1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo >
  3. Capítulo Nove: Contra-Tempo!!

História Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Nove: Contra-Tempo!!


Escrita por: Bqkmongvkook

Notas do Autor


Oie gente :3
Cheguei com mais um capítulo, e espero que gostem <3
Tenham uma boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 9 - Capítulo Nove: Contra-Tempo!!


Fanfic / Fanfiction Crossed Destinies! (Vkook) Reescrevendo - Capítulo Nove: Contra-Tempo!!

Capítulo  Nove:  
Contra-Tempo! 

[...] "Mais que porra, tinha que ser esse riquinho mimado. Merada.

Eu não consigo aceitar que esse cara se case com o meu Jungkook, se ele pensa que isso vai acontecer ele esta muito enganado. Eu apenas deixei o Jungkook ir porque nunca pensei que ele chegaria tão longe vestido aquela roupa horrível de mulher. Eu farei de tudo para arruinar esse romance.

Se prepare Kim Taehyung, pois farei você se arrepender de ter roubado o Jungkook de mim. 

Eu irei fazer qualquer coisa para o ter novamente, até matar de for preciso. Vou parar esse casamento ou não me chamo Park Jimin." [...]

Jimin p.o.v

Pense Jimin, pense. Eu preciso de um plano perfeito para arruinar esse casamento. Tem que ser um plano certeiro, um plano infalível. Depois de pensar um pouco, peguei meu celular e liguei para uma que conhece em uma festa em que fui a alguns anos, quando vim passar uma temporada em Seul. Depois de conversar um pouco descobri algo muito interessante sobre a pessoa, então marquei um encontro naquele mesmo dia. Marcamos de nos entrarmos em uma lanchonete próxima do hotel em que estava hospedado. Segui para o banheiro e tomei um banho rápido, vestindo uma roupa mais confortável já que não iria longe. Me olhei uma última vez no espelho, e sai do quarto. 

Quando cheguei a vi em uma mesa mais reservada em um canto da lanchonete, entrei e segui em sua direção. Assim que me aproximei mais percebi que o mesmo estava acompanhado de outro cara.

- E ai - disse assim que me aproximei deles e me sentei na mesa ao lado do meu amigo e de frente para o desconhecido.

- Ei, Jimin - falou o meu conhecido, por mais que tentasse não conseguia me lembrar de seu nome, minha mente estava em branco. - Tenho mais novidades para você, esse baixinho aqui - apontou para o cara ao seu lado - É ex-ficante do Taehyung, e ele está disposto a te ajudar, parece que o Kim o magoou muito e agora quer vingança.

- Se for preciso eu farei qualquer coisa para acabar com o Taehyung, aquele filho da puta apenas me usou sem se importar com o que eu sentia. Depois me descartou em sua vida como se eu fosse um pedaço de lixo. Qualquer castigo para ele é pouco. - disse o desconhecido, já gostei desse garoto.

- Bom saber - disse sorrindo, afinal se eu ter esse  cara ao meu lado, terei mais chances do plano dar certo. - Eu preciso da sua ajuda, eu irei me vingar do Taehyung, ele roubou meu namorado de mim. E ai topa?

- Mais é claro - falou sorrindo.

- Ótimo, qual seu nome? - perguntei.

- Byun Baekhyun - falou sério - Mais pode me chamar de Baek.

Sorri com a ideia que se passou por minha cabeça, depois de um tempo combinamos de nos encontramos mais tarde em meu quarto para conversamos melhor sobre o plano, também peguei seu numero de celular antes de sair da lanchonete. Aluguei um carro e fui atras de um velho amigo, que poderia muito me ajudar com o meu plano. E também queria sua ajuda para um possível plano B, caso o primeiro plano falhe. Cheguei em um bar localizado em uma área "Perigosa" do subúrbio, entrei e já de cara sente o mal cheiro do lugar que caia aos pedaços, e mesmo assim o local estava lotado, tinha até mesmo bêbados desmaiados de tanto beber ou de brigar, jogados de qualquer jeito no canto.  Segui até o barman que me olhava desconfiado.

- Eu gostaria de falar com o Donghae - disse e todos que estavam próximos do bar me olharam fixamente.

- Quem gostaria de falar com ele? - perguntou outro cara sentado ao meu lado.

- Diga que é o Jimin, ele vai saber quem é - disse me sentando.

O cara saiu por um tempo e depois voltou e me puxou para outro canto do bar onde ficava um grande corredor onde tinha muitas pessoas se drogando. Fiquei alguns minutos esperando ali até que o mesmo cara que perguntou o meu nome voltou e me levou para uma porta onde tinha dois seguranças e assim que passamos pela mesma ele me levou para um comodo escondido. Assim que entrei na pequena sala, me deparei com quatro homens armados, um deles me revistou e me acompanhou até uma porta da mesma sala, entrei e vi quem eu procurava bem ali sentado em uma cadeira de frente para uma mesa cheia de papeis espalhados.

- Ora, quem é vivo sempre aparece não? - perguntou debochado - A quanto tempo Jimin. - falou indicando a cadeira a sua frente.

- Digo o mesmo Dongahae - falei e me sentei.

- O que você quer dessa vez? - perguntou.

- Nada de mais, apenas vim cobrar o favor que me deve - disse e ele assentiu sorrindo.

- Mais é claro, eu já estava me perguntando quando iria aparecer para cobra-lo, afinal sabe melhor que ninguém que não gosto de dever nada a ninguém - disse me olhando serio - Qual é o favor?

- É bem simples - comecei - Eu vou precisar de alguns de seus homens e de algumas armas. E preciso que sejam pessoas preparadas para sequestrar uma pessoa quando for pedido.

- Entende - falou dando de ombros - Pra quando quer?

- O quanto antes melhor, eu tenho presa e preciso das armas e dos homens para amanhã. Os deixe preparados, eu ligarei em qualquer momento informando o local e quem é o alvo.

- Tudo bem, quer mais alguma coisa?

- Não, apenas isso - disse e me levantei para ir embora, assim que me virei ele me chamou.

- Jimin - me virei para ele - Caso algo der errado, deixe bem claro que nunca me viu, não me conhece, entendeu?

- Sim, eu digo o mesmo Donghae. - falei e sai.

 

.   .   .

 

- Devo admitir que o plano B é muito melhor, Jimin - falou Baekhyun depois de ouvir meus planos de vingança contra Taehyung.

No inicio ele não estava levando muito a serio essa ideia, mas depois que ouviu todo o meu plano, ficou bastante surpreso, principalmente ao perceber o tamanho do meu ódio contra o Taehyung. Ele também me surpreendeu se mostrar furioso com o fato do ex agora estar amando outro, tanto ao ponto de ter coragem de enfrentar o próprio pai em nome do amor, disse também que não conhecia esse lado do Taehyung. Com um pouco mais de conversar, Baek revelou que odiou meu plano A e gostou bastante do B, e propôs ideias que talvez deixa-sem os planos ainda melhores.

Assim que ele foi embora, comecei apor em pratica minha parte do plano, peguei meu celular e liguei para a única pessoa que além de ser uma grande amiga, pode ajudar a mudar a opinião do Jungkook, afinal ela era a que mais apoiava nosso namoro. E como sei que ela torce para voltarmos, não iria demorar para aceitar me ajudar, ja que o que ela mais quer é vê-lo feliz... E tanto eu, quanto ela sabemos que o Jungkook só sera feliz ao meu lado... Eu acho que todos sabem disso.

 

Ligação on

"Alo?" - atendeu ao segundo toque.

- Olá Ji, a quando tempo. Como você está? - Perguntei.

"Jimin?! É você?"

- Sou eu sim, olha eu liguei porque descobri algo muito triste sobre o Jeon e acho como irmã você deveria saber. - depois de pensar um pouco decidi soltar a 'bomba' de uma vez.

"Sobre o Jungkook? Ai meu Deus, Jimin fale logo o que aconteceu com o meu irmão. Anda Jimin você me deixou preocupada agora." - pelo seu tom de voz vi que a deixei muito nervosa.

- Calma Ji, olha não fique nervosa ok? Você sabe que vim aqui para ficar ao lado dele não? Então assim que cheguei descobri que ele está pra se casar.

"Ele ta o que? Como assim Jimin? De onde você tirou essa ideia absurda? O que deu nesse menino?" - e ai tive a certeza que ela estava nervosa.

- Calma, Eun-ji. O que vou ti dizer vai te deixar chocada, o Jungkook esta aqui em Seul, se passando por você, pra se casar com aquele cara no seu lugar.

"Eu não acredito no que estou ouvindo. Não acredito que ele fez isso Jimin"

- Eu tmabém não, olha fiquei sabendo que daqui dois dias sera o casamento. E como não podemos deixar isso acontecer, comprei uma passagem para você vir junto do seu namorado.

"Serio? Ai meu Deus, eu não sei como lhe agradecer Jimin, eu ainda não acredito que o Jungkook vez isso, eu vou arrumar minhas coisas agora mesmo."

- Me agradeça o impedindo Ji, eu apenas estou contando porque eu estou preocupado com a seguraça dele já que eu o amo tanto. - dei uma pausa para soar mais dramatico - Sei que é egoismo meu o impedir de ajuda-la, mas eu não posso estragar a felicidade dele, Ji. Eu sei que ele também me ama, ele mesmo me disse - fiz uma voz chorosa.

"Claro que eu entendo Jimin, você tem razão, não é justo estragar a felicidade  dele dessa maneira. Eu estou indo, chegarei ai amanha mesmo." - sorri vitorioso com  a sua resposta.

- Você não sabe o tamnhanho da minha felicidade ao ouvir essas palavras...

Ligação off

 

Sorri mais ainda, afinal a primeira parte do meu plano foi concluída com sucesso. Olhei para o Baekhyun que também ria.

- E ai? Vamos para a segunda parte? - Baekhyun perguntou depois de um tempo.

- Vamos, mas iremos dar início amanha Baekhyun, apenas acalme-se ok?

- Tudo bem.

Nunca pensei que seria assim tão facil, acho que esse casamento nunca ira acontecer, não se depender de mim e dos meu aliados. Me despedi do Baekhyun e fui dormir um pouco, afinal o amanha seria um longo dia.

 

Taehyung p.o.v

Não conseguia acreditar que em apenas dois dias, eu estarei casado. A ficha ainda não caiu. A única parte boa é que vai ser com quem eu amo e de brinde poderei me vingar do meu pai. Eu tenho a impressão que dias melhores estão por vir, e que finalmente minha vida ira ficar perfeita. Naquele momento eu estava sentado na cama do Jungkook, com as costas apoiadas na cabeceira e com o Jungkook sentado em meu colo de frente pra mim. Estávamos nos beijando intensamente, minhas mãos apertavam sua cintura, enquanto as suas puxavam os fios em minha nuca. O beijo passou a ser mais intenso, e ele passou a rebolar em meu colo dando um certo atrito - muito gostoso - entre nossos membros. Apertei sua bunda o puxando para mais perto, e o ajudando a intensificar os movimentos. Jungkook gemeu entre os beijos e isso me deixava mais exitado ainda. Passei a beijar seu pescoço o marcando como meu.

- T-Tae... I-isso é muito bom. - falou manhoso.

- Eu sei Kookie - disse com a voz mais rouca e o vi se arrepiar.

Voltei a beija-lo até o ar ser necessário e parei o beijo para me livrar das roupas que passaram a incomodar com o tempo. Quando finalmente me livrei dos tecidos, e colei seu tronco no meu o senti ficar meio tenso, ignorei voltando a beija-lo mais ele se afastou colocando as mãos em meu peito e me empurrando.

- Tae... eu não estou com clima - ele começou - Estou me sentindo estranho.

- Como assim? - perguntei me preocupando.

- Eu sinto que algo de ruim vai acontecer Tae - ele respondeu e me abraçou forte, beijei sua testa lhe passando um pouco de conforto.

- Nada de ruim vai acontecer Kookie, eu vou te proteger com a minha própria vida, disso você pode ter certeza. - beijei suas bochechas - Agora esquece isso vai - pedi selando os nossos lábios.

- Taehyung - ele me empurrou novamente - Estou falando serio.

- Eu também estou - falei sorrindo.

- Prometo tentar esquecer essa sensação ta bom? - ele perguntou e eu concordei - Ate porque daqui dois dias, vamos estar casados e iremos conhecer a felicidade que nos aguarda no futuro. Tudo sera perfeito, assim como você - falou me dando outro selinho.

- Ok, vamos esquecer isso ta? - perguntei - Você deve estar apenas nervoso. Sabe tera que usar um vestido e aquela peruca desconfortáveis. 

- Vou dizer uma coisa, eu odeio vestidos, não sei como as mulheres conseguem usar aquilo. - disse rindo e eu acompanhei.

- Mais eu acho fofo quando você os usa.

- Mais eu morro de vergonha usando aquilo, mas a única coisa que me anima a suportar usar essas coisas e a seguir com essa ideia maluca é que graças a essas roupas eu o conhece e graças a essa ideia eu irei me casar com você.

- Eu ja disse que como a suas ideias? - ele negou - Ja disse que te amo?

Vi ele paralisar e me olha confuso, como se não tivesse entendido o que eu havia perguntado, sorri pra ele. Seus olhos marejaram e ele me abraçou forte sussurrando um "eu também". E encheu o meu rosto de beijos enquanto repetia a mesma frase varias vezes. Naquele momento eu passei a me perguntar se existia uma felicidade maior que essa que estava sentindo? Voltei a beija-lo desesperado, afinal queria aproveitar cada segundo até o nosso casamento, antes do evento onde passarei a ser feliz finalmente...

 

Jin p.o.v

- O que você disse? - Namjoon perguntou.

- Eu disse que vi o Baekhyun e o Jimin juntos naquela lanchonete - disse.

Há alguns minutos atrás, eu e o Namjoon saimos para almoçar e fomos em uma lanchonete do bairro. Assim que chegamos lá vi o Jimin aquele amigo de Namjoon conversando com um cara estranho e com o Baekhyun, um ex ficante do Taehyung. Ai me lembrei de uma conversa que tive com Namjoon no dia em que conhece o Jimin, o Nam me falou que o Jimin e Jungkook namoraram por um tempo, mas o Jungkook terminou o namoro e parece que o Jimin não havia aceitado o fim do relacionamento. Assim como o Baekhyun que queria se vingar do Taehyung. E vê-los justou me deu a impressão que algo ruim vai acontecer. 

Afinal por qual razão dois jovens que odeiam seus ex-ficantes/namorados resolvem se encontrar justo quando ambos estão justos? Sinto que esses dois vão aprontar alguma coisa, disso eu tenho certeza, vou ter que ficar esperto com esses dois.

- E o que pensa sobre isso? - perguntou.

- Que deveríamos ficar em alerta Nam, eu sinto que algo ruim vai acontecer...

 


Notas Finais


Bom gente, foi isso. :3
Espero que tenham gostado e até a próxima, ha, pra quem acompanha diario de Jungkook, eu também vou atualizar ela ou hoje ou amanha. Então só aguardem <3

Diário de Jungkook!! - https://spiritfanfics.com/historia/diario-de-jungkook-vkook-abo-6461066

Beijos e até a próxima <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...