História Crossed ways.


Escrita por: ~


Sinopse:
“Toda célula do corpo humano se regenera em média a cada sete anos. Como cobras, da nossa maneira nós mudamos de pele. Biologicamente somos novas pessoas. Podemos parecer os mesmos, provavelmente somos. A mudança não é visível, pelo menos não para a maioria. Mas todos mudamos, completamente. Para sempre.
[…]
Quando dizemos coisas como ‘as pessoas não mudam’… deixamos os cientistas loucos, porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia. Matéria. Estão sempre mudando, transformando-se, fundindo-se, crescendo, morrendo. O modo como as pessoas tentam não mudar que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de as aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas. O modo como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante. Como experimentamos a mudança é que depende de nós. Pode parecer a morte ou uma segunda chance na vida. Se relaxarmos os dedos, nos desapegar, irmos em frente, pode ser adrenalina pura. Como se a qualquer momento tivéssemos uma nova chance na vida. Como se a qualquer momento, pudéssemos nascer de novo!”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Justin Bieber
Exibições 54
Comentários 5
Palavras 6.826
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Crossed ways.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
23
1.544
 
2.
Room service.
2
17
2.265
 
3.
Girl from the bedroom 2001
2
14
3.017

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BekaCRN
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~BekaCRN
Usuário
Fodasticamente FODA ameiiiii. Se quiser você pode casar comigo quer? Brinks. 😂😂😂 Mas amei mesmo. 😍😍😍😍
Postado por ~QueenAK47
Capítulo 2 - Room service.
Usuário: ~QueenAK47
Usuário
Tá perfeito, amei mesmo, gosto muito do fato de não ser clichês ❤️️ Continua logo
Postado por ~DudaDrew_Bieber
Capítulo 2 - Room service.
Usuário: ~DudaDrew_Bieber
Usuário
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA