História Crossed Ways - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 12
Palavras 747
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Aviso muito importante!


Ahn, olá! Olá para quem ainda tem coragem de entrar aqui e ao menos procurar pra ver se eu tive coragem de postar alguma coisa ou dar algum sinal de vida. 

Eu queria conversar um pouco com as poucas pessoas que me acompanharam desde que eu resolvi voltar pra spirit. 

Ahn, vocês que me acompanharam aqui desde que eu voltei, provavelmente não sabem nada sobre o que eu fiz antes, o trabalho que eu vinha fazendo desde 2014, se não me engano. Eu tinha três fanfics aqui no site, que eu tenho orgulho de dizer que me deram um público e uma visualização muito grande. Mas, eu acabei não me satisfazendo com o meu terceiro trabalho aqui, que era a continuação do meu segundo trabalho, um trabalho que eu tive um prazer muito grande de fazer. E como eu não estava feliz com o que eu estava fazendo eu resolvi não só excluir a fanfic, mas eu resolvi por fim me afastar do site por um tempo, pra poder me organizar e pensar em novos trabalhos que eu tivesse prazer em escrever. Porque no momento em que o que eu amo fazer não esta me satisfazendo eu resolvo que não dá pra mim. Eu não tive coragem de simplesmente apagar a conta e tudo mais e eu pensei muito sobre isso, muito mesmo, eu continuei postando nesse tempo e por fim eu resolvi que era o que eu queria fazer mesmo. Eu não tinha terminado meu terceiro trabalho e então eu resolvi que eu devia o ultimo capitulo para os meus leitores. Então eu postei e dei um fim a aquele trabalho.Por fim, eu acabei voltando a escrever e cara, pra pessoas como eu e outras pessoas que eu conheço que escrevem também, a sensação de você poder pegar em um computador e escrever um capítulo novo é simplesmente maravilhosa! Eu sou apaixonada por escrever, é uma terapia pra mim. Só que esse ano foi muito, mais muito mesmo, complicado pra mim. Foi o ano mais corrido de todos desde que eu me entendo por gente e me lembro dos meus tempos na escola. Era tudo muito novo e eu não estava acostumada com toda essa correria. Ou seja, eu voltei a escrever, mas eu me perdi no meio do meu calendário de postagens e acabei postando capítulo de sei la, dois em dois meses, chutando baixo. No fim das contas eu não consegui equilibrar estudos e a fanfic e acabei dando total atenção pra escola e parei de escrever. Eu me via cada vez mais estressada pelo fato de que eu não conseguia escrever e isso é algo que e acalma, que me relaxa. Então mais uma vez, eu tomei uma decisão muito importante!

Sim, eu quero voltar pra cá, eu quero ter as minhas leitoras de volta e claro, ter cada vez mais pessoas novas comigo e quero poder ter a sensação de relaxamento de volta. 

E eu acho que pra que isso acontecesse eu tinha que voltar um pouco no tempo e refazer algo que eu gostei muito de fazer. As pessoas que leram Love Is Easy ( sim, eu sei que esse nome não é um dos melhores, mas acreditem em mim, a história era legal, ok? ) e eu acredito que quem acompanha CW não leu, eu vou voltar com a fanfic. Eu estou trabalhando pra reescrever ela a um tempo e eu pretendo começar a postar ou no final desse ano ou no começo do ano que vem. As pessoas que estão lendo CW, não se preocupem. Eu vou deixar a fanfic em off por um tempo e não, vocês não vão conseguir ler ela aqui, porque eu vou tirar ela do perfil mas eu tenho tudo salvo então pra quem gosta, não se preocupe. Assim que eu tiver tudo sob controle com LIE eu pretendo voltar a postar CW, que eu vou continuar escrevendo e adiantando capítulos e eu juro que vai ser muito bom daqui pra frente. Eu tive várias ideias pra CW é um trabalho que eu realmente me surpreendi com a minha animação pra escrever. 

Portanto, eu espero que vocês me entendam e eu quero dizer por último, obrigada a todos e me desculpem também. 

A partir do final de 2016 e começo de 2017 eu volto com os meus trabalhos e eu vou tentar me organizar ao máximo no ano que vem pra finalmente manter uma rotina. 

Eu espero ter vocês por aqui, ainda, até logo! 


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...