunca percebe. Meu Deus... O que aconteceu comigo? Eu o "odiava" até um tempo atrás e agora estou aqui praticamente o implorando para me beijar novamente.

Onde foi parar a porra do meu orgulho? 

Juro que se eu não fosse tão tímido assim, já teria o beijado faz tempo. 

Eu estava a caminho do meu apartamento que dividia com o Hoseok e Namjoon - nos mudamos pra esse apartamento para economizarmos dinheiro, segundo o próprio Namjoon "O hotel é muito caro, e já que vamos ficar aqui por algum tempo, temos que alugar um apê pra moramos". - Nos mudamos a dois dias, da até pra imaginar a bagunça que está aquele apartamento né? Assim que cheguei me deparei com uma cena um tanto inusitada ada e inapropriada bem no meio da nossa sala. Tinha roupas espalhadas pelo chão e um Yoongi sentado no sofá, com o Hoseok em seu colo. - Não seria nada de mais se os dois não estivessem ofegantes, suados e nus.

- Foi mal ai, eu volto outra hora. - disse chamando a atenção deles e sai o mais rápido daquele apartamento, ainda bem que eu vi apenas os ombros do Yoongi sendo rodeado pelos braços do Hoseok enquanto ele subia e descia. 

Credo. Era só isso que me faltava, ter que voltar para a rua, as 11 da noite, justo hoje. Uma das noites mais frias da estação, já que o inverno está chegando. Ta um frio da porra cara. Será que custavam muito eles irem para um quarto em vez de fazer tudo na sala? Aish, mais que merda. Balanço minha cabeça tentando esquecer aquela cena e vou para a loja mais próxima, eu tava com fome e também tinha que ter um lugar quente para passar o tempo; Tinha que esfriar a cabeça e esquecer aquela cena.

 

Yoongi p.o.v

Juro que estava fazendo de tudo para me controlar, e não agarrar o Hoseok ali mesmo, no meio da sala do seu apartamento. Mais meu alto-controle foi pro espaço assim que nossos beijos - que antes eram castos - se intensificaram ao ponto de ser impossível parar. Me ajeitei mais ainda no sofá e puxei o Hope para o meu colo, apertei sua cintura e ele arfou em expectativa, sobre o meu pescoço me causando arrepios, suas mãos foram para minha nuca puxando meus cabelos e voltamos a nos beijar de maneira desesperada. Quando eu ia tirar sua blusa escultamos o barulho de chaves e a porta foi aberta. E paramos o que fazíamos pelo susto, mas uma gargalhada se fez presente e olhamos na sua direção.

- Podem continuar - falou Namjoon sorrindo e abraçou o Jin por trás - Vamos praticamente fazer o mesmo no quarto, então não nos incomodem - ri da cara chocada que Hoseok e Jin fizeram.

- N-não fale i-isso assim Joonie - Jin disse com as bochechas coradas.

- Quem te vê assim, até acredita que você é santo hyung - falei sorrindo maliciosamente.

- Vá se ferra Yoongi - Jin falou com raiva e saiu em direção ao quarto e levou o Namjoon junto. Olhei para o Hoseok.

- V...

- Não vou parar agora Yoongi, tenho um amiguinho aqui que precisa de atenção. - Hoseok me cortou e apontou para seu membro.

Eu simplesmente voltei a beija-lo intensamente e quando dei por mim, já estávamos sem roupas. Ah, como era gostoso ter o Hoseok assim, rebolando desse jeito. 

- Hoseok, eu juro que se você continuar rebolando assim, eu nem vou te preparar. - falei em seu ouvido enquanto apertava a sua bunda.

- E quem precisa de preparo? - ele mordeu meu pescoço o marcando e foi beijando até minha orelha e sussurrou entre gemidos - V-venha Yoongi, quero você dentro de mim...

Merda. Ah, esse Hoseok ainda me deixa louco. Sem pensar duas vezes, eu segurei sua cintura o levantando um pouco e me posicionei, o penetrei aos poucos o fazendo se sentar sobre o meu membro. Hoseok gemeu manhoso e apertou meus ombros tentando descontar o prazer. 

- Você é muito gostoso Hoseok - disse e dei um tapa estalado em sua bunda o ouvindo gemer meu nome.

Assim que estava completamente dentro dele e ia começar a me movimentar, esculto a porta se abrir novamente e olhamos novamente para aquela direção vendo a cara de espanto do Jungkook. Mais que merda, será que nem posso mais transar em paz nessa casa sem ter alguém que fica nos interrompendo a todo minuto? O jungkook simplesmente disse algo como um "volto outra hora" e saiu. Olhei para o Hoseok e o mesmo estava perdendo todo o animo após sermos interrompidos duas vezes.

- Nada disso Hoseok - falei de forma seria - Agora que começamos vamos até o final.

Comecei a me movimentar e ouvi ele soltar um gemido surpreso, acelerei os movimentos e voltei a beijar seu pescoço... Nada mais vai atrapalhar nossa transa Hoseok...

 

Taehyung p.o.v

Acordei assuntado com a minha mãe me chamando, era uma manhã de sábado e eu estava nem um pouco contente com isso. Que mania estranha essa das mães nos acordarem cedo, quando temos o dia inteiro pra dormir. Afinal QUEM IRIA FICAR FELIZ AO SER ACORDADO EM PLENO SÁBADO AS SETE DA MANHÃ?

- O que foi mãe? - perguntei me levantando da cama.

- Bom dia pra você também filho - ela disse abrindo minhas cortinas.

- Se o dia for bom, no final dele eu te falo - falei tentando me acostumar com a claridade.

- Que isso Taehyung? - ela me deu um tapa na cabeça - Me trate com mais respeito, onde já se viu tratar uma mãe assim.

- Foi mal - falei me sentando novamente.

- Bom, eu só vim aqui te acordar dessa maneira e a essa hora, porque você me pediu isso ontem, lembra? - falou se sentando do meu lado.

- Ah, é verdade. - Me lembrei do que havia dito para minha mãe ontem a noite, antes de voltar para o quarto e dormir. - Me desculpa, mãe. 

Dei um beijo em sua testa e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando sai do banheiro de banho tomado fui até meu closet escolher uma roupa confortável para usar hoje. Escolhe uma calça jeans preta, uma blusa branca gola em V, ela ficava bem larga em mim. E uma jaqueta preta, afinal hoje estava muito frio, coloquei um meu tênis e desci as escadas e segui para a sala de jantar para tomar o café da manhã. Encontrei minha mãe e meu pai na mesa.

- Que milagre é esse? É a primeira vez que te vejo acordado a essa hora da manha em pleno o sábado. - meu pai falou chocado.

- É porque hoje irei sair com a Eun-ji. - falei passando geleia em uma torrada.

- Fico feliz que estejam se dando bem - ele sorriu - Logo, logo meu único filho me dará um neto. Tem felicidade maior que essa?

Eu e minha mãe ficamos em silêncio enquanto meu pai não parava de falar em como seria bom ter várias crianças correndo pela casa. Assim que deu umas oito e meia da manhã, eu sai peguei meu carro e fui direto para o apartamento do Jungkook. Apenas quando cheguei na porta de seu apartamento que percebi que ainda era muito cedo. Comecei a me perguntar se deveria chamar ele ou não, afinal não queria acorda-lo. Assim que resolvi bater na porta a mesma se abri e me deparo com um Jungkook bem fofo. 

Ele estava meio sonolento e esfregava os olhos como se tivesse acabado de acorda, ah como eu queria guarda-lo em um potinho. Sim eu o achava/acho muito fofo.

- Bom dia Tae - ele disse e bochechou, logo me dando espaço pra entrar.

- Bom dia Kookie, eu te acordei? - perguntei.

- Não. Na verdade eu acordei a alguns minutos, e vim tomar um copo de água e ouvi alguém bater na porta. E era você - falou um pouco lento por causa do sono.

Meu Deus que fofo, eu tinha uma vontade de morde-lo, mas me contive e fui com ele até a cozinha e quando ele estava preparando o café, apareceram meus amigos meio sonolentos. Yoongi estava apenas de calça e ao seu lado vinha um Hoseok apenas de camisa. Eu tenho certeza que aquela camisa era do Yoongi. E ele se sentou ao meu lado, e o Hoseok se sentou no seu "COLO", logo atrás vinha o Namjoon e o Jin e eles fizeram o mesmo. O que foi que eu perdi?

- Aconteceu alguma coisa, que eu ainda não estou sabendo? - perguntei baixinho para mim mesmo, mas o Jungkook escultou e soltou um riso.

- Nem queira saber Tae, imagina chegar cansado em sua casa e se deparar com um Hoseok sentando no colo do Yoongi, ambos nus em cima do sofá? Além de ter que ficar até as duas da manhã no lado de fora da casa, por ter dois tarados na sala? Tive que ficar la fora naquele frio até que eles terminassem. E quando finalmente eu consigo entrar e acho que poderia finalmente dormir, esculto o som da cama batendo na parede, e sons de gemidos vindo do quarto do Namjoon, até as quatro da manhã.

Eu comecei a rir, eu sei muito bem o que ele está passando, além de já ter presenciado isso, eu também já fiz essa mesma coisa com os meus amigos várias vezes.

- Não ria Tae, é serio - ele parecia bem cansado.

- Desculpe Kookie, eu to indo porque já fiz isso várias vezes. - falei ainda rindo.

 Ele apenas terminou o café e o Yoongi me encarava sem parar.

- Que foi? - perguntei.

- Nada. É que nunca te vi acordado em uma manhã de sábado antes das onze da manhã. - ele disse enquanto comia uma torrada.

Eu ia falar algo se o Jungkook não estivesse me interrompido e falado para irmos ao nosso encontro. Sai os deixando pra trás. Eu e o Jungkook fomos ao parque de diversões, e nos divertimos bastante, fomos em vários brinquedos e depois de almoçarmos - foi no parque mesmo - voltamos a nos divertir como duas crianças. Quando deu mais ou menos três horas da tarde, resolvemos ir embora. 

Estávamos na porta do apartamento do Jungkook e eu resolvi fazer algo que queria. Passei o dia inteiro fingindo não ver as indiretas do Jungkook, tentando me controlar, mas eu queria tanto esperimentar novamente daqueles lábios. Então tomei coragem e o beijei.

Eu simplesmente o puxei pelo braço quando ele ia se virar para ir embora, seu corpo se chocou contra o meu e segurei sua cintura nos aproximando ainda mais. E o beijei e para a minha surpresa ele me correspondeu. Ele abraçou meu pescoço e aprofundei o beijo. Eu realmente amo beijar essa sua boca vermelhinha tão convidativa. Nos separamos quando o ar se fez necessário. Encostei minha testa na sua e tentei normalizar minha respiração. Ele foi o primeiro a se afastar e quando eu ia repetir o gesto novamente escultei uma voz.

Olhamos em sua direção, e me deparei com um rapaz baixinho que estava com uma expressão nada amigável.

- Jungkook? - perguntou o rapaz e se aproximou do Kookie o abraçando.

Ele me olhou e deu um sorriso falso enquanto me olhava com ódio. Quem é esse ser que está aqui abraçando o meu Jungkook?

 

Jungkook p.o.v

- J-Jimin? - perguntei ainda surpreso.

Isso só pode ser brincadeira. Logo agora que eu estava finalmente agarrando o Tae, aparece meu ex-namoro? Jura que tinha que acontecer isso justo agora? Ele tinha mesmo que vir antes? Que merda, Jimin você não viria apenas no mês que vem?!

- Não vai me convidar para entrar Jungkookie?  ele começou a falar ainda me abraçando - Eu estou cansado da viagem.

"Foda-se Jimin, você me atrapalhou justo agora que iria sair da seca." pensei antes de me afastar e abrir a porta do apartamento. Assim que entramos - sim eu puxei o para dentro também - Vi o  Namjoon, Hoseok e Yoongi estavam sentados na sala vendo algum filme na TV. Quando o Jimin apareceu o Hoseok correu até ele e o abraçou e o Namjoon apenas acenou com a cabeça.

- Sentiram minha falta? - ele perguntou.

Quem diabos sem falta de alguém que viu a apenas duas semanas? Sera que ele nem percebeu que nem deu tempo de sentir sua falta?

- Eu e o Nam - Hoseok disse sorrindo - Menos o Kook, ele é muito frio, desdo dia em que você largou ele.

Minha boca se abriu em choque, como ele pode revelar meus segredos assim, logo de cara e tão rápido? Que especie de amigo ele é? Nesse momento todos olharam para mim, até o Jin que saiu da cozinha com um copo de água na mão.

- Isso é passado, hyung - comecei a falar - E quem vive de passado é museu. - eu já tinha perdido a paciência de novo.

- Você não pensava assim quando me beijou a três meses atrás - Jimin falou enquanto sorria.

Eu Juro que te mato Jimin. Olho para o Taehyung e o mesmo parecia que iria voar na cara do Jimin a qualquer momento - e eu admito que adorei isso - E o Hoseok apresentou o Yoongi e o Namjoon apresentou o Jin e todos começaram a conversar. 

- Quem é esse? - Jimin perguntou olhando para o Tae de forma fria. Eu me aproximei do meu Taehyung e o abraçei.

- Esse é o meu noivo - disse na maior tranquilidade e isso o chocou. Olhei para o Tae e o mesmo sorria convencido. Sorri também, olhei para os outros que me olhavam surpresos.

- Prazer Jimin - ele falou e foi até o Tae e estendeu sua mão. - ex do Jungkook - como é que é? Eu entende direito?

- Kim Taehyung - o Tae falou olhando a mão estendida e o olhou de baixo pra cima - Não irei apertar sua mão, pode a recolher de volta.

Sorri com a resposta que o Tae deu. Ele me olhou por um tempo antes de me puxar para fora do apartamento dizendo um "Até mais" para os outros.

 

Taehyung p.o.v

Puto. Eu estava muito puto com tudo que aconteceu, onde já se viu olhar para o meu Jungkook como se fosse algo de comer? Eu mereço, nem morto que eu iria deixar o Jungkook ali, no mesmo ambiente que aquele cara. Levei o Jungkook para a minha casa, e assim passamos o resto da tarde e o inicio da noite. Vendo alguns filmes no meu quarto. Quando já era tarde, resolve mostrar a casa para o Kookie, quando estávamos no escritório do meu pai, percebi a idiotice que fiz, ao levar o Jungkook vestido de homem para a casa dos meus pais. Como eu sou burro.

- Que merda Taehyung - ele sussurrou no meu lado e olhei para ele - Você ficou tão cego de ciúmes que nem percebeu a burrada que fez ao me trazer para a sua casa idiota - agora sim eu estava puto.

- Como é que é? Você não pensou isso quando estávamos abraçados no meu quarto a minutos atrás - falei e ele me olhou indignado. - E quem disse que eu estava com ciúmes?

-Faça-me o favor Taehyung. Você acha mesmo que essa fala sua vai mudar a merda que você fez? - ele perguntou.

- Eu não...

Parei de falar assim que escultei passos no corredor e se aproximava do escritório onde estávamos, eu puxei o Kookie por outra porta que dava acesso do escritório a biblioteca. E de lá dava para escultar duto que acontecia do outro lado da porta, então eu pedi para que o Jungkook ficasse quieto.

"Só te trouxe aqui porque nesse horário não tem ninguém em casa". Era o meu pai. Mas com ele estava falando?

"Ok, pode me dizer pra que me chamou aqui?" a outra voz também era masculina, e eu conhecia muito bem aquela voz, mas o que ele estava fazendo ali com o meu pai?

"Agora que o Taehyung vai se casar e logo terá um filho, podemos descarta você". Meu pai falou de forma fria.

"Então era só isso?" perguntou e pela voz, parecia sentido pelas palavras do meu pai.

"Não, tem mais uma coisa". Falou e depois de um tempo completou "Quero que você fique longe dele."

O que? Mas porque isso? Porque meu pai quer me ver longe dessa pessoa?

"O que?" diz alterado e riu sarcasticamente "Você não pode me impedir de vê-lo".

"Ja disse para ficar longe do meu filho Jin". Meu pai gritou.

Eu já ia me levantar e parar aquela briga - afinal meu pai não tem o direito de me impedir de ficar com os meus amigos - Mas parei assim que ouvi  o que o Jin hyung disse. Eu não podia acreditar no que tinha ouvido, olhei para o Kookie e ele estava tão chocado como eu, como meu pai pode fazer isso com a gente? Como.... como isso pode ser possível? 

Pela primeira vez em anos eu me senti desprotegido e fraco. Pela primeira vez me arrependi de ter ouvido aquela frase que fez o meu mundo desabar completamente.

"Você não tem o direito de me impedir de ver o meu irmão, pai".


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Eu acho que finalmente o amor está florescendo entre o Taehyung e o Jungkook.
E o Jimin que chega pra estragar tudo? Ninguém merece né?

Bom gente é isso, espero que tenham gostado e vejo vocês na próxima.
E mais tarde tem a atualização do Diário de Jungkook.
Ate <3
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...