1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Hello world, this is my girlfriend

História Crossed Ways - Hello world, this is my girlfriend


Escrita por: jikookfficial

Notas do Autor


Olá amores mio! E aí o grande dia chegou prontos ... revelações ... e mais revelações

Boa Leitura!

Capítulo 39 - Hello world, this is my girlfriend


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Hello world, this is my girlfriend

A primeira semana de fevereiro foi a mais cansativa para Julia, quando finalmente chegou sexta-feira ela respirava aliviada em pensar que algumas horas estaria semi relaxando em um SPA em Los Angeles. Saindo do serviço aquela tarde, mais cedo do que o habitual, ela se despedia dos amigos com uma sensação que tudo seria diferente quando voltasse, mas respirando fundo ela seguiu para seu apartamento para buscar sua mala, chegando lá ela revisou seus documentos e passagem, conferido a mala para ver se não faltava nada tudo em seu lugar decidiu enviar uma mensagem a Justin informando que já estava a caminho do aeroporto, em seguida enviou uma mensagem a Anthony para que ele fosse busca-la. Enquanto seguia para o aeroporto Julia sentia o dever de dizer algo a Anthony do que viria pela frente, então tomando coragem ela iniciou ...

Anthony, bem sabe vai acontecer algo bem importante nesse final de semana sabe, e bem ... Aham você sabe a premiação o Grammy?

Surpreso, Anthony concordou. — Sim, menina Julia meus filhos gostam desse tipo de programas.

Ohh sério! Que bom, bem meu namorado o ... então eu gostaria que você assistisse no domingo sabe, eu estarei lá.

Minha nossa, fico feliz por você menina Julia, poderei então mostrar aos meus filhos a moça gentil que trabalho maioria das vezes.

Julia sorriu com elogio ... — As coisas iram mudar, depois de domingo e quero deixar claro que eu não irei mudar e quero sempre ainda lhe ter por perto ok.

O taxista sorriu concordando, seguindo caminho mais alguns minutos eles chegaram no Aeroporto Internacional, os dois se despediram e Julia seguiu para fazer Check-in se dirigindo em seguida a sala de espera do embarque. Tudo correu perfeitamente bem, o voo a chegada de Julia em Los Angeles, sentindo um frio na barriga quando desembarcou, seguindo para saída viu seu nome em uma pequena plaquinha que uma jovem segurava ela se aproximou sorrindo.

Olá eu sou a Julia.

Prazer em conhece-la senhorita Julia, meu nome é Vitória iremos deixar suas coisas no hotel em seguida partiremos direto para o SPA tudo bem?

Sim, por mim está perfeito.

As duas então saíram entrando em um carro que parecia do próprio SPA devido a cor e frase no mesmo, observando as ruas de Los Angeles, Julia se perguntava como seria morar ali. Quando chegaram no hotel ela se encaminhou até a recepção pegando as chaves do apartamento 321 que ficava no 11º andar , pensando consigo mesmo ela balançava cabeça :: Justin adorava ficar nas alturas :: não ficando muito no quarto acompanhou Vitória, e logo as duas estavam se dirigindo ao SPA quando chegaram Julia se conteve para não ficar boquiaberta , o lugar era imenso e tinha vista para o mar , entrando no local ela pode ver o mesmo símbolo que havia no carro nas paredes do SPA e pode ler o nome The Spa at Terranea sorrindo consigo mesma ela se deixou entrar no clima totalmente .Após fazer massagem corporal , facial , Julia já se sentia flutuando enquanto apreciava a hidromassagem em um dos quartos , desejando ter aquela vida sempre , no fim da tarde ela seguiu para cabeleiro , que amou seus cabelos deixando-os ainda mais hidratados e sedosos propondo até um corte novo e uma clareada nos fios , como estava dispostas a mudanças ela aceitou de bom grado . Quando voltou ao Hotel já era quase noite, e ela estava radiante, chegando em seu quarto resolveu pedir o jantar já que àquela altura estava faminta após jantar ela ficou esparramada pelo quarto começando a se sentir sozinha, era estranho estar longe de casa sem seu amor, um pouco antes das 22:00 resolveu tomar banho, em seguida ir dormir afinal se aquele dia havia sido cheio o próximo seria ainda mais.

Quando acordou aquela manhã, bem ela na verdade foi acordada ainda perdida em seu sono sentia alguém tentando acorda-la, e seu corpo conhecia muito bem aquelas mãos, aquela boca e seus ouvidos amava escutar aquela voz, sorrindo ela abriu os olhos ficando ainda mais feliz em vê-lo se atirando em seus braços.

Justin amor que saudade.

Acariciando os cabelos dela, ele sorria sentindo seu perfume, se possível adoraria ficar ali segurando-a em seus braços sentindo seu perfume pelo resto da vida, afastando a ideia ele se afastou um pouco olhando-a.

Também sentia saudades de você meu amor, e vejo que o dia de ontem foi bem produtivo em ...Olha só seus cabelos.

Surpresa, Julia riu balançando os cabelos ... — Esse é o final de semana de mudanças não é mesmo?

Sim, é e vejo que você entrou de cabeça nelas. Vem cá ...

Tomando-a em seus braços Justin a beijou desejando matar a saudade da mulher que amava trazendo-a para mais perto ele acariciava suas costas, apertando sua cintura sentindo as caricias dela em sua nuca outrora em seu cabelo bagunçando-o ainda mais, perdidos no beijo só se separaram quando realmente não restava mais nenhum fôlego aos dois. Sorrindo ele seguia beijando seu rosto seu pescoço, parando para olha-la.

Está pronta para mais uma maratona de preparação?

Humm, estou sim e pelo visto como tenho você aqui logo cedo, irá estar comigo em alguns momentos estou certa?

Certíssima meu amor, então vamos tomar café e seguir a programação.

Os dois riram, enquanto Julia se arrumava ele pediu o café para os dois, já pronta ela se juntou a ele e tomaram café da manhã tranquilamente. Naquele dia não tinha muito a se fazer e somente preparar-se mentalmente para o tão esperado dia, os dois saíram do quarto juntos Julia seguiu para manicure, Justin para massagista, afinal quem estava fazendo uma turnê precisava urgentemente de muitas massagens. Saindo da manicure ela se encontrou novamente com Liv que trazia com ela o vestido que Julia iria usar, ele já se encontrava totalmente pronto com ajustes feitos na semana, e como último detalhe ela queria ver ela vestida nele juntamente com sapato que haviam comprado, quando Julia se vestiu por completa e saiu do quarto Liv aplaudi-a de pé amando resultado e não era só ela que gostava do resultado, Julia mesma não se cabia de empolgação dando voltas pela sala. Entretidas com momento nem perceberam quando Justin entrou, e aí foi a vez de ele ficar de queixo caído.

Minha namorada está uma princesa. Uau! Liv ficou perfeito.

Julia surpresa em vê-lo não sabia, se agradecia o elogio ou dava uma bronca nele por ver o vestido antes, já que queria fazer surpresa, por fim ela sorriu desfilando novamente pela sala com vestido perfeito. Naquela noite Julia já se encontrava mais ansiosa do que antes, já era 00:00 e ela não sentia nenhuma gota de sono, deitada nos braços de Justin ela estava inquieta.

Estou muito ansiosa, e você está ai em uma calma.

Justin riu abraçando-a mais forte, beijando seu pescoço ... — Vou ficar ansioso, nervoso ou coisa do tipo quando estivermos lá, antes estou bem ...

Percebendo mesmo, preciso dormir se não terei olheiras horríveis.

Você fica linda de qual quer jeito, você está ansiosa assim por amanhã imagina se eu tivesse levado você na festa Pré-Grammy que está acontecendo hoje, entraria em pânico.

O que? Existe uma festa Pré-Grammy? Gente esse pessoal adora uma festa, que bom que realmente não resolveu ir e me levar, mas deixar tudo para mais tarde.

Os dois continuaram conversando, até finalmente adormecerem, mas não foi muitas horas de sono não, já que as 10:30 ambos já se encontravam de pé, após se exercitarem na academia almoçaram e seguiram para o salão prive do hotel aonde dois cabeleiros iriam arrumar os penteado e maquiagem. E quando deu 15:30 os dois se encontravam prontos, entrando na Lamborghini de Justin, não tinha mais volta agora era real e aos olhos de Julia estava acontecendo muito rápido, enquanto Justin dirigia pelas ruas de Los Angeles ela tentava meditar da forma que havia sido orientada no SPA, tentando relaxar o máximo que podia, Justin a observava as vezes sem dizer nada.

A cerimônia seria como de costume as 17:00 então até chegar, tirar fotos para os paparazzi e fotógrafos entrar, demoraria um tempo, então sair cedo era uma boa estratégia por volta das 16:00 Justin parou o carro olhando ela.

Está pronta?

Se fosse meu casamento acho que a resposta seria sim, mas para essa loucura, não sei . Mas vamos logo.

Sorrindo ele pegou a mão dela beijando de leve, saindo do carro deu a volta entrelaçando o braço dele com dela entrando pelo tapete vermelho do 59th Annual Grammy Awards 2017.

Enquanto isso em NewPort – Casa da Bree

Bree já tinha preparado todo ritual anual, antes de ver uma das apresentações mais famosas do ano o Grammy Awards, deitada sobre o tapete enfrente a televisão enorme de seu quarto ela gritava para Stiven.

Stiven! Não esquece os morangos que estão sobre a mesa.

Ela escutou ele resmungar algo, mas não ligou ansiosa ela já acompanhava a pré-show do Grammy com o desfile dos astros da música no tapete vermelho, mas no momento ela estava mais ansiosa por somente um artista em particular, claro Justin Bieber. Quando Stiven se reuniu a ela no quarto trazendo os morangos, ele entregou a ela ficando ao seu lado, enquanto ela não perdia nada na televisão ele ficava jogando vídeo game nenhum pouco interessado como ela.

Não sei porque, você dá tanta importância a isso viu Bree .... Nós poderíamos ter ido a um restaurante, no cinema coisas assim.

Aff! Vai começar Stiven? Você sabe que todo ano eu não perco essa premiação, e meu lindo do Justin vai estar lá para melhorar ainda mais.

La vem você falar desse aí, eita vicio não sei o que vê nele ...

Ela revirou os olhos, deixando-o de lado prestando atenção na tv.

Enquanto isso em Los Angeles

Julia sorria levemente ao lado de Justin, tentando não demonstrar toda ansiedade e nervoso que estava sentindo em estar ali, usando um vestido tomara que caia trançado em coração Dolce & Gabbana Convertible Floral em tom creme, e forro em tule branco ela tentava usar todo enquanto do vestido a seu favor, para lhe dar confiança. Mas assim que colocaram os pés no tapete vermelho foi uma enxurrada de fleche sobre eles, e vários fotógrafos gritando pelo nome do Justin pedindo uma pose a mais, mas ele nem dava atenção só seguia com Julia. Chegando no ponto inicial o qual todos os artistas param exclusivamente para tirar a foto do ano, ele sorriu para Julia sussurrando.

Vamos lá amor, posar para algumas fotos.

Ela só apertou a mão dele, e os dois juntos sorriam para diferentes lentes sempre juntos hora de mãos dadas hora abraçados, e naquela tarde os dois pareciam o casal perfeito Julia em seu Dolce & Gabbana e Justin vestindo um smoking azul marinho que deixava bem elegante e sexy ao mesmo tempo. Um dos fotógrafos pediu uma foto única de Justin e ele se afastou um pouco de Julia não muito fazendo pose, observando-o ela respirou fundo escutando os fotógrafos pedindo uma foto dela também sozinha, surpresa ela sorriu mais animadamente que pode, sentindo logo a mão dele em suas costas indicando para prosseguissem, no caminho todos ficavam surpresos em vê-lo acompanhado e rolava até alguns bochichos. Mas bem ambos não ligavam, segurando firme a mão dela ele sugeriu entrarem logo para se acomodarem em seus lugares cumprimentar pessoas que ele considerava importante.

Voltando a NewPort

Quando a tv focalizou Justin, automaticamente Bree deu um pulo toda animada em ver seu ídolo amado chegando, mas logo a felicidade foi diminuída ao ver que ele não estava sozinho, estava acompanhado e muito bem acompanhado.

Nossa é sério? Ele escolheu a noite de hoje para apresentar então a ‘’ Namorada ‘’ ok então né, vamos conhecer a tal garota que roubou coração do meu homem.

Escutando aquilo, Stiven a olhou ... — Hey! Como assim seu homem?

AHH baby, você sabe o que eu quero dizer ... — Uhun sei, tenho certeza que adoraria estar no lugar dela?Ahn ... bem como fã dele, sim adoraria. Mas como mulher, não já encontrei meu amor.

Stiven sorriu abraçando-a beijando-a de leve ... — Ohh, isso foi lindo princesa também te amo.

Bobo! Sai para lá deixa eu ver e analisar essa tal garota aí ...

— Uhun... ela é bonita, ele tem um bom gosto meio que tem semelhança com a ex dele não é mesmo?

Escutando Stiven, Bree conseguia ver alguns detalhes sim. Mas na verdade ela estava intrigada em ver que garota tinha algo de muito familiar, precisava saber mais sobre ela, mas no momento ia curtir a apresentação em quem sabe, saber mais na mesma.

Já em Los Angeles – No Grammy Awards

Justin e Julia haviam localizado seus lugares que bem não eram muito longe do palco e sim duas fileiras dele, a vista era perfeita podia se ver todos os detalhes do palco, e claro tinham acesso fácil a escada que Justin e ela talvez vice a sumir para agradecer um prêmio. Ao lado de Justin, Julia se continha em não ficar olhando com cara de admiração para vários artistas que surgiam por lá, mesmo que antes mesmo já tivesse sido apresentada a alguns deles quando chegaram. Como se era de se esperar a cerimônia se iniciou pontualmente, como sempre um casal vinha fazer a primeira indicação da noite, e assim seguia vários artistas que Julia amava ganharam o prêmio, e ela aplaudia internamente sem deixar Justin perceber, houve algumas indicações com sua menção que ele não ganhou, em seguida vieram as apresentações ao vivo que animavam bem a todos convidados. Mas a noite não era só dos outros, e todas as vezes que um novo casal ou um apresentador diferente subia ao palco Julia sentia sua mão suar, e lá estava a nova indicação da noite prêmio Best Pop Vocal Álbum os cinco indicados foram apresentados incluindo seu namorado, voltando a apresentadora a modelo abria o envelope com vencedor.

E vencedor da noite, com Álbum Purpose – Justin Bieber ...

Julia petrificou no lugar, sentindo Justin se movimentar ao seu lado segurando sua mão ela se levantou trazendo-a com ele abraçando-a, beijando de leve ela sorriu respirou fundo vendo ele cumprimentar outros artistas que vieram até ele, e sorrindo os dois subiram ao palco Julia tentava se manter firme e equilibrada e não sabia ao certo o que estava sentindo. Mas conseguia identificar uma das emoções alegria por ele ter ganho aquele prêmio, agora no palco Justin pegou o prêmio e se aproximou do microfone, antes de falar qual quer coisa ele a trouxe para mais perto, tinha chegado a hora, sorrindo alegremente para ela ele começou.

Queria primeiramente agradecer, por esse prêmio a vitória não é só minha e sim de toda minha equipe, agradeço aos meus fãs que de certa forma ajudaram nisso tudo. E por fim gostaria de apresentar a todos uma pessoa especial, senhoras e senhores essa aqui ao meu lado é minha namorada Julia Bells.

Abraçando-a ele levantou prêmio, e os dois deixaram o palco.

 Transmissão Ao Vivo em NewPort

Bree dava um pula de alegria vendo que Justin havia ganho o prêmio que acabará de ser indicado e não desgrudava os olhos da tv , vendo seu ídolo levantar abraçando a namorada e beijando-a Bree entortava o nariz brava , mas mesmo assim feliz por ele quando Justin subiu ao palco agradeceu a todos e disse que gostaria de apresentar alguém especial os olhos de Bree nem piscavam e quando o nome JULIA BELLS saiu da boca dele , e câmera pode focalizar bem os dois Bree teve um mini ataque cardíaco ela não conseguia respirar direito , vendo a namorada passar mal Stiven logo a pegou em seus braços trazendo água falando com ela .

Bree? Bree você está bem, o que houve? Fala comigo ...

Ainda tonta Bree olhava Stiven, mas sua cabeça estava longe muito longe recobrando melhor os sentidos e tendo controle do corpo ela se sentou começando a chorar, falando entre choro ...

Não acredito Stiven, você viu? Você viu o que eu vi e escutei? Não pode ser, não ... não algo de muito errado aí ,não eu não aceito como assim.

Do que você está falando Bree?

O que? Você não escutou o que Justin disse, ele disse que a garota ao lado dele a suposta namorada dele .... É a JULIA!

O que?

Isso mesmo, ela me traiu Stiven como ela pode, ela dizia que não gostava dele, e mil desculpas e agora é ela que .... Não eu não aceito, aquela vaca mentiu para mim, ela me apunhalou pelas costas logo com Justin, eu ...

Bree se acalme, ok. Se realmente for a Julia a namorada dele ela vai te contar vocês vão conversar e por isso a limpo tudo bem ...

NÃO! Não tem nada bem, ela é uma vaca mentirosa se ela quisesse me dizer teria feito isso antes nós somos melhores amigas, ou éramos melhores amigas. Ela me traiu eu nunca vou perdoar ela... NUNCA! A única coisa que eu quero e olhar bem na cara dela dizer algumas verdades. Ahhh Stiven ...

Stiven abraçou ela tentando acalma-la.

Em Los Angeles – No Grammy Awards

Julia e Justin após ele receber o prêmio foram para uma seção de fotos como ganhador , Julia dessa vez ficou de fora sorrindo vendo ele fazer caras e boca em seguida seguiram novamente para novos lugares para continuar acompanhando a premiação, no decorrer da mesma teve mais algumas apresentações ao vivo e novamente o nome de Justin estava sendo indicado dessa vez para Canção do Ano com a música Sorry , e mais uma surpresa da noite vencendo novamente dessa vez ele subiu no palco sozinho agradecendo e mandando beijo para Julia que sorria tímida vendo todos a olharem. A premiação vinha chegando ao fim e o prêmio mais esperado estava a se apresentado , com uma indicação Justin fazia parte mas dessa vez não foi ele e sim a cantora pop bem conhecida Beyoncé com álbum  Lemonade, ocorreu o encerramento e seguia então todos começavam a se dirigir a festa Pós-Grammy que sempre acontecia , Julia estava relutante em ir pôs todos ali a intimidavam de certa forma mas Justin acabou convencendo-a. Na festa ela teve a oportunidade de conhecer mais artistas que estavam curiosos em saber mais sobre como os dois se conheceram , olhando Justin ela tomava o champanhe sorrindo de leve vendo falar sem dar detalhes .

Eu e Julia nos conhecemos, quando fui a New Port ela na época fazia faculdade de fotografia e estava tendo um programa, de  estágio com os alunos da turma dela que iam ajudar na minha campanha. Nos falamos e aconteceu.

Nossa aí sim, vocês formam um casal lindo. Parabéns aos dois.

Muitos diziam, ela como sempre sorria agradecendo timidamente, nos momentos que ficava sozinha pelo fato de Justin precisar ir tirar uma foto ou dar entrevista Julia circulava pelo salão apreciando todo requinte da festa e claro conhecendo mais gente. Por volta das 02:00 os dois saíram da festa voltando ao hotel afinal na manhã seguinte eles voltariam a NewPort para dessa vez Julia apresentar Justin aos seus pais, quando finalmente ela se deitou na cama sendo abraçada por ele, sorriu olhando-o.

Sabe que te amo, não é?

Sim eu sei, e eu amo você ainda mais e agora todos sabem disso não preciso mais esconder de ninguém.

É ... tenho que começar a me preparar agora para o dia a dia dessa loucura de hoje. Mas confesso que gostei da noite, mesmo com nervosismo a ansiedade.

Que bom, pôs daqui em diante você irá comigo em todas.

Os dois riram se virando na cama adormecendo, enquanto isso lá fora o mundo só falavam deles e todos queriam saber mais sobre Julia Bells a garota que conquistou o coração do astro pop Justin Bieber. Mas Julia ainda tinha que resolver algumas coisas para aí sim seguir livre nessa nova vida, e talvez resolver essas coisas não seja tão fácil como a noite que os dois acabara de curtir.


Notas Finais


Minha nossa ... rs' Então agora todos sabem kkk

E ai amores , foi como esperavam ? Quero saber o que acharam em ^^'

Beijokas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...