1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Fresh Start

História Crossed Ways - Fresh Start


Escrita por: jikookfficial

Notas do Autor


Olá meus amores.. Sejam Bem-Vindos a mais um capítulo :3

Boa Leitura!

Capítulo 41 - Fresh Start


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Fresh Start

A semana tinha começado da pior forma para Julia, tudo tinha dado errado e mesmo que tivesse voltado ao trabalho somente na terça-feira ela tinha a impressão que a semana estava se arrastando. Depois de finalmente estar em meio aos seus colegas de trabalho , ela confirmou o que todos já sabiam graças as revistas e jornais que anunciavam que ela era a namorada de Justin Bieber , Mike que sempre gostava de saber mais coisas do namorado secreto dela agora estava ainda mais empolgado em saber que era seu ídolo e ela sua amiga, sendo assim não desgrudava dela nenhum minuto, quando Julia precisasse sair do estúdio , já que isso ficava bem dificultoso por sempre ter algum jornalista ou fotografo à espreita de ela sair nem que fosse um minuto e isso a assustava de alguma forma. Na tarde de sexta-feira após sair do trabalho Julia seguiu para seu apartamento , mexendo em suas coisas resolveu entrar em sua rede social ver como as coisas estavam por lá , mas assim que acessou sua conta automaticamente foi pedido a autenticação da conta pôs a mesma estava bloqueada , sem entender ela autenticou mas assim que acessou sua conta no Facebook ela pode entender do porquê do pedido de autenticação , haviam mais de 999 de pedido de amizade e mais de 1.000.00 pessoas seguindo ela, e parecia que a cada minuto subia ainda mais , olhando seu perfil tinha várias fotos postadas com menção de seu nome , e em seu mural havia uma publicação de Bree , e na mesma ela não era nada gentil falava para ninguém dar credito a ela pôs ela era uma mentirosa, vendo aquilo Julia tratou de excluir a postagem e excluir e bloquear Bree também não queria mais aquilo em sua vida . Depois de organizar seu perfil fez questão de colocar duas fotos dela com Justin a primeira era o dia que foram para Malibu e a segunda os dois passando ano novo em Paris , e só os minutos que ficou online a publicação já tinha mais de 300 likes e 500 visualizações, não se deixando entrar naquilo ela saiu da rede , indo arrumar sua mala já que no outro dia iria viajar para Los Angeles para ver alguns apartamentos com Justin , tinha tomado sua decisão ia deixar tudo para atrás e recomeçar em outro lugar havia conversado até com seu patrão Pablo , que ficou bem empolgado com ideia dela ir para filial de Los Angeles , sendo assim a partir do momento que tivesse encontrado um apartamento e se mudado para lá eles se encontrariam na filial para ela se apresentada e claro sua equipe iria junto isso incluía Mike e Priscilla que amaram a ideia.

Por volta das 14:00 ela chegou no aeroporto de Los Angeles, James estava com ela já que dês que Justin o deixará fazendo sua segurança ele iria com ela em todos os lugares que fosse preciso, entrando em um dos carros pretos que ela já conhecia de costume ela suspirou em não ver nenhum fotografo de plantão. Eles entraram pela garagem que ficava no subsolo de um hotel, e assim que Julia saiu do carro Justin já esperava ela sorriu se atirando em seus braços.

Oie Linda. Oie amor.

Pronta para conhecer alguns apartamentos?Sim prontíssima.

— Ok, então esse aqui é meu corretor de imóveis ele que vai nos guiar por aí e ver vários apartamentos. Christian essa é Julia minha namorada.

Julia apertou a mão do homem a sua frente sorrindo de leve , em seguida os três entraram em um dos carros iniciando ai a visitação aos apartamentos , após circular pelas suas de LA eles param em frente a um condomínio aonde o corretor se identificou e logo a passagem foi liberada , esse primeiro apartamento ficava entre o centro e a região litorina , mas assim que Justin e Julia entraram não gostaram não , ela achava pequeno e ele queria em uma andar mais alto, seguindo para próximo esse tinha vista do mar e fiava no 10º andar mas novamente não gostaram , indo para o próximo da lista que ficava no centro de LA era grande ficava no 13º andar mas não tinha dois andares , novamente iam eles o corretor começava a analisar a lista antes do próximo destino chegando em mais um Justin já não gostou devido ao tamanho da vaga dos carros , e quando chegaram no era no 12º andar e pequeno. Julia começava a ficar impaciente com aquela andança sem encontrar um lugar legal e Justin também não estava gostando muito , por fim o corretor viu um que parecia promissor indicando o endereço que era no centro , quando chegaram o lugar era imponente e majestoso entrando pelo acesso da garagem após estacionarem seguiram para o elevador que tinha senha como o de Julia em Newport , Justin começava a gostar do que via após um tempo subindo Julia começava a ficar receosa por fim as portas se abriram e ela pode ver 19º andar e já entraram com grande estilo afinal estava no Hall do apartamento ambos já gostaram muito , circulando pelo espaço cada detalhe ia chamando mais a atenção dos dois e por si só Justin descobriu que apartamento era uma cobertura ficando ainda mais satisfeito , Julia observava não acreditando no que via , ela se aproximou de Justin .

Amor, eu acho que não ganho o bastante para nós alugarmos esse apartamento. Mas eu amei ele.

Justin sorriu abraçando ela ... — Se preocupa não linda, se você gostou será esse damos um jeito e sabe que não precisa se preocupar com dinheiro.

Julia o olhou, mas não queria entrar naquele detalhe àquela hora, sendo assim Justin confirmou com corretor que seria aquele o apartamento dos dois, deixando Julia ele saiu conversando com corretor que questionou se era compra mesmo. Justin assentiu informando que enviaria a papelada para seus advogados que preencheriam, e entrariam em contato com o corretor para oficializar a compra, voltado a Julia ele sussurrou.

Temos um apartamento juntos em LA meu amor.

Julia riu abraçando-o forte fechando os olhos deixando o momento invadi-la, ela estava recomeçando mesmo e com grande estilo, os dois saíram do apartamento fazendo planos sobre a mobília e quem iria decorar o apartamento, e claro aquilo tudo Julia não fazia ideia para que lado ia, deixando tudo nas mãos dele. No cair da noite os dois foram para um apartamento particular na praia aonde poderão aproveitar a natureza e um ao outro.

Duas semanas após Julia e Justin terem escolhido o apartamento que iriam morar juntos, ela recebeu um e-mail dele aonde ele questionava sobre o que ela queria no apartamento, e pensando bem Julia decidiu que queria uma área para revelar suas fotos, uma pequena sala escura, e até enviou algumas fotos para dar ideia, e claro que Justin adorou a ideia dela. As semanas iam passando e Julia ficava ansiosa de finalmente sair de Newport e começar vida nova, ela sentia como se não se encachasse mais ali, em uma tarde depois que chegou do serviço ela ligou para sua avó que ficou muito feliz em falar com ela, mas não tão feliz em saber que ela iria se mudar para outro estado.

Mas Julia, Los Angeles? Não acha que é muito longe de nós?

Ahh vovó, é longe de vocês, mas sempre que puder irei visita-los. E sabe antes de me mudar quero fazer um almoço aqui no meu apartamento, para vocês conhecerem o Justin e meio que nos despedirmos também.

Ok minha neta, claro que iremos sem falta.

Uma semana antes de se mudar Julia ficava babando pelas fotos que recebia da designer que estava decorando o apartamento , tudo estava ficando perfeito então era hora de ela começar a empacotar suas coisas , fazer malas , encaixotar coisas e mais coisas e bem ela teria que visitar sua antiga casa para pegar suas coisas , mas não desejando ver seus pais novamente ela acabou pesquisando na internet alguma empresa que fizesse aquilo de ir no lugar encaixotar tudo e transporta, seria mais fácil assim , encontrando uma ela contratou o serviço e mandou um e-mail para secretaria de sua mãe para lhe comunicar o dia e horário que eles iriam fazer isso. Tudo pronto finalmente chegou sábado o dia do almoço com seus avós, Justin havia chegado na sexta à noite e estava ansioso para conhecer os avós dela, já que Julia falava deles de uma forma bem diferente de como falava dos pais. Por volta das 13:00 eles escutaram interfone e ela decidiu descer para abrir para eles, e assim que chegaram avó de Julia já foi entrando no apartamento dizendo.

Cadê o rapaz que roubou minha neta de mim?

Justin riu se aproximando da senhora bem-humorada, a mesma o olhou de cima a baixo sorrindo puxando-o para um abraço. — Humm, você me parece ser um bom rapaz espero que esteja cuidado da Julia.

Obrigada senhora Collins, e estou sim cuidado muito bem sempre que posso.

Nada de senhora rapaz, pode me chamar de vovó.

Os dois riram se aproximando de Julia e do avô dela que também cumprimentou Justin simpaticamente, no decorrer do almoço os quatro almoçaram tranquilamente conversando sobre o futuro dos dois, a ida deles para Los Angeles a carreira de Justin e várias coisas. E no final do dia antes de ir embora vovó Margarida chamou Julia para terem uma conversa, as duas seguiram para seu quarto fechando a porta, olhando a neta ela se aproximou sentando com ela na cama.

Você comunicou a seus pais de sua partida Julia?

Pega de surpresa Julia imediatamente balançou a cabeça negativamente ... — Claro que não vovó, e não pretendo comunicar mais nada da minha via a eles. Afinal foi expulsa de casa, não me querem por perto e muito menos saber de mim.

Ohh minha neta, isso tudo parte meu coração eu como mãe de sua mãe acho que ela não compartilhou da ideia de seu pai...

Compartilhou sim vovó foram os dois, mas não quero falar disso segunda-feira irei me mudar ,minhas coisas já foram para LA, e a partir de semana que vem começo uma vida nova.

Sua avó assentiu puxando-a para um abraço, depois as duas voltaram a sala vendo os dois homens conversando animadamente, os avós de Julia continuaram por mais um pouco e logo foram embora Julia se conteve para não chorar ao seu despedir dos dois, sozinha novamente com Justin eles seguiram para sofá ela em seus braços e ele acariciando seus cabelos.

Está triste por embora amor?

Não ... estou triste de me despedir dos meus avós. Mas sempre que puder virei vê-los eles são minha família meus pais que amo muito, na verdade sempre foi assim. — Sempre foi assim?

Sim, eu dês de pequena fui criada por eles, então tenho um vínculo bem maior, fui morar com aqueles que me colocaram no mundo quando tinha 11 anos antes disso vivia com meus avós.

Nossa, então entendo a ligação de vocês.É ...

O resto do final de semana foi bem movimentado para os dois, já que Julia e Justin agora tinha que fazer as malas do que ficou como roupas básicas, e outras coisas. Na segunda de manhã Julia estava eufórica , para agilizar o dia saíram bem cedo chegando em Los Angeles as 11:30 da manhã, desembarcando no aeroporto o motorista já os esperava , levando-os até o apartamento novo chegando lá entraram pelo subsolo acessando o elevador particular , Justin havia já mudado a senha e claro que ela sabia qual era , quando as porta do elevador se abriram Julia sorria feito menina pequena , saiu olhando tudo admirando sua nova casa era realmente recomeço e ela se sentia bem e feliz desse recomeço . E quando a noite caiu Julia se aproximou da janela observando LA a noite ficando arrepiada da visão que tinha, era um sonho poder estava desfrutando daquele paraíso, ainda observando a paisagem ela sentiu as mãos de Justin em sua cintura ela se virou olhando-o, acariciando o rosto dela ele foi se aproximando mais beijando seu pescoço, subindo até sua orelha sussurrou.

Vamos para a cama?

Ela sorriu concordando e no impulso ele a pegou no colo seguindo para o quarto. No outro dia bem cedo ela se encaminhou para seu trabalho ia conhecer o estúdio Lux em LA, assim que chegou Pablo já esperava e logo seus amigos foram chegando também, depois de mostrar o lugar a todos Pablo os deixou em uma das salas que seria exclusiva deles, e no decorrer da semana o estúdio bombava e a preferência pelo trabalho de Julia só aumentava. Mas não era só o sucesso profissional que ia bem , pela internet afora não se falava outra coisa , Julia e Justin era o assunto do momento e claro Bree já havia começado sua revolta contra Julia , na revista que trabalhava ela tinha acesso a uma coluna só dela tanto na revista como no site sendo assim ela sempre deixava alguma coisa contra Julia e algumas fãs de Justin entravam na dela, mas Julia mesmo não estava ligando afinal ela estava em seu auge tanto em sua profissão ou na vida amorosa , ela tinha virado completamente a página e na verdade um ciclo havia se encerrado e outro se iniciou e aquele novo livro que ela começava a traçar ela estava bem confiante.


Notas Finais


Humm ... Capítulo basiquinho contando recomeço do casal ^^

Espero que estejam gostando da fic , meus leitores lindos .

Sejam Bem-Vindos os novos leitores .

Até o próximo capitulo -- Sempre que puder comentem amo saber pensamentos e opinião de vocês ^^

Beijokas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...