1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines

História Crossed Lines


Escrita por: sooppar

Fanfic / Fanfiction Crossed Lines
Sinopse:
Duas pessoas marcadas pela dor.
Luhan nunca foi um menino muito otimista, otimismo este que desapareceu de seu vocabulário depois da terrível tragédia que destruiu sua família. Sehun sempre foi um menino solitário e isolado, algo que se tornou ainda mais intenso depois de sua enorme perda. Já o destino... Ele sempre gostou de fazer com que a vida de duas pessoas se cruzassem ao acaso, e porque desta vez seria diferente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.363
Favoritos 279
Comentários 74
Listas de leitura 45
Palavras 69.587
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Hunhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parallel
5
1.132
3.264
 
2
Sine
5
831
2.922
 
3
Cosine
5
808
3.186
 
4
Circle
4
781
4.119
 
5
Angle
5
776
4.396
 
6
Tangent
5
760
4.859
 
7
Distance
6
775
4.361
 
8
Two Lines
6
766
4.865
 
9
Meeting
5
725
5.876
 
10
Measure
3
731
4.384
 
11
Knot
4
704
4.222
 
12
Junction
3
679
3.639
 
13
Radian
5
637
5.101
 
14
Metria
3
607
6.720
 
15
Crossed Lines
10
651
7.673

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Byun
Crossed Lines
Usuário: Miss_Byun
Usuário
Olá!! *-*
Cheguei http://media.tumblr.com/tumblr_m7kdbmtq2i1r6wt7e.gif -q

Desculpa a demora pra comentar, você sabe como os meus dias estão corridos, não sabe? ;~~;
Mas eu li logo que você postou, eu até te contei que acordei cedo pra estudar, mas acabei lendo CL uahuhau não siga esse exemplo q (foi bem melhor a leitura de CL do que a matéria da prova, garanto -q)

CL é uma das minhas xodós porque foi feita com um couple que eu amo muito, mostra muito a mensagem de superação, de companheirismo, porque eu amo essa Sehun todo amor que eu quero colocar em um potinho e levar pra casa, porque esse Lu também é um amor - mesmo fazendo burrada no começo. E também porque foi feita por você, pra mim *---* <3 eu realmente amei você ter dedicado seu tempo - também corrido - para escrever algo pra mim, por não ter desistido da fic mesmo quando a achava flop (o que não é! Olha o número de favoritos! *-* #orgulho) ou quando seu PC deu pane. Ri, chorei, sofri, amei e me emocionei com CL a cada linha que você escreveu! Sou muito grata por tuuudo e tenho muito orgulho ao chegar nesse capítulo 15.
Orgulho de você e da evolução dos personagens, todos crescidos, bem pessoalmente e profissionalmente e com família Ç________________Ç
eu realmente amo quando eles acabam casados e com crianças ;~~~; muita gente já achou isso meio fantasioso demais nas minhas fics, mas eu não acho que um final assim valha apenas para casais héteros. Por que os homossexuais tem que ficar somente na pegação? Não podem ficar juntos com uma pessoa pra sempre e constituir uma família? Eu acho que podem e devem e eu amo quando colocam isso nas fics *___*
amei a família do Luhan e do Sehun e vê-los pais é A++++++++++++++++++++ esse Sehun cheio de ciuminho com a filha uhauhauahua *-*
Obrigada, mil vezes obrigada por CL <3 Ela é perfeita,assim como você <3
Te amo!
Postado por kageyamas
Crossed Lines
Usuário: kageyamas
Usuário
OLÁÁÁÁÁ!
Hm, eu estou bem atrasada, MAS, eu não poderia deixar essa fanfic passar em branco. É o meu primeiro comentário aqui, e também o último, então quero fazer dele especial, assim como Crossed Lines. Veja bem, eu raramente ando entrando aqui no social spirit, mas ao entrar, sempre que via que CL havia sido atualizada, só faltava eu sair cantando e berrando por ai. São poucas as fanfics que eu estou realmente acompanhando, e a sua era uma delas. Infelizmente acabou, mas o final não deixou a desejar e foi tão lindo quanto a fanfic por inteira. ENFIM, eu preciso comentar algumas coisas que mesmo não tendo absolutamente nada a ver com o capítulo, são pequenas coisas que eu me apaixonei ao longo da fanfic.

Como por exemplo, o Sehun rç; Quer dizer, ele é tão sdojfsio0fssaçdasd. Eu sou super biased do seu Sehun, de verdade. A personalidade dele é forte sabe? Ele é teimoso também (assim como o Luhan) e isso o manteve com o Luhan mesmo nos momentos complicados. Pff, claro que de início foi um tapado, aceitando participar do plano do Baek em que as chances de merdas acontecerem eram altas :c MAS, como você é uma linda rainha deusa, tudo ocorreu bem, e os momentos difíceis apenas fortaleceram a relação hunhan ♡
Hm, tinha mais alguma coisa que eu queria colocar aqui mas eu não me lembro o que era wtf. AH SIM, a forma o relacionamento deles evoluiu é algo que eu não posso deixar passar.
Eu mudo de assunto muito rápido, OTL. MAS ESSES DOIS ELES AI MDS EKADHPSDFSDFSHDFÇSDKFSPFO. Minha reação quando eles deram o primeiro beijo foi meio: "[i]Eles se beijaram? MEU DEUS COMO ASSIM? ELES SE BEIJAAAAAAAAAAARAM[/i]". Eu fiz uma expressões bem bobas também, mas é que foi uma coisa tão nhom nhom nhom mordível e teve francês no meio e eu ♡ Ok, mas não era bem isso que eu queria dizer... Bom, eu só queria deixar bem claro que adorei a forma que eles evoluíram como casal, o modo como aprenderam a confiar um no outro, o jeito como se tornaram um através de um sentimento tão bonito.

OUTRA COISA, EUNSOL CASA COMIGO. SÉRIO EU AMO ESSA MULHER SERÁ QUE ELA ESTÁ LIVRE HOJE A NOITE?
Pff, pfff, ela é linda. Eu tinha mais um monte de coisas pra dizer mas não vou me estender mais, sabe eu costumo falar (escrever, no caso) demais, e hoje prometi que me controlaria q. Bem... Sobre o final, só digo que: eu li na escola, fiz minha amiga ler comigo porque fiquei repetindo 'Bianca isso está muito lindo você tem que ler. LEIA COMIGO CARA EU NÃO QUERO SOFRER SOZINHA'. No final ela leu, mas ficou moscando porque sequer sabia quem eram Luhan e Sehun e eu disse apenas que eram um casal asiático que não se assumia :D Enfim, eu fiz minha amiga sofrer comigo, berrei umas duas vezes, e amei com todo meu coração. Ficou lindo, moça. Por favor, você escreve de uma forma tão gostosa, deixa tudo tão bom de se acompanhar e... Não superei o final ainda, sério.
Bom, de verdade, espero que minhas palavras possam ter expressado o quanto eu realmente adorei CL. É maravilhosa, com uma história linda e uma escritora que mereceu cada favorito e comentário.
E o meu agora chega ao fim, agradecendo a você por ter escrito tudo isso. Beijos e espero você com baekyeol! ♡
ps: Qual o número da Eunsol? rç
Postado por LivAll
Angle
Usuário: LivAll
Usuário
Estava eu, louca por uma fanfic Hunhan até que um nome me chamou atenção e despreocupadamente eu comecei a ler, preciso dizer que ao perceber que já estava no quinto capitulo quase morri de desgosto?

Eu comecei a ler o quinto capitulo e dei pulos de felicidade com toda essa cena de Hunhan, agora sempre que eu ler ou ver alguém beijando a testa de outra pessoa vou pensar "Hm, isso foi um pedido silencioso de casamento que eu sei" açkga]hjpajnpátjhakhŕa, minha felicidade se esvaiu quando o celular do Sehun tocou e eu "mas já? O momento hunhan vai acabar tão cedo?"
Eu tenho quase certeza que a curiosidade do Luhan vai ser maior e ele vai ler essa mensagem, e eu vou matar o Baek por isso, ele não podia ter enviado essa mensagem outra hora?

A MÃE DO SEHUN, MEU DEUS ka]ghtjrohjs]tpś, que mulher linda, eu surtei tanto com ela que até pedi por uma igual,sério, ela tão *-*, nem falo da parte da cozinha né? Essa mulher é um anjo, Sehun assistindo comédias românticas com a mãe, que coisa fofa.

Eu imagino o Luhan saindo da casa do Sehun desesperado, só de pensar que ele pode ter sido usado pelo Sehun em favor do Baek, mas o maknae não fez por mal né : / eu até tenho a esperança que seja uma mensagem simples como "Hey Luhan"?
Eu também nunca li uma fanfic que o Luhan é melhor amigo do Chany, é a primeira e eu fiquei tão feliz porque o Chanyeol é um amor de pessoa, isso foi um dos motivos por eu amar mais ainda a sua fanfic <3

Sobre essa criança cujo o nome é Phill? Bom, o que eu é espero é que ele não apareça na vida do Luhan do nada e acabe virando tudo de cabeça para baixo novamente, e que o Sehun seja paciente e não tão ciumento?

Você é uma das poucas escritoras que já receberam review meu, não que seja um privilégio porque, pft, eu leio alguns reviews aqui e ali e tem alguns que mesmo eu não sendo a escritora me emociono, realmente espero que goste e prometo tentar deixar outro ;D
Beijos, Liv ;*